LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Harlem

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:40
Citação de: Vidito em 08 de Novembro de 2023, 19:33
Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2023, 19:29Este ano é para vencer a Liga Europa!

Perder é sempre mau. Mas ser humilhado por grandes clubes é sempre diferente de ser humilhados por clubes de merda. Nem à Liga Europa deveríamos ir.

O vosso problema é acharem que a real sociedad é um clube de merda.

Hoje, é muito melhor dirigido que o Benfica.

Nem que fosse o Prime Barcelona ou City.
O que se viu na primeira meia hora foi completamente inadmissivel.

1entremilhoes

Tudo mau hoje, o jogo, o resultado e os ultras ou lá o que é que envergonharam o Benfica.

nuno666

Citação de: TiagoM10 em 08 de Novembro de 2023, 19:46Começa o jogo sem laterais, vá lá que ainda acabou com um.
e nao presta fora se presta se desde que ele entrou a real nunca mais criou perigo pelo o flanco dele

RGouveia.SLB

Diga-se em abono da verdade que este resultado é muitíssimo lisonjeiro para a vergonha que fomos.

A nossa sorte foi a Real ter sido misericordiosa e ter tirado o pé do acelerador

Casual

quando acabou o apoio ás claques morreu o inferno da luz....e a desorganização não ajuda...o velho espirito ultra saudavel deixou de existir há muito...como disse um velho amigo " há gente que anda aqui a trabalhar, a perder tempo, a privar-se da companhia dos familiares e não só, pessoal dedicado ao que fazemos e aparecem uns palhaços que vêm para aqui acomodar-se e procurar estragar isto"
Anos 90 eterNNOS...só nos sabemos o que foi e que dificilmente será...

Citação de: nuno666 em 08 de Novembro de 2023, 19:44
Citação de: slb_fmh em 08 de Novembro de 2023, 19:39Este ambiente do estádio é fantástico. No nosso é só pessoal das selfies e do Instagram
Parabens amigo... disses te tudo, amigo msm tudo e ainda tem gente que ainda critica as claques... eu deixei de ir ao estadio por isso msm por o estadio da luz parecer um cemiterio, é cartolinas e gajo a criticar no micro e mais nada... um jogo com o Porto estavamos a perder por 2-0 e estava uma vaca, sim uma vaca quase nua aos sorrisos a tirar selfies, explodi nao aguentei e me passei com a gaja o porco do chulo que a anda a comer se meteu levou nos cornos de mim e do meu amigo... e deu merda e nao tou para isto, as pessoas nao sabem o que é sentir um clube, para mim preferia sermos menos mas bons do que sermos tantos e tao fracos
  VIVA O BENFICA

rkc

Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2023, 19:43Tudo horrível. Desde o jogo aos adeptos. Aliás, senti mais vergonha dos adeptos do que de tudo o resto. Lançar very-lights para cima dos adeptos bascos é das coisas mais vergonhosas a que já assisti.

E reincidentes.

Vai ser um show...

GTtdi_SLB

depois das vergonhosas imagens pela cidade...prestação digna de figurar na história do clube pelos piores motivos....rebentamento de bombas e atirar piro para cima de gente indefesa....só falta mesmo a cereja no topo do bolo: destruir a cidade toda por onde passe esse grupo de supostos adeptos do Benfica.

dia negro para o clube.

Sickness:SLB

Vamos jogar com um sporting que joga de olhos fechado neste sistema. Sabe perfeitamente quais sao as debilidades do mesmo, e no caso do Benfica, sao ainda mais gritantes por motivoa obvios. Tenho mesmo muito medo.

Burik

Citação de: nuno666 em 08 de Novembro de 2023, 19:47
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:40
Citação de: Vidito em 08 de Novembro de 2023, 19:33
Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2023, 19:29Este ano é para vencer a Liga Europa!

Perder é sempre mau. Mas ser humilhado por grandes clubes é sempre diferente de ser humilhados por clubes de merda. Nem à Liga Europa deveríamos ir.

O vosso problema é acharem que a real sociedad é um clube de merda.

Hoje, é muito melhor dirigido que o Benfica.
So agora em renovaçoes gastaram perto de 60 milhoes... coisa pouca em tres anos gastaram 170 milhoes coisa pouca... enfim so quem nao acompanha o campeonato de espanha e que nao sabe que esta equipa hoje em dia ja tem pouco de parente pobre

Até parece que nos gastamos tostões em investimentos, em termos individuais as diferenças não são grandes, até parece que estão a fazer de um real Madrid ou Manchester City

Zetuga

Citação de: Casual em 08 de Novembro de 2023, 19:49quando acabou o apoio ás claques morreu o inferno da luz....e a desorganização não ajuda...o velho espirito ultra saudavel deixou de existir há muito...como disse um velho amigo " há gente que anda aqui a trabalhar, a perder tempo, a privar-se da companhia dos familiares e não só, pessoal dedicado ao que fazemos e aparecem uns palhaços que vêm para aqui acomodar-se e procurar estragar isto"
Anos 90 eterNNOS...só nos sabemos o que foi e que dificilmente será...

Citação de: nuno666 em 08 de Novembro de 2023, 19:44
Citação de: slb_fmh em 08 de Novembro de 2023, 19:39Este ambiente do estádio é fantástico. No nosso é só pessoal das selfies e do Instagram
Parabens amigo... disses te tudo, amigo msm tudo e ainda tem gente que ainda critica as claques... eu deixei de ir ao estadio por isso msm por o estadio da luz parecer um cemiterio, é cartolinas e gajo a criticar no micro e mais nada... um jogo com o Porto estavamos a perder por 2-0 e estava uma vaca, sim uma vaca quase nua aos sorrisos a tirar selfies, explodi nao aguentei e me passei com a gaja o porco do chulo que a anda a comer se meteu levou nos cornos de mim e do meu amigo... e deu merda e nao tou para isto, as pessoas nao sabem o que é sentir um clube, para mim preferia sermos menos mas bons do que sermos tantos e tao fracos
  VIVA O BENFICA

Por mim, as claques bem que podiam acabar todas.

Jorge.P_

Eduardo Gomes

Tenham VERGONHA, não jogam nada, fora da Champions e com os lagartos o mais certo com esta postura e tática de jogo é ficarmos a seis pontos.

SLB-Fever

Uma equipa completamente a deriva como não se via a muito tempo... O Benfica o glorioso reduzido a um clube de marketing, vender ate reduzir a sua equipa ao que se esta a ver esta época.