LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

[R]

Citação de: cmartins17 em 02 de Outubro de 2012, 22:23
Citação de: CPA em 02 de Outubro de 2012, 22:20

Foi mais uma noite de anti-futebol. A continuar assim, as regras do futebol terão de ser alteradas de modo a penalizar o anti-jogo de quem não quer atacar, tal como sucedeu no basket, hóquei ou andebol.

Péssimo espectáculo.

Olha , eu achava muito bem , se foram criadas nessas modalidades para haver mais espetáculos , golos , e menos anti-jogo , porque não fazer-se no futebol ?

Ou no futebol há outros interesses ?

Ah, então dominar os adversários, trocar a bola, ganhar, jogar ao primeiro toque, marcar golos, é anti-jogo? Tá bem abelhas.

Rei

Foi mais uma noite de anti-futebol. A continuar assim, as regras do futebol terão de ser alteradas de modo a penalizar o anti-jogo de quem não quer atacar, tal como sucedeu no basket, hóquei ou andebol.

Péssimo espectáculo.

Olha , eu achava muito bem , se foram criadas nessas modalidades para haver mais espetáculos , golos , e menos anti-jogo , porque não fazer-se no futebol ?

Eu quase adormeci na segunda parte.

pcnunes

Citação de: flip69 em 02 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: flip69 em 02 de Outubro de 2012, 22:09
No jogo em Barcelona, têm-se que se pensar noutra estratégia.
estratégia para quê?

Pelo que se lê aqui, nós temos que nos reduzir à nossa insignificância e ir lá apenas para fazer de bobos da corte, pois vamos jogar contra o todo poderoso Barcelona!
Isso é povo do mau perder, que só puxam quando se é a maior equipa, quando se têm, uma equipa pela frente, que é mais forte, a vontade deles, era passar para o outro lado, gente que não sente o clube, mas sim, que só pensa, em torcer pelos que ganham.
sendo curto e conciso e tenho-me segurado ao longo de todo o jogo...se não sentem o clube como deviam, se se contentam com a manifesta falta de atitude na 2.ª parte e sermos bobos da corte...fdx, mudem de clube. Assumam-se e deixem-se de hipocrisias.

Se não sabem o que é ser Benfica, informem-se, agora não me fodam o juízo com paninhos quentes e odes à merda nojenta do Barcelona - diria igual se fosse o Man Utd ou Real Madrid ou Munique, ou o crl que os phoda - somos Benfica. Os que andam ali são pagos por nós e não estavam lá para assistir à equipa do Barcelona.

Uma coisa é perder, outra é serem miseráveis como foram na 2.ª parte.

po crl!

Funki38

loftarasa

Este futebol do Barça é um tédio,mas quem dera ao Maior jogar assim!
Não quero dizer que estou surpreso, mas que falta de raça, fdx. Vejam o resumo do BATE, que alegria em jogar.
Faltam cepos na equipa, falo a sério. Falta gente que lute pelo Benfica como se fosse a sua família. Não quero negócio, quero alma. Não Sou de pedir portugueses, mas está na hora de voltar às origens. Acredito que o resto acaba por vir atrás.

CPA

Péssimo espectáculo.

É a minha opinião, admito quem ache que é uma ideia estúpida.

Se todas as equipas jogassem como o Barça o futebol, como espectáculo, acabava.

Sequel

http://youtu.be/XA6vrQcANmw

A brincar, a brincar, disse algumas verdades que alguns "conformados" não irão concordar, mas pronto.

tjbc

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 22:24
muito sinceramente, acho q o barcelona não vai ganhar na escocia, aposto q empatam, assim um 2-2 ou coisa do genero
o Barça faz 6 pontos com os escoceses, nos 4 com o russos. Penúltima jornada selamos o apuramento com vitoria em casa frente ao Celtic...

|OnE|

Benfiquinha.

Pronto... é só para parecer que estou na moda e também mando bocas.

desertfox

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 22:12
Citação de: Theroux em 02 de Outubro de 2012, 22:09
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 22:07
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2012, 22:05
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 22:03
O problema é que Barça é não deixa ninguém jogar e com isso cria nervosismo e ansiedade na s outras equipas.Depois com tantas trocas de bola, lá vem uma brecha e pronto.

Foi isso que sucedeu hoje, uma vez mais.

Mais:Nem o Real Madrid está ao nível deles.

