LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

ninja77

Citação de: Simao88 em 02 de Outubro de 2012, 21:12
Citação de: ninja77 em 02 de Outubro de 2012, 21:12
eu sinceramente nao sei a opiniao da malta, mas eu nunca imaginei um jogo deste tipo, esta a ser um massacre. para um nadal -gil isto  :-X :-X
Que estavas a espera ?

estavamos a espera de algo mais equilibrado. so para sabermos a odd do barcelona saiu a 1.6 , nao saiu a 1.06

Zaratustra

a posso de bola n quer dizer nada, o Benfica nunca ia dominar o jogo, e conseguimos criar muitas chances de perigo


pedroslb18

Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2012, 21:12
Com o Melgarejo do lado esquerdo, não sei o que deu ao Barça para levar o jogo todo para o lado direito.

Viu lá o Maxi.


HB

Começaram bem, mas agora já lançaram a toalha ao chão.

quinjeajero


Cachatra


redpeanut

Boa 1ª parte.

Jesus tem 15min para falar com os jogadores e a intensidade da equipa cai a pique.

Que mestre.


Di_SLB

Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2012, 21:12
Com o Melgarejo do lado esquerdo, não sei o que deu ao Barça para levar o jogo todo para o lado direito.

Acho que está à vista porquê
Mas não era algo fácil de prever, digo eu...

SLB-1904

Estou à espera do melhor momento do jogo:

Apito do Árbitro aos 90m.

Esta defesa é uma miséria..........


Darkboy


ninja77

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2012, 21:14
Citação de: ninja77 em 02 de Outubro de 2012, 21:12
eu sinceramente nao sei a opiniao da malta, mas eu nunca imaginei um jogo deste tipo, esta a ser um massacre. para um nadal -gil isto  :-X :-X

Mas se todas as equipas é assim porque é que com o Benfica havia de ser diferente, ha uma aura qualquer no Benfica?

tenho visto varios jogos do barcelona fora, e nao é nada disto que tou a ver hoje