LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

The Eagle Has Landed

Umas reflexões apenas:

1: O Barcelona ganhou porque é melhor. Com o Benfica do ano passado talvez desse mais luta (daria certamente)
2: Continuam os erros de casting do JJ. Mas como foi com o Barcelona ninguém quer saber. Sei que vou ser quase apedrejado por dize-lo (porque aparentemente a grande maioria do forum acha que ele é grande jogador), mas o Enzo Perez a 8???? Por amor de Deus! Ou eu não percebo nada de futebol, ou entrar com ele é como entrar com um a menos! (E não, não foi apenas deste jogo). Se a isto juntarmos Bruno César completamente fora de forma, pode-se dizer que jogamos com 9...
3: O que se passa com o Maxi? Ultimamente não ataca como o fazia, descompensa a defesa, e defende mal. Parece desorientado. Hoje os dois golos são da sua responsabilidade (das duas vezes estava a defender por dentro sem ninguém a compensar no flanco) Para quem como eu tinha medo do Melga a defesa esquerdo, se calhar é melhor começarmos a olhar para o outro lado.
4: O Celtic ganhou na Russia...não estava a ver essa. Baralhou as contas, e se não ganharmos em casa ao Spartak e ao escoceses bem podemos chupar no dedo que nem à Liga (2ºdivisão) Europa vamos.
5: Para finalizar, deram-me nojo alguns adeptos hoje. Estavam lá para ver o Messi e companhia ou para apoiarem o clube? Vergonha!

rocky

Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 22:15
Para quem está conformado com o resultado e com a exibição, relembro que o colosso Spartak Moscovo foi perder 3-2 a Camp Nou nos últimos minutos. Só.
grande merda ... ainda hoje perderam em casa com os muito fraquinhos Celtic , que deviamos ter goleado facilmente em Celtic Park

Chefe

Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:15
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:08
Não somos uma equipa sólida. Temos fogachos, que contra equipas mais fracas chegam, mas a este nível somos inofensivos, porque não sabemos jogar quando não somos claramente melhores.
Com Koeman tinhamos pior equipa e demos mais luta

Sim mas ele montava a equipa precisamente para contrariar as equipas mais fortes.
Este que monte também. Que faça das fraquezas força. Que dÊ luta ao menos. Ninguém lhe apontava nada por perder com o Barcelona. Mas perder assim?

Mas ele não faz isso e nem montou um plantel para isso. Falta-nos mais força no meio-campo, para sermos mais agressivos e pressionantes, durante mais tempo. Temos jogadores para jogar à bola mas não para ir atrás dela.
Meio campo com o qual ele não joga nem gosta?

Patrick_slb

O Barça ganha os jogos todos do grupo, sem duvida nenhuma. O Benfica se fizer o trabalho que lhe compete em casa passa o grupo com 7 pontos.

_Benfiquista_

#4669
Se vocês virem bem, é nas segundas partes que o Barcelona faz mais o que fez hoje também.

Até em Madrid fazem isso.Já vi jogos em que o Real na 2ª parte só cheira a bola na própria casa.

E atenção, não estou a desculpar nada.Estou só a constatar um facto.

JPSilva

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:18
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:15
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:08
Não somos uma equipa sólida. Temos fogachos, que contra equipas mais fracas chegam, mas a este nível somos inofensivos, porque não sabemos jogar quando não somos claramente melhores.
Com Koeman tinhamos pior equipa e demos mais luta

Sim mas ele montava a equipa precisamente para contrariar as equipas mais fortes.
Este que monte também. Que faça das fraquezas força. Que dÊ luta ao menos. Ninguém lhe apontava nada por perder com o Barcelona. Mas perder assim?

Mas ele não faz isso e nem montou um plantel para isso. Falta-nos mais força no meio-campo, para sermos mais agressivos e pressionantes, durante mais tempo. Temos jogadores para jogar à bola mas não para ir atrás dela.
Meio campo com o qual ele não joga nem gosta?

Meio campo que ele não tem sequer.

Machico

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2012, 22:17
Citação de: simaotorras em 02 de Outubro de 2012, 22:16
vamos ver se o Barcelona ganha ao Celtic

só nao ganham se nao quiserem...

Exacto...

Já tinha saído aquando a expulsão do Sergio? o que ele fez?

