LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

vermelhoftw

Lol o mou e benfiquista de coração, não vai forçar mt, vai ter pena de nos tal como teve no jogo anterior

guizuca


ana_lopes2009


Monster

É triste ver que a direcção tenha que fazer um apelo ao bom comportamento dos adeptos. Espero que aqueles grupos organizados, ou será desorganizados? Paguem bem caso o clube sofra consequencias. Eu nem tenho opinião sobre a legalização ou não no final é igual, mas e quase vergonhoso que tenham chegado a este ponto de podermos ver o estádio interditado. Nestas ocasiões dá jeito ninguem dar a cara, nenhuma pessoa assumir as responsabilidades infelizmente por 3 ou 4 doentes mentais podera uma instituição ficar com o seu nome manchado.
Espero que algum "dirigente" da claque que ande por aqui, pensa no mal que ele e os seus acólitos andam a fazer ao Benfica.
E antes que me venham dizer que isso até pode nem ser malta das claques, e que eles estão lá nos bons e maus momentos tenho que dizer, não façam dos outros estúpidos.

yerlow

Alguem sabe onde é o ponto de encontro amanhã em Manchester para arrancar para o estádio?

FuzioN

Citação de: BleedingHeart em 30 de Outubro de 2017, 15:14
Citação de: FuzioNN em 30 de Outubro de 2017, 15:06
Honrem a nossa história e o nosso símbolo...

...

Não percam por mais de 3 por favor  :disgust:

A nossa Historia é disputar olhos nos olhos jogos em casa dos tubarões europeus

Podemos estar mal esta epoca à pala de um bigode mas tenham noçãp

A minha noção é esta:


minimix

Ver um jogo do SLB sem Luisão e Almeida rejuvenesce-me, vai ser a trampa do costume em futebol jogado, mas vai saber tão bem

adeptoBancada

Citação de: minimix em 30 de Outubro de 2017, 16:01
Ver um jogo do SLB sem Luisão e Almeida rejuvenesce-me, vai ser a trampa do costume em futebol jogado, mas vai saber tão bem
Tipo jogar com o Douglas?  ::)

Dandy

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Outubro de 2017, 14:26
Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2017, 14:15






   O Tetra-Campeão vai rasgar o United de alto a baixo.
Não entendi.




   O único Tetra-Campeão a entrar em campo vai esmagar o único United a entrar em campo.

   Ajudou? ...




Geovanni95

Amanhã é dia de bruxas por isso tudo pode acontecer.

Já na última sexta-feira foi greve da função pública e os jogadores também fizeram.

Dandy

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2017, 14:24
Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2017, 14:15






   O Tetra-Campeão vai rasgar o United de alto a baixo.





sim...de metro!




   De metro, de táxi, de avioneta, de submarino ...

   O Enorme Benfica, rumo a uma recuperação histórica, vai fazer razia dos "brits".

   O Campeão voltou!




hcc

É espantoso que ainda se pense na possibilidade de vitória do Benfica.

Depois de uma sequência de exibições mediocres era contra o Manchester que vinha a tal "GRANDE EXIBIÇÃO".

Tenho visto falta de concentração, falta de empenho e uma pobreza táctica deprimente. Na CL há mais de 180 min que não se acerta na baliza.
Isto não se muda num jogo.

Não vou ver o jogo. Com o Feirense vi 12min um golo e ~80min de treta. Já chega.

minimix

Citação de: tfouto em 30 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: minimix em 30 de Outubro de 2017, 16:01
Ver um jogo do SLB sem Luisão e Almeida rejuvenesce-me, vai ser a trampa do costume em futebol jogado, mas vai saber tão bem
Tipo jogar com o Douglas?  ::)
Salvio vai ser o DD

sagan1976

Citação de: Diogo.Cris em 30 de Outubro de 2017, 15:01
O que vai ser:

Svilar
Douglas
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Augusto
Pizzi
Salvio
Cervi / Diogo
Jiménez

O que eu gostaria:

Svilar
Rúben Samaris Jardel
Salvio Pizzi Fejsa Grimaldo
Rafa Jonas
Seferovic
Samaris aí no meio era o mesmo que ter um cego a gritar para os outros dois surdos ao lado.

cristiano_1904

Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2017, 16:03
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Outubro de 2017, 14:26
Citação de: Dandy em 30 de Outubro de 2017, 14:15






   O Tetra-Campeão vai rasgar o United de alto a baixo.
Não entendi.




   O único Tetra-Campeão a entrar em campo vai esmagar o único United a entrar em campo.

   Ajudou? ...
Mas isto é um tópico para contar os sonhos que se teve a noite passada?