LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

idefi

Jogamos COM medo, é isto o mais preocupante que o resultado.

Sevilha marcou 2. Spartak marcou 2. Perdaram? Sim, mas pelo menos jogaram bola sem medo.

Barcelos

The_Riggs

Citação de: CPA em 02 de Outubro de 2012, 22:20

Foi mais uma noite de anti-futebol. A continuar assim, as regras do futebol terão de ser alteradas de modo a penalizar o anti-jogo de quem não quer atacar, tal como sucedeu no basket, hóquei ou andebol.

Péssimo espectáculo.

Olha , eu achava muito bem , se foram criadas nessas modalidades para haver mais espetáculos , golos , e menos anti-jogo , porque não fazer-se no futebol ?

Ou no futebol há outros interesses ?

_Benfiquista_

Eu acho que na 2ª parte tivemos demasiado respeito sim, acho que deveríamos ter tido outra atitude.

adryy

Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 22:22
Citação de: adryy em 02 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 22:20
Citação de: adryy em 02 de Outubro de 2012, 22:19
Citação de: Patrick_slb em 02 de Outubro de 2012, 22:18
O Barça ganha os jogos todos do grupo, sem duvida nenhuma. O Benfica se fizer o trabalho que lhe compete em casa passa o grupo com 7 pontos.

E chegam os 7 pontos?
Chegam.

É que o Celtic já tem 4...
O Benfica ao vencer o Celtic em casa ganha no confronto direto. O Celtic tem que fazer 4 pontos e tem 2 jogos com o Barça...

Já estive  a ver... Ainda bem que a última jornada é em Barcelona...

Mas também não acredito que o Barça vá ganhar os jogos todos....

mojo_j0jo

muito sinceramente, acho q o barcelona não vai ganhar na escocia, aposto q empatam, assim um 2-2 ou coisa do genero

CPA

Citação de: fmb em 02 de Outubro de 2012, 22:22
Que 2ª parte do Benfica... abosultamente deplorável.  :buck2:
Na 1ª, ainda tentámos e demos luta ao Farsa, embora tenhamos cometido os erros habituais na defesa e desperdiçado golos que não se podem falhar.

Mais do que tácticas, hoje vi muito jogador CAGADO por jogar com o Farsa e por poder ser goleado. Que defendemos mal, já à muito que sabemos. Que é fácil marcarem-nos golos, à muito que todos o dizemos. Mas gajos borrados por ter a bola no pé, não é admissível numa equipa como a nossa. E por muito que custe a alguns, nos porcos isso não acontece. Tirando com o Arsenal em Londres( ;D), transcendem-se sempre nestes jogos.
Em relação ao Farsa, trocam a bola como ninguém e têm um jogo que a mim, como espectador e adversário, me mete nojo e nós não temos qualidade para lhes fazer frente, mas poderíamos ter dado outra imagem, sobretudo na 2ª parte!!!

ps: O Farsa é um clube de tanto fdp... e até o melhor de sempre é um fdp da pior espécie. Já nem nojo mete aquelas esperas, conferências,..., ao pé do árbitro. Nojentos.

ps2: O gajo que me parece mais bacano dali não merecia ter tido aquela lesão. Que volte em grande, o Puyol.
São mesmo uns nojentos. Aproveitam-se o Puyol, Iniesta e Xavi.

Podíamos ter feito muito melhor mas, tirando o Matic e pouco mais, os nossos estavam todos borrados. O Barça tem um ascendente psicológico sobre as restantes equipas impressionante.

Dito isto, detesto o Barça, o estilo de jogo do Barça e os jogadores do Barça.

Patrick_slb

Citação de: adryy em 02 de Outubro de 2012, 22:23
O Barça ganha os jogos todos do grupo, sem duvida nenhuma. O Benfica se fizer o trabalho que lhe compete em casa passa o grupo com 7 pontos.

E chegam os 7 pontos?
Chegam.

O Benfica ao vencer o Celtic em casa ganha no confronto direto. O Celtic tem que fazer 4 pontos e tem 2 jogos com o Barça...

Sim, foi muito positivo o sorteio ter ditado isso. Ja na altura fiquei satisfeito porque sabia como isto ia ser.

ninja77

Citação de: adryy em 02 de Outubro de 2012, 22:23

E chegam os 7 pontos?
Chegam.

mesmo com o barcelona passado e a jogar com tellos e alcantaras, nao sei se da pa sacar la pontos

SLB-1904

Citação de: Meddler em 02 de Outubro de 2012, 22:15
Para quem está conformado com o resultado e com a exibição, relembro que o colosso Spartak Moscovo foi perder 3-2 a Camp Nou nos últimos minutos. Só.

X1000000000

Mas claro, o pessoal já ficou contente de ir ver o Messi, isso é que era importante.

DD

Citação de: ninja77 em 02 de Outubro de 2012, 22:21
eu sinceramente estou pasmado com o que leio por aqui. isto parece conversa de sportinguista. nao entendo. o zmerding ou os porcos a fazerem a exibiçao de hoje e era a galhofa total por aqui
Exacto...

Mr. 1904

Eu aposto que o Gotemburgo não faria pior figura que nós na segunda parte. Essa é a questão parecíamos uma equipa de 4ª ou 5ª linha europeira. Os espanhóis vieram passear, pura e simplesmente. Por muito bons que sejam eu não admito que o façam desta forma no nosso estádio, não posso admitir. Principalmente quando tenho um presidente que me garante que qualquer equipa na Europa se inveja do nosso plantel... É inadmissível, ainda mais quando o treinador garante que nada mais pode ser feito. Se não pode que se demita porque não se pode tolerar esta miséria, nem mesmo contra a melhor equipa do Mundo. Mais depressa admitiria uma derrota mais pesada, se verificasse outro tipo de atitude, outro tipo de atrevimento. O que aconteceu na segunda parte, enquanto benfiquista, envergonha-me. Foi deplorável, ponto.

Patrick_slb

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2012, 22:24
muito sinceramente, acho q o barcelona não vai ganhar na escocia, aposto q empatam, assim um 2-2 ou coisa do genero
O Barça ganha todos os jogos. Podes guardar o meu post.