Spider1502


luis.live

melhor, (talvez) só o brasil de 1970...   siga p bingo, o nosso campeonato é outro...

bootscity

Citação de: The Eagle Has Landed em 02 de Outubro de 2012, 22:17
Umas reflexões apenas:

1: O Barcelona ganhou porque é melhor. Com o Benfica do ano passado talvez desse mais luta (daria certamente)
2: Continuam os erros de casting do JJ. Mas como foi com o Barcelona ninguém quer saber. Sei que vou ser quase apedrejado por dize-lo (porque aparentemente a grande maioria do forum acha que ele é grande jogador), mas o Enzo Perez a 8???? Por amor de Deus! Ou eu não percebo nada de futebol, ou entrar com ele é como entrar com um a menos! (E não, não foi apenas deste jogo). Se a isto juntarmos Bruno César completamente fora de forma, pode-se dizer que jogamos com 9...
3: O que se passa com o Maxi? Ultimamente não ataca como o fazia, descompensa a defesa, e defende mal. Parece desorientado. Hoje os dois golos são da sua responsabilidade (das duas vezes estava a defender por dentro sem ninguém a compensar no flanco) Para quem como eu tinha medo do Melga a defesa esquerdo, se calhar é melhor começarmos a olhar para o outro lado.
4: O Celtic ganhou na Russia...não estava a ver essa. Baralhou as contas, e se não ganharmos em casa ao Spartak e ao escoceses bem podemos chupar no dedo que nem à Liga (2ºdivisão) Europa vamos.
5: Para finalizar, deram-me nojo alguns adeptos hoje. Estavam lá para ver o Messi e companhia ou para apoiarem o clube? Vergonha!

não, nao percebes nada de futebol, o enzo esteve bem..

o maxi abre buracos, mas a culpa nao é so dele (jardel)

adryy

Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 22:18
O Barça ganha os jogos todos do grupo, sem duvida nenhuma. O Benfica se fizer o trabalho que lhe compete em casa passa o grupo com 7 pontos.

E chegam os 7 pontos?

Chefe

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2012, 22:18
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:18
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:15
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:10
Citação de: sardao em 02 de Outubro de 2012, 22:08
Não somos uma equipa sólida. Temos fogachos, que contra equipas mais fracas chegam, mas a este nível somos inofensivos, porque não sabemos jogar quando não somos claramente melhores.
Com Koeman tinhamos pior equipa e demos mais luta

Sim mas ele montava a equipa precisamente para contrariar as equipas mais fortes.
Este que monte também. Que faça das fraquezas força. Que dÊ luta ao menos. Ninguém lhe apontava nada por perder com o Barcelona. Mas perder assim?

Mas ele não faz isso e nem montou um plantel para isso. Falta-nos mais força no meio-campo, para sermos mais agressivos e pressionantes, durante mais tempo. Temos jogadores para jogar à bola mas não para ir atrás dela.
Meio campo com o qual ele não joga nem gosta?

Meio campo que ele não tem sequer.
Não tem porque nãogosta.

Patrick_slb

Citação de: rocky em 02 de Outubro de 2012, 22:18
Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 22:15
Para quem está conformado com o resultado e com a exibição, relembro que o colosso Spartak Moscovo foi perder 3-2 a Camp Nou nos últimos minutos. Só.
grande merda ... ainda hoje perderam em casa com os muito fraquinhos Celtic , que deviamos ter goleado facilmente em Celtic Park
Viste o jogo ? Eu vi os melhores lances, auto-golo de Dani Alves e um contra-ataque bem lançado. De resto, so deu Barça.

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: flip69 em 02 de Outubro de 2012, 22:09
No jogo em Barcelona, têm-se que se pensar noutra estratégia.
estratégia para quê?

Pelo que se lê aqui, nós temos que nos reduzir à nossa insignificância e ir lá apenas para fazer de bobos da corte, pois vamos jogar contra o todo poderoso Barcelona!
O benfiquinha
E vamos lá de peito cheio?

Vimos de lá com 5 ou 6 no bucho...?

Se formos jogar o jogo pelo jogo somos goleados.Nós e outra equipa qualquer.

Mentalidade vencedora sim, burrice não.

pcnunes

Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 22:16
Citação de: pcnunes em 02 de Outubro de 2012, 22:14
Citação de: flip69 em 02 de Outubro de 2012, 22:09
No jogo em Barcelona, têm-se que se pensar noutra estratégia.
estratégia para quê?

Pelo que se lê aqui, nós temos que nos reduzir à nossa insignificância e ir lá apenas para fazer de bobos da corte, pois vamos jogar contra o todo poderoso Barcelona!
Basicamente, estas na ironia, mas tem muita verdade.
eu infelizmente não estou na ironia...é o que se lê aqui.