LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

nokas7

Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2012, 21:08
Secalhar ele disse isso ainda antes de vir para Lisboa, procurem pelos jornais online de Espanha.

Sim, disse..

Rei

rotepa

Amanhã sera um jogo de sonho para mim: os dois melhores clubes do Mundoa enfrentarem-se na Luz!

Os dois melhores porque um é o que joga o melhor futebol ha varios anos (na minha opinião) e tem nas suas fileiras o Messi (tri Bola de Ouro!), e o outro é simplesmente o Glorioso, o Maior!

Vamos a eles amanhã, não ha que temer nada. Temos que perder o respeitinho logo no inicio da partida, com uma agressividade saudavel mas que lhes mostra que não vem aqui brincar!

Mjölnir

Citação de: mrfalcon em 01 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 21:03
Citação de: Mjolnir em 01 de Outubro de 2012, 21:02
Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2012, 20:11
Não percebo o ódio que vejo ao Barça aqui, a mim nunca me fizeram mal nenhum... aliás, sempre respeitaram imenso o Benfica. Dizem para aí que é um clube como o porto, mas penso que não tem comparação. Muita gente é toldada e só porque o real tem portugueses, o barça tem que ser uma merda, ganhar injustamente com ajuda dos arbritos etc o barça ganha porque é melhor, erros em espanha já beneficiaram tanto o real como o barça, não se compara ao que se passa aqui no burgo...
Ao longo da História o Real sempre foi o mais beneficiado. Nestes ultimos anos onde se fala muito de árbitros o que tenho visto são autênticos banhos de bola dados ao real. Em relação aos tugas o Barça não hesitou em entregar a braçadeira de capitão a um, o que para eles tem um significado assombroso, que depois resultou no que sabemos. Gosto da filosofia do barcelona, a aposta na formação, a postura sempre correcta percam ou ganhem... No outro lado temos um clube que praticamente só compra vedetas para depois despacharem como mercadoria, postura social, dos seus técnicos, arrogante, etc... Como exemplo no mundo do futebol prefiro de longe o barça.
Uma leitura um nadinha tendenciosa  ;D

nah... imparcialidade absoluta. deve ter-se distraído aquando dos 5-0 do barça ao real em que os jogadores do barça andavam a provocar os jogadores do real mostrando os 5 dedos... ou as simulações do busquets e do dani alves que resultaram em expulsões e decidiram jogos!

lá que eles são a melhor equipa do mundo a jogar à bola não há dúvidas... mas acho que também é indiscutível que são uns nojentos de primeira no que toca a atitude em campo, uns fiteiros de merda!
Gostei particularmente da atitude dos jogadores do real que exterminavam tudo o que mexia á sua frente.

Chefe

Citação de: slbpaixao em 01 de Outubro de 2012, 21:15
Citação de: Dudek em 01 de Outubro de 2012, 21:09
A fonte já aqui foi citada pelo Pedro Cid, grande profissional da Antena 1 e que já esclareceu que as declarações foram produzidas por Zubizarreta à Antena 1. Caros Pedro Bessa e Bernardino Barros, as declarações do director-desportivo do Barcelona são tão eloquentes que acho que nem devo responder aos vossos comentários. Porém, deixem-me que vos diga que o Zubizarreta deve ter recebido a informação de um dos mais prestigiados jornalistas espanhois, Santiago Segurola, que já por uma vez se referiu ao FC Porto e Juventus como os clubes mais "batoteiros" da Europa. Atenção, para os mais susceptíveis. A expressão é dele, não é minha. Assim como a declaração do Zubizarreta é dele, não me pertence. Eu apenas achei piada.

o Marinho confirmou o que o Pedro Cid disse antes, antena 1 é a fonte dele.

Há muita coisa interessante que passa na rádio que os jornais não dizem nem pegam nelas. Não há nada em Espanha porque foram à antena 1...a única maneira é tentar arranjar o áudio do 12:30 na íntegra.

O áudio está aqui:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?headline=231&visual=48
Õnde?

Isto tem de ser sacado e passado por essa net fora

VALEBEM

Recordo o jogo de 92, em Camp Nou, um roubo descarado... Nem podiamos passar do meio campo!
Recordo o escandaloso penalty do Motta na Luz, em 2006, que o senhor Bennett fingiu que não viu... E recordo a forma, como na 2ª mão desse ano, em Camp Nou, não hesitaram em marcar um penalty muito menos visível, contra nós!
Já para não falar de outros jogos, quer em 2006, quer em 2009.
É bom ler isto, mas estes tipos não têm moral nenhuma!

slbpaixao

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 21:18
A fonte já aqui foi citada pelo Pedro Cid, grande profissional da Antena 1 e que já esclareceu que as declarações foram produzidas por Zubizarreta à Antena 1. Caros Pedro Bessa e Bernardino Barros, as declarações do director-desportivo do Barcelona são tão eloquentes que acho que nem devo responder aos vossos comentários. Porém, deixem-me que vos diga que o Zubizarreta deve ter recebido a informação de um dos mais prestigiados jornalistas espanhois, Santiago Segurola, que já por uma vez se referiu ao FC Porto e Juventus como os clubes mais "batoteiros" da Europa. Atenção, para os mais susceptíveis. A expressão é dele, não é minha. Assim como a declaração do Zubizarreta é dele, não me pertence. Eu apenas achei piada.

