LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Treinador: José Mourinho

HuRi

pelo menos o Svillar sabe que errou e admite o erro ao invés do nosso treinador e restantes jogadores...por mim é continuar  a apostar no puto

20simao1

Que deprimente, 90 e tal minutos a ver esta merda
equipas do Mourinho é isto. E nós não fazemos nada.
Uma merda completa. Deprimente

É que ainda pra mais, o meu stream estava atrasado, então não queria tirar do full screen, logo, só vi aquilo e nem podia falar com ninguém :p. Devia ganhar um nobel por 2 horas seguidas desta merda (stream atrasado)

IPASLB


força Benfica

3 jogos 3 derrotas 1 golo marcado 8 sofridos.Não estamos a fazer nada na liga dos campeões este ano.


vermelhoftw

Citação de: Leitz em 18 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Outubro de 2017, 21:44
Citação de: Jeremy em 18 de Outubro de 2017, 21:43
A jogar assim nao tinhamos 0 pontos, nao tinhamos levado 5 do Bale, nao tinhamos perdido nem empatado na Liga Portuguesa

tás a brincar?

A verdade é que ha muita gente a acreditar nesta merda. O Benfica não fez nada, o United e o Mourinho nem se esforçaram. Que jogo de merda que fizemos.

Eles sabem lá... Vêem que o Benfica só levou um golo ta tudo OK, somos o bombo da festa mas ta tudo bem, só levamos um...

kingvata

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Outubro de 2017, 21:44
Eu que nem morria de amores pelo Lukaku, hoje tiro-lhe o chapéu.

Tudo bom para ele.

Quanto ao Benfica, se jogarmos assim até ao final do campeonato, o Penta é bem possível!
isto é ironia???está tudo doido?? :o
fdx...não fizemos um remate à baliza. sempre a cheirar a bola no nosso meio campo.
caramba, de bom isto não teve nada...fdx.... :o :o :o

Arbuckle

A esta hora, deve estar o Presi a rir-se e a comemorar com o Joaquim Oliveira.

Zetuga

Citação de: IPASLB em 18 de Outubro de 2017, 21:49
Lukaku não teve no Anderlecht?

Dai ter consolado o Svilar, digo eu...

Sendo os dois belgas, e' muito natural que o tenha feito

Napster03

Eu voltava a dizer o que disse do Luisao mas não quero levar ban outra vez.

Mas que ele só prejudica a saúde da equipa é um facto. Enquanto não iniciarmos o tratamento a coisa vai piorar ainda mais.

iloy

Citação de: força Benfica em 18 de Outubro de 2017, 21:49
3 jogos 3 derrotas 1 golo marcado 8 sofridos.Não estamos a fazer nada na liga dos campeões este ano.

Com este nivel nem mererecmos estar lá, simplesmente vergonhoso


VitorFernando

Não foi mau. A parte do futebol é que coiso mas pelo menos só perdemos por 1.

Agora é revoltar com qualidade rumo à melhor prestação Europeia de sempre.

j.j.

Que se lixe. Se queremos o Penta, se queremos ir à próxima Champions, o melhor é nem sequer ir á Liga Europa e apostar tudo nos jogos em Portugal. Os lagartos e o porto possivelmente irão passar à liga Europa o que os vai obrigar a fazer mais jogos durante os meses de fevereiro e março. a nossa única possibilidade de ganhar alguma coisa será chegarmos a essa altura ainda com condições de lutar pelo campeonato. Vamos lá ver...

rlaranjeiro

Citação de: Leitz em 18 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Outubro de 2017, 21:44
Citação de: Jeremy em 18 de Outubro de 2017, 21:43
A jogar assim nao tinhamos 0 pontos, nao tinhamos levado 5 do Bale, nao tinhamos perdido nem empatado na Liga Portuguesa

tás a brincar?

A verdade é que ha muita gente a acreditar nesta merda. O Benfica não fez nada, o United e o Mourinho nem se esforçaram. Que jogo de merda que fizemos.

Os comentadores ingleses e' que disseram tudo: O ManU nao tera nenhum jogo fora de casa na Champions mais facil que este.

Eu vou bem mais longe: O ManU nao tera nenhum jogo na epoca mais facil que os 2 contra o Benfica.