LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

rdr10

Citação de: aplane em 28 de Setembro de 2016, 20:49
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Em 30 páginas conseguiu-se criticar:

O JC, o Nelsinho, o Grimaldo, o Pizzi, o Horta, o Almeida, o Carillo e o Mitro ;D ;D ;D

Que puta de doentes.

Para quem , como eu, está a seguir o jogo por aqui, deves imaginar como estou... :P

Esquece plane, é só lunáticos esta merda.
Tivemos oportunidade para fazer o golo, trocámos bem a bola e sofremos um golo num lance de bola parada (o normal portanto), depois do golo o Nápoles esteve melhor mas sem criar perigo nenhum. Precisamos de aumentar a pressão na defesa deles que é bem capaz de dar uma casa mais cedo ou mais tarde.
E já agora o Pizzi decidiu muito mal dois lances de contra ataque em superioridade numérica.

Machoman

espero um milagre e pontuar agora na 2a parte.

É imperial secar o hamsik, tudo o napoles passa por ele

David.A

Bailey

Jamal

mmpob

Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2016, 20:46
Citação de: mmpob em 28 de Setembro de 2016, 20:43
Estes cantos defendidos sem gente junto ao primeiro e ao segundo poste fazem-se comichão. Mas isto é algo global. Já há poucas equipas a defender com alguém ao primeiro e segundo poste e eu não percebo porquê. Hoje com um homem no poste evitava-se um golo...

Finalmente saiu o Salvio! Já estava na altura. Vamos ver se o Carrillo agarra a opurtunidade.

O Pizzi está muito mal. Cada vez que a bola lhe para nos pés anda sempre aos saltos e os seus passes saem quase sempre mal.

Almeida está uns furos abaixo.

Horta mostra que ainda não é jogador para estas andanças. Tem de comer muita sopa.

Dá perfeitamente para dar a volta. O Nápoles está ao nosso alcance.

Não se põe gente aos postes porque vai se por toda a gente em jogo se há um ressalto, fácil. Mas se calhar nem assim vais conseguir perceber.
"Mas se calhar nem assim vais conseguir perceber." Não sei que te fiz mas este tipo de frases eram escutadas.

É para evitar por o adversário em jogo mas assim fica uma zona completamente desprotegida e é só uma das zonas mais importantes nas bolas paradas: o primeiro poste. Mas pronto, sou eu que sou velho e já tenho ideias retrógradas sobre futebol.

ricardofslp

Citação de: Sanguinaire em 28 de Setembro de 2016, 20:41
Citação de: ricardofslp em 28 de Setembro de 2016, 20:34
Estamos a jogar em casa do Napoles
nao é nenhuma referencia, ja fomos empatar em turim...

O resto da minha citação também era importante...

Andrija_Zivkovic

TFFS

Citação de: Reimão em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Mais do mesmo...No TUGÃO ainda vai dando para disfarçar mesmo com os árbitros a roubar, lá fora a conversa é outra. Não jogamos NADA...
este entra no top-5 de comentários mais surreais que já li. somos 6ºs do ranking da UEFA por n fazer nada la fora

Soundwave

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2016, 20:50
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 20:47
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Citação de: Machoman em 28 de Setembro de 2016, 20:37
Isto é uma miséria. É. Mas convém dizer as verdades e não as porcarias sem sentido.
O carrillo hoje está mal? mal como toda a equipa? ou individualmente? por muito mal que esteja sem dúvida está muito melhor que o salvio contra o chaves.

Porque não falam no horta? é o menino bonito não é? tem uma tatuagem do Benfica e canta os canticos da claque, não podemos falar no menino. Onde é que anda o horta nos ultimos 4 ou 5 jogos?? ZERO.

De resto é a mediocridade do costume, a mesma que acabamos a época passada. Com a agravante de termos perdido o unico médio que tinhamos...e não termos ido buscar nenhum.

Eu sou sincero e custa-me dizer, eu acredito piamente no tetra porque o nosso campeonato é abaixo de patético. Os nossos juniores tinham obrigação de ganhar a metade das equipas da liga.
Mas olhando para os jogos com lagartos e até a porcaria do porto, eu não vejo forma de fazer ponto nenhum com este meio campo. É ridiculo, nós somos dominados por um chaves, quanto mais pelos lagartos e porcos?

parabéns ao génio que vendeu o renato e trouxe o horta. Fantástico
oh rapaz. mas tu tens noção do que dizes?

Que tem? Não dominas o Besiktas em casa e vais dominar porto e sporting com este meio campo que nem meio campo é?
estas a ver o jogo? diz-me quem é o meio campo do Benfica hoje, vá.
Fejsa, André Almeida. Mete quem quiseres, é uma desgraça autêntica e não é só pelos executantes .

tripiatrik

Hysteria

Citação de: Machoman em 28 de Setembro de 2016, 20:48
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 20:47
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2016, 20:40
Citação de: Machoman em 28 de Setembro de 2016, 20:37
Isto é uma miséria. É. Mas convém dizer as verdades e não as porcarias sem sentido.
O carrillo hoje está mal? mal como toda a equipa? ou individualmente? por muito mal que esteja sem dúvida está muito melhor que o salvio contra o chaves.

Porque não falam no horta? é o menino bonito não é? tem uma tatuagem do Benfica e canta os canticos da claque, não podemos falar no menino. Onde é que anda o horta nos ultimos 4 ou 5 jogos?? ZERO.

De resto é a mediocridade do costume, a mesma que acabamos a época passada. Com a agravante de termos perdido o unico médio que tinhamos...e não termos ido buscar nenhum.

Eu sou sincero e custa-me dizer, eu acredito piamente no tetra porque o nosso campeonato é abaixo de patético. Os nossos juniores tinham obrigação de ganhar a metade das equipas da liga.
Mas olhando para os jogos com lagartos e até a porcaria do porto, eu não vejo forma de fazer ponto nenhum com este meio campo. É ridiculo, nós somos dominados por um chaves, quanto mais pelos lagartos e porcos?

parabéns ao génio que vendeu o renato e trouxe o horta. Fantástico
oh rapaz. mas tu tens noção do que dizes?

Que tem? Não dominas o Besiktas em casa e vais dominar porto e sporting com este meio campo que nem meio campo é?

Pa não vale a pena. Não tiram os oculos vermelhos e depois é assim. Não se lembram que o ano passado foi assim, e tinhamos renato. Safamos o jogo em alvalade. Este ano com horta no meio. LOL
Só dá para chorar mesmo
Ya, essas teorias são fixes. É tipo dizer que o Rio Ave ia causar ao Real mais dificuldades porque ganhou ao Sporting lol.

Mais tabaco nisso.