LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

adryy


redboy666/6

#3346
Estamos bem, contra este Barcelona é sempre dificil, mas quando temos bola temos tentado sair e com um pouco mais de sorte podiamos ter marcado.Foi pena aquele golo cedo, desmotivou a equipa e os adeptos. Até agora tudo em aberto, se formos fortes a defender e rápidos a sair para o ataque podemos ter uma oportunidade. Uma palavra para o Matic, a defender sempre bem e quando recebe a bola decide sempre bem, uma agradavel surpresa se está a revelar este jogador.

 

aguia1

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2012, 20:37
Estamos a jogar bem?

Lol nós damos uma auto-estrada com Via verde para eles passarem, só não marcam porque não querem e nota-se que tão a gerir a pensar no Real Madrid.
nao marcam porque nao querem? vai dormir.

peterslimer

Citação de: Zak em 02 de Outubro de 2012, 20:38
FDX estamos a ser a melhor equipa. Sem duvida.
Quando atacamos rapido, eles tremem [como já esperava].
Não digas mais, concordo.

benficaslb1

acho graça é que o tão criticado Melga nos últimos jogos tem feito o seu trabalho bem acima do adorado Maxi.....

Zak

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 20:38
A falta de eficácia é o de sempre...precisamos sempre de 3 ou 4 bolas na cara do guarda redes para fazer um filha da puta dum golo.
Por isso hoje vamos ficar a 0. Contra estas equipas não há mais que uma ou duas bolas dessas.

Pois, essa merd@ é que me tira do serio crlh.
Mas acho que estamos a ser a melhor equipa.

quinjeajero

Citação de: Zimmerman em 02 de Outubro de 2012, 20:37
Estamos a jogar bem?

Lol nós damos uma auto-estrada com Via verde para eles passarem, só não marcam porque não querem e nota-se que tão a gerir a pensar no Real Madrid.

Sim, só não marcam porque não querem. Só marcaram um por simpatia.

bladereunner

Começamos muito bem, foi pena logo o golo sofrido a 1 oportunidade dos paneleiros!

*SLB*4EVER

Citação de: Dudek em 02 de Outubro de 2012, 20:37
Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: novais_acf em 02 de Outubro de 2012, 20:33
um critério muito jeitoso para os catalães na amostragem de amarelos....enfim temos que tentar mudar alguma coisa ali no meio o enzo está apagado parece que se lesionou naquele lance.

Achas? Nem amarelo era isso.  ::)

o Enzo lesionou-se num lance perfeitamente normal com o Cesc, em que cai mal...estás a mandar piadinhas, mas ao menos podias saber do que falas.

Senão sabem lidar com opiniões distintas das vossas não sei que raio andam a fazer num fórum.

Não posso achar que o lance do Pedro é uma falta normal, que o árbitro deve simplesmente avisar para ter calma? Assim como não acho simulação do Pedro, há contacto com o Jardel, não é falta nenhuma, é um lance normal. Assim como o Bruno foi uma falta mais dura, 1ª, numa zona sem perigo algum e também ela não merecedora de amarelo.

A única que se justificava foi a do Fàbregas pela dureza+perigo da jogada.

o que eu não sei é o que raio andas tu a fazer num forum do Benfica.. mas isso sou eu, é a minha opinião.

força Benfica

Citação de: pimenta10 em 02 de Outubro de 2012, 20:39
Não é simulação do Pedro  :2funny:. Já li de tudo agora, que tristeza. Tirem a camisola só neste jogo, é contra o NOSSO BENFICA!

Não é que?

Di_SLB

Citação de: Begpr em 02 de Outubro de 2012, 20:38
á!, dirijo-me aos users que "amam" o barcelona:
e agora?
E agora o quê? Não se pode gostar do barça? Eu não deixo de ser do Benfica de apoiar o Benfica por causa disso!

A merda hoje é os pinos sermos nós.

Meddler

Todos borrados. Este jogo é para homens, é para Aimares e não para Brunos Césares. Matic e Nico a jogarem à Benfica.


_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 20:38
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 20:37
Não estamos a jogar mal.

Pena a falta de eficácia.

Pedro já devia estar na rua.

A falta de eficácia é o de sempre...precisamos sempre de 3 ou 4 bolas na cara do guarda redes para fazer um filha da puta dum golo.
Por isso hoje vamos ficar a 0. Contra estas equipas não há mais que uma ou duas bolas dessas.
Pois e depois só com um avançado...O Lima no meio deles não pode fazer muito mais.

Com um bocado mais de pressão podemos fazer golos.Eles têm uma grande diferença de qualidade entre a defesa e o meio-campo/ataque.

sardao

Não acho que estejamos a jogar mal. O Barcelona é que topou logo por onde podia fazer mossa e o Benfica não foi capaz de perceber isso. Depois, num jogo destes, aquela bola não pode passar em frente ao Artur e o Lima não pode falhar isolado. Não pode, nestes jogos não se pode.