LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

SLBRulez

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Novembro de 2023, 19:10
Citação de: SLBRulez em 08 de Novembro de 2023, 19:08
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 08 de Novembro de 2023, 19:06o que Rui Costa devia vir dizer é que vinha fechar a zona dos NN no estadio. Esse é que devia ser o castigo, fdx.
Os adeptos que não fazem mal não merecem
Sabem quem está ali, é prender estás pessoas

é assim que funcionam os castigos. INfelizmente.

Só quando os outros forem prejudicados é que apertam os filhos da puta que fazem isto. Ias ver se isto voltava a acontecer.
Só apertam no dia que o Benfica mamar jogos em casa à porta fechada. Porque ai toca na carteira dos chulos.

Android1974

Citação de: Ró em 08 de Novembro de 2023, 19:43Fazemos o 3-1 aos 49 minutos e damos logo o jogo outra vez aos gajos.

Isto é surreal, só neste clube é que parece que não há vontade de jogar na Champions.
Não é verdade.
Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2023, 19:15

Mittelstürmer

Quando o Benfica era Benfica, estes conas moles iam ser recebidos à pedrada. Neste benfiquinha de vieiras e costas ainda vão levar palminhas porque se esforçaram muito e não se pode ganhar sempre.

nuno666

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:40
Citação de: Vidito em 08 de Novembro de 2023, 19:33
Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2023, 19:29Este ano é para vencer a Liga Europa!

Perder é sempre mau. Mas ser humilhado por grandes clubes é sempre diferente de ser humilhados por clubes de merda. Nem à Liga Europa deveríamos ir.

O vosso problema é acharem que a real sociedad é um clube de merda.

Hoje, é muito melhor dirigido que o Benfica.
So agora em renovaçoes gastaram perto de 60 milhoes... coisa pouca em tres anos gastaram 170 milhoes coisa pouca... enfim so quem nao acompanha o campeonato de espanha e que nao sabe que esta equipa hoje em dia ja tem pouco de parente pobre

Ricardinh010

Perder 3-1 e sentir alívio por não ter sido pior.

Um sentimento estranho.

Cob92

Será que o sporting está a pensar que esta derrota só nos vem dar mais força ?

rkc

Citação de: Since1904 em 08 de Novembro de 2023, 19:42
Citação de: Imortal10 em 08 de Novembro de 2023, 19:34Os meninos dos no name deviam era olhar
Para o ambiente neste estadio

Só os No Name é que estão na bancada?
E curiosamente a perder 3-0 e 3-1 e só se ouviam os adeptos do Benfica,fossem NN,DV ou outra coisa.
Depois,deixaram uns quantos animais estragar tudo, não sei o quê ao certo que não estou lá,mas adivinha-se um jogo à porta fechada,e só não digo que seja já com o Inter porque se calhar o castigo não virá em tempo útil...

Eu estou só a ver na televisão.

Mas com 3-0 as bancadas estavam a dar espectáculo.

Todas.

eusebiodiamantino

Muito mau.
Precisamos de um 6 urgentemente.
Parabens à real sociedad, belo jogo e fantástico ambiente do público basco.

OndaVermelha

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2023, 19:47Este jogo não foi nada que me surpreende-se. Aliás, a única surpresa foi marcarmos um golo.
A única surpresa foi não ter acontecido Vigo em 2023. Se o pénalti entrasse levávamos 7 ou 8

JPSilva

Citação de: JustMe em 08 de Novembro de 2023, 19:46
Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2023, 19:42Fiquei com inveja da Real Sociedad.

Adeptos, futebol, atitude.

Talvez um dia se veja algo por aqui parecido.
A Real é o que nós já fomos.

Há uns anos tinham inveja do Ajax. Daqui a uns tempos o Benfica continuará por aqui e a Real mais uns anos de deserto.

bruno cardoso

Esta gente devia de ser erradicada dos estádios ja nao bastou a vergonha dentro de campo.

Dandy

Hitch

Citação de: pevmac em 08 de Novembro de 2023, 19:43Fds, mas o que será que o Gouveia fez de tão mau, para entrarem as abéculas todas, e ele ficar a aquecer o banco...
Um dos poucos que já se viu que consegue mexer quando entra!

O Gilberto e o Ristić estão a fazer a mesma pergunta...