LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Ricardo Teixeira

Não pude ver o jogo...e pelo que me dizem e leio...ainda bem...
Por vezes é bom ficar na ignorância...

jonyc90

cheguevara

Mais um jogo fraco. Elementos em sub rendimento: Matic, Garay,Lima, Siqueira

X-Blazer

Eu sonho com o dia em que vir um Presidente à Benfica à frente do clube. Acho que vai ser dos dias mais felizes e entusiasmantes da minha vida

ZICKLER

Olha-se para as teclas.....e nem se sabe o que se deve escrever..

Zoran

Vi os primeiros 40 minutos e desliguei, é uma vergonha como uma equipa destas a jogar em casa joga assim, sem ligação, sem rumo, sem nada!
A chuva foi boa pro JJ.. deu-lhe alibi para vir dizer que foi bom não ter perdido e justificar que não se conseguiu jogar na 2a parte...Epá fodasse!
Nunca desejei que o Benfica perdesse mas parece que quando mais cedo isto rebentar mais depressa irá surgir a esperança no futuro.. A equipa, praticamente igual á epoca passada, não está com o treinador.
Os suínos perdem mas nota-se trabalho, garra e consistência quase nos 90m, aqui é só fogachos e pontas soltas.
O treinador do olimpiakos diz que esperava um Benfica mais forte... é triste ver o meu clube jogar assim na Champions.
Não contem comigo para gastar um euro que seja pq já basta e ainda a procissão vai no inicio..

guzzo

Citação de: Zoran em 24 de Outubro de 2013, 02:02
Vi os primeiros 40 minutos e desliguei, é uma vergonha como uma equipa destas a jogar em casa joga assim, sem ligação, sem rumo, sem nada!
A chuva foi boa pro JJ.. deu-lhe alibi para vir dizer que foi bom não ter perdido e justificar que não se conseguiu jogar na 2a parte...Epá fodasse!
Nunca desejei que o Benfica perdesse mas parece que quando mais cedo isto rebentar mais depressa irá surgir a esperança no futuro.. A equipa, praticamente igual á epoca passada, não está com o treinador.
Os suínos perdem mas nota-se trabalho, garra e consistência quase nos 90m, aqui é só fogachos e pontas soltas.
O treinador do olimpiakos diz que esperava um Benfica mais forte... é triste ver o meu clube jogar assim na Champions.
Não contem comigo para gastar um euro que seja pq já basta e ainda a procissão vai no inicio..

Se eu pudesse pagava a todos os que pensam assim para deixarem de ser do Benfica

É precisamente quando o Benfica mais precisa que lhe viram as costas e apunhalam pelas costas o proprio clube

METE ME NOJO ESSA POSTURA

O SLB NAO PRECISA DE VOCES , DESAPARECAM E RAPIDO

guzzo

a PRIMEIRA parte n foi boa , certo

mas na segunda empenharam se muito mais eu vi um penalty claro sobre o siqueira
e outro sobre o cardozo

vi uma carga de ombro do lima sobre o salino ser marcada como falta e depois uma falta sobre o lima em accao perigosa ser carga de ombro e deixar jogar

2 foras de jogo mal assinalados

O SLB pode nao ter jogado bem MAS NAO MERECIA ESTE ARBITRO ATRASADO MENTAL

Shoky

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 02:04
Um ponto para a Liga Europa!

E decisivo...aquele goleco salvou um quase inevitável 4º lugar.
Devíamos ter ido para o Marquês...o Jorge ficou bem aliviadinho...

1904 slb

Não percebo alguns comentários do estilo "o JJ só serve para a liga Europa" "Estamos condenados á liga europa"

Ou das duas uma.. Ou acreditam na conversa da final da champions ou então estão fartos de ganhar ligas europa..

Honestamente está mais que visto que nao temos equipa (porque plantel até temos) para ir muito longe na champions.

Mestre30

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2013, 02:08
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 02:04
Um ponto para a Liga Europa!

E decisivo...aquele goleco salvou um quase inevitável 4º lugar.
Devíamos ter ido para o Marquês...o Jorge ficou bem aliviadinho...
O Roberto segurou-lhe o lugar....!

supersueca

Almeida92

Citação de: 1904 slb em 24 de Outubro de 2013, 02:08
Não percebo alguns comentários do estilo "o JJ só serve para a liga Europa" "Estamos condenados á liga europa"

Ou das duas uma.. Ou acreditam na conversa da final da champions ou então estão fartos de ganhar ligas europa..

Honestamente está mais que visto que nao temos equipa (porque plantel até temos) para ir muito longe na champions.
A ambição do Benfica tem de ser sempre passar aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Zoran

Citação de: guzzo em 24 de Outubro de 2013, 02:05
Citação de: Zoran em 24 de Outubro de 2013, 02:02

Se eu pudesse pagava a todos os que pensam assim para deixarem de ser do Benfica

É precisamente quando o Benfica mais precisa que lhe viram as costas e apunhalam pelas costas o proprio clube

METE ME NOJO ESSA POSTURA

O SLB NAO PRECISA DE VOCES , DESAPARECAM E RAPIDO

Exactamente! O SLB, digo Vieira, não precisa de ninguem, só precisou dos 83% pra ganhar as eleições. Agora é sempre a fundo e está á vista de todos o caminho desta epoca, só não vê quem não quer ver ou usa palas.
Renovem com o JJ e já pq o Porco ainda o saca.
Não me conheces para saber o que sofro ou não pelo Benfica, se calhar tens razão.. é de Benfiquistas como tu que o Vieira precisa.. acomodados, iludidos e com palas para que achem que isto tudo é normal.