LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Slbboy230

Já para não falar que olhar para o banco e ter jogadores com Cardozo, Nolito e Saviola é um luxo.. Dado que dois desses são os melhores marcadores da equipa..

BC

Odeio estas merdas e passo a explicar o que é:

Dez mil portugueses

Foram cerca de dez mil os emigrantes que ontem fizeram a festa no St. Jakob Park. O número surpreende, mas a verdade é que os portugueses ocuparam um terço do estádio e, um pouco espalhados por todo o recinto, apoiaram a equipa. Muitas horas antes, já no centro de Basileia se aqueciam as vozes e, lá dentro, o clima prosseguiu quentinho.

Vamos lá...

- Mas quais 10.000 portugueses? Sim. Jogou o Benfica, logo tirando uns casos ou outros, foram 10.000 benfiquistas. E odeio isto pela simples razão de cada vez que o Benfica vai lá fora e leva estes milhares de adeptos a todo o lado, eles dizerem... portugueses. Portugueses não. Adeptos do Benfica. Isso sim.

Até porque isto é simples. Quando vai o Porto ou o Sporting lá fora jogar NUNCA se passa e NUNCA estão os milhares de adeptos que estão quando vai o BENFICA. Simples.

Aka

Isso é normal. Quando vêm equipas cá também dizemos x ingleses, y espanhóis, z turcos.

hugo1904

#3063
Grande noite europeia,à Benfica!!!

Parabéns à equipa(mais 800mil€)...os oitavos estão perto

Sem_Medo

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Outubro de 2011, 02:09
Acredito que conquistemos um ponto em Old Trafford. Juro que a ideia que me dá é que estamos talhados para os grandes jogos.
Um passo de cada ves, primeiro vem outra vez o basileia e temos que ganhar , depois é que se começa a pensar no jogo de manchester

Sem_Medo

Citação de: fred9 em 19 de Outubro de 2011, 01:24
Difícil seria agora falhar o apuramento para os oitavos. vejam este exercíco que eu fiz...

Neste momento:

benfica 7
manchester 5
basel 4
otelol 0

Na próxima ronda, nós empatávamos na Luz com o basel e o masternaite desfazia o otelol lá na bifalândia:

benfica 8
manchester 8
basel 5
otelol 0

Perdíamos em manchester e o basel ganhava ao otelol:

manchester 11
benfica 8
basel 8
otelol 0

Ganhávamos ao otelol na Luz e o basel ganhava ao masternaite:

manchester 11
benfica 11
basel 11
otelol 0

Aqui não sei qual seria o critério, pois nos jogos entre si as equipas teriam todas cinco pontos... Na volta ainda passávamos nós e o basel lol

EISHHHHH QUE FILME!!! LOOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


| João |

Quando e' que jogamos em casa com o Basileia?
Quero arrumar ja' este assunto.

red jazz

Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2011, 04:11
Citação de: fred9 em 19 de Outubro de 2011, 01:24
Difícil seria agora falhar o apuramento para os oitavos. vejam este exercíco que eu fiz...

Neste momento:

benfica 7
manchester 5
basel 4
otelol 0

Na próxima ronda, nós empatávamos na Luz com o basel e o masternaite desfazia o otelol lá na bifalândia:

benfica 8
manchester 8
basel 5
otelol 0

Perdíamos em manchester e o basel ganhava ao otelol:

manchester 11
benfica 8
basel 8
otelol 0

Ganhávamos ao otelol na Luz e o basel ganhava ao masternaite:

manchester 11
benfica 11
basel 11
otelol 0

Aqui não sei qual seria o critério, pois nos jogos entre si as equipas teriam todas cinco pontos... Na volta ainda passávamos nós e o basel lol

EISHHHHH QUE FILME!!! LOOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



partindo do teu pressuposto que o SLB empata na luz com o Basel ...

| João |

Citação de: red jazz em 19 de Outubro de 2011, 04:29
Citação de: Sem_Medo em 19 de Outubro de 2011, 04:11
Citação de: fred9 em 19 de Outubro de 2011, 01:24
Difícil seria agora falhar o apuramento para os oitavos. vejam este exercíco que eu fiz...

Neste momento:

benfica 7
manchester 5
basel 4
otelol 0

Na próxima ronda, nós empatávamos na Luz com o basel e o masternaite desfazia o otelol lá na bifalândia:

benfica 8
manchester 8
basel 5
otelol 0

Perdíamos em manchester e o basel ganhava ao otelol:

manchester 11
benfica 8
basel 8
otelol 0

Ganhávamos ao otelol na Luz e o basel ganhava ao masternaite:

manchester 11
benfica 11
basel 11
otelol 0

Aqui não sei qual seria o critério, pois nos jogos entre si as equipas teriam todas cinco pontos... Na volta ainda passávamos nós e o basel lol

EISHHHHH QUE FILME!!! LOOL  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



partindo do teu pressuposto que o SLB empata na luz com o Basel ...

Pois, caso perdessemos voltava tudo 'a estaca zero.

Afonso

Grande vitoria, o CAMPEÂO VOLTOU, grande noite de futebol.


Pablo_8

Eu sou o lider... :slb2:

objectivo: passar em 1o...cilindrar o basel e o otelul em casa e ir a manchester empatar ou ganhar...com jeitinho o united escorrega e ja vamos a old trafford com o 1o lugar garantido...que é na ultima jornada penso eu...

Sharapova

Temos tudo para conseguir o apuramento, só com "sorte" é que não conseguíamos.

Preacher

Uma vitória à Benfica. Gostei da exibição no seu global, controlamos o jogo do princípio ao fim.

van33

Citação de: Preacher em 19 de Outubro de 2011, 08:43
Uma vitória à Benfica. Gostei da exibição no seu global, controlamos o jogo do princípio ao fim.
o facto é que contando apenas estes dois ultimos jogos fora na champions mesmo tendo marcado primeiro nos dois jogos se fosse na epoca passada era quase certo que saíamos de lá sem a vitoria...