LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

_Benfiquista_

Não estamos a jogar mal.

Pena a falta de eficácia.

Pedro já devia estar na rua.

quinjeajero

Citação de: Tsoukalos em 02 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2012, 20:33
O esperado...sinceramente ficaria surpreso com menos de 0-3.
Não sabemos defender...falhamos sempre imensos golos.
Contra um timaço destes é impossível.

Com Brunos Césares ainda pior.
x2

x3

Péssimos a defender, perdulários no ataque e com jokers com nome de Bruno César.

O_Glorioso

A meu ver, pouco se poderia fazer melhor nesta primeira parte, tirando os tremeliques na defesa.

Encontrem o nosso Maxi, s.f.f.

E aqueles porcos catalões, fiteiros filhos de uma put*, gostam de dar pau. Cães!

diabinho99

Estamos a tremer muito na defesa, mas sinceramente no ataque estou a gostar temos criado perigo, esta a ser bem disputado embora o 1-0 acabe por nem ser maus dado a quantidade de oportunidades do Barça.

Cesc e Pedro ja estao com muita sorte por acabarem a 1 parte, arbitro simpático.

idefi

Vamos Benfica, em cima deles porque tambem vao cometer erros.

Tacuara7

Aimar ou Martins lá para dentro, para o lugar do Maxi não há muito a fazer


aguia1

o lado direito da nossa defesa e muito lenta fds.. 0 resultado e justo para o que se passou.

token93

boa 1ª parte, estamos a jogar contra o Barcelona e jogamos bem, acredito no golo!  :bandeiraslb2:

biumbs


jottab

Sem forçar o barça ganha, equipa forte ainda por cima que joga sempre com 14 jogadores em campo ajuda. Gostava de ver aimar em campo

Zimmerman

Estamos a jogar bem?

Lol nós damos uma auto-estrada com Via verde para eles passarem, só não marcam porque não querem e nota-se que tão a gerir a pensar no Real Madrid.

Di_SLB


Dudek

Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2012, 20:34
Citação de: novais_acf em 02 de Outubro de 2012, 20:33
um critério muito jeitoso para os catalães na amostragem de amarelos....enfim temos que tentar mudar alguma coisa ali no meio o enzo está apagado parece que se lesionou naquele lance.

Achas? Nem amarelo era isso.  ::)

o Enzo lesionou-se num lance perfeitamente normal com o Cesc, em que cai mal...estás a mandar piadinhas, mas ao menos podias saber do que falas.

Senão sabem lidar com opiniões distintas das vossas não sei que raio andam a fazer num fórum.

Não posso achar que o lance do Pedro é uma falta normal, que o árbitro deve simplesmente avisar para ter calma? Assim como não acho simulação do Pedro, há contacto com o Jardel, não é falta nenhuma, é um lance normal. Assim como o Bruno foi uma falta mais dura, 1ª, numa zona sem perigo algum e também ela não merecedora de amarelo.

A única que se justificava foi a do Fàbregas pela dureza+perigo da jogada.

Begpr

á!, dirijo-me aos users que "amam" o barcelona:
e agora?