Isso continua a não desculpar nada, Hugo. Aliás, o resto da época comprovará a fraqueza desta equipa. Oxalá me engane.
Eu por muito que me custe, tenho de admitir que estes jogos hoje em dia, não são do nosso campeonato.E digo isto com mágoa, porque antigamente eram.

E isso nada tem a ver com exigência, porque sabes bem que a tenho.

Tem a ver com realismo.E esse realismo, não tem nada a ver com conformismo.

Nem o Manchester, Inter, Milão, são do campeonato deles, quanto mais nós.
Epa claro, não custa admitir.

Enquanto Clube somos iguais.Neste momento e infelizmente não temos Equipa para eles.

Aliás nenhuma equipa no mundo tem.

Engraçado que ouvi muita gente dizer que Portugal tambem não tinha equipa para Espanha no entanto demos uma lição aos espanhois e só não os passámos porque fomos infelizes nos penaltis. Alguem deveria ter mostrado ao Sr JJ que para jogar com o barcelona tem que se cortar linhas de passe dos melhores jogadores e especial atenção á posse de bola do Messi. Afinal o que foi feito foi duas linhas defensivas e oscilação de linhas com preocupação de avançados do Barcelona não entrarem dentor destas linhas, Benfica tinha obrigação de ser mais atrevido correr mais precionar o portador da bola, mas infelizmente estes jogadores tadinhos na 2ª parte estavam routos e já nem com o cu podiam. Apenas não sairam mais golos porque o Barcelona tem um jogo importante no fim de semana senão era o saquinho cheio o Messi teve a lata na area de parar a bola diante de tres defensores e estes nada fizeram, apenas esperam que Messi se decidi-se. Perder é uma coisa agora perder porque os jogadores já entram em campo todos burrados é bem diferente.

Chefe

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: flip69 em 02 de Outubro de 2012, 22:09
No jogo em Barcelona, têm-se que se pensar noutra estratégia.
estratégia para quê?

Pelo que se lê aqui, nós temos que nos reduzir à nossa insignificância e ir lá apenas para fazer de bobos da corte, pois vamos jogar contra o todo poderoso Barcelona!
O benfiquinha
E vamos lá de peito cheio?

Vimos de lá com 5 ou 6 no bucho...?

Se formos jogar o jogo pelo jogo somos goleados.Nós e outra equipa qualquer.

Mentalidade vencedora sim, burrice não.
MAs qual peito feito. Voces pensam que pedimos queo Benfica ataque à toa? Atacar À toa foi hoje. Em que era dar a bola ao Barcelona. Quero cabeça e atitude. Nós não beliscámos sequer o Barcelona. Foi talvez dos jogos mais fáceis deles este ano...

The_Riggs

Citação de: [R] em 02 de Outubro de 2012, 22:25

Péssimo espectáculo.

Ah, então dominar os adversários, trocar a bola, ganhar, jogar ao primeiro toque, marcar golos, é anti-jogo? Tá bem abelhas.
anti-jogo , nojento  , sonolento , e são todos uma cabada de filhos da puta.

problem ?

_Benfiquista_

Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 22:15
Para quem está conformado com o resultado e com a exibição, relembro que o colosso Spartak Moscovo foi perder 3-2 a Camp Nou nos últimos minutos. Só.
Cada jogo tem a sua história.

Agora são capazes de levar 5 em casa.

Isso é muito relativo.

adryy

Citação de: ninja77 em 02 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: adryy em 02 de Outubro de 2012, 22:23
Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 22:22
Citação de: adryy em 02 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: adryy em 02 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 22:18
O Barça ganha os jogos todos do grupo, sem duvida nenhuma. O Benfica se fizer o trabalho que lhe compete em casa passa o grupo com 7 pontos.

E chegam os 7 pontos?
Chegam.

É que o Celtic já tem 4...
O Benfica ao vencer o Celtic em casa ganha no confronto direto. O Celtic tem que fazer 4 pontos e tem 2 jogos com o Barça...

Já estive  a ver... Ainda bem que a última jornada é em Barcelona...

mesmo com o barcelona passado e a jogar com tellos e alcantaras, nao sei se da pa sacar la pontos

Mas é que o Barça ganhando o próximo jogo, fica já automaticamente nos oitavos... A partir daí, vendo o campeonato, acredito em gestão... Por isso, não acredito em só vitórias do barça.