Há muita coisa interessante que passa na rádio que os jornais não dizem nem pegam nelas. Não há nada em Espanha porque foram à antena 1...a única maneira é tentar arranjar o áudio do 12:30 na íntegra.

O áudio está aqui:

Õnde?

O áudio das notícias das 12:30h e das 18h está no link. Mas essas declarações não estão lá... estão umas do Zubizarreta, mas nada a ver com o que é afirmado pelo José Marinho.

Ruud

Liga dos Campeões 2012/2013 | Fase de Grupos | 2ª Jornada

02Out (Ter.)

SL Benfica - Barcelona 19h45

Estádio: LUZ

Árbitro: Cuneyt Çakir

Convocados do SL Benfica

Convocados do Barcelona

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Tito Vilanova

Quotas UNIBET (1X2): Benfica (5.50) X (4.20) Barcelona (1.55)

Informação dos bilhetes

Contactos

Denim

Citação de: slbpaixao em 01 de Outubro de 2012, 21:21

O áudio está aqui:

Õnde?

O áudio das notícias das 12:30h e das 18h está no link. Mas essas declarações não estão lá... estão umas do Zubizarreta, mas nada a ver com o que é afirmado pelo José Marinho.
Barraca!

Realmente o Zubizarreta ia mesmo meter o Oporto ao barulho...

sardao

mrfalcon

Citação de: Mjolnir em 01 de Outubro de 2012, 21:17
Citação de: mrfalcon em 01 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2012, 21:03
Citação de: Mjolnir em 01 de Outubro de 2012, 21:02
Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2012, 20:11
Não percebo o ódio que vejo ao Barça aqui, a mim nunca me fizeram mal nenhum... aliás, sempre respeitaram imenso o Benfica. Dizem para aí que é um clube como o porto, mas penso que não tem comparação. Muita gente é toldada e só porque o real tem portugueses, o barça tem que ser uma merda, ganhar injustamente com ajuda dos arbritos etc o barça ganha porque é melhor, erros em espanha já beneficiaram tanto o real como o barça, não se compara ao que se passa aqui no burgo...
Ao longo da História o Real sempre foi o mais beneficiado. Nestes ultimos anos onde se fala muito de árbitros o que tenho visto são autênticos banhos de bola dados ao real. Em relação aos tugas o Barça não hesitou em entregar a braçadeira de capitão a um, o que para eles tem um significado assombroso, que depois resultou no que sabemos. Gosto da filosofia do barcelona, a aposta na formação, a postura sempre correcta percam ou ganhem... No outro lado temos um clube que praticamente só compra vedetas para depois despacharem como mercadoria, postura social, dos seus técnicos, arrogante, etc... Como exemplo no mundo do futebol prefiro de longe o barça.
Uma leitura um nadinha tendenciosa  ;D

nah... imparcialidade absoluta. deve ter-se distraído aquando dos 5-0 do barça ao real em que os jogadores do barça andavam a provocar os jogadores do real mostrando os 5 dedos... ou as simulações do busquets e do dani alves que resultaram em expulsões e decidiram jogos!

lá que eles são a melhor equipa do mundo a jogar à bola não há dúvidas... mas acho que também é indiscutível que são uns nojentos de primeira no que toca a atitude em campo, uns fiteiros de merda!
Gostei particularmente da atitude dos jogadores do real que exterminavam tudo o que mexia á sua frente.

com todo o respeito pela tua opinião, acho sinceramente que o futebol se estragou a partir do momento em que deixou de ser um jogo viril e cada "sopro" passa a ser falta. o futebol é jogo de homens e como tal leva-se porrada e têm mas é que se levantar e seguir. por isso é que, para mim, desde a década de 80 e primeiros anos de 90, o futebol tem caído a pique porque cada vez é mais teatro em vez de ser um despique entre 2 equipas.

é a minha opinião.

46Rossi

Citação de: Denim em 01 de Outubro de 2012, 21:23

O áudio está aqui:

Õnde?

Barraca!

eh pá e o gajo ia inventar aquilo a propósito do quê? acredito muito mais que a Antena1 tenha as declarações e tenha optado por não as reproduzir...

Chefe

Citação de: Denim em 01 de Outubro de 2012, 21:23

O áudio está aqui:

Õnde?

Barraca!

Pois... era bom demais

Trezeguet

xeriff