LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

zepsil

Oh... CrL.
Até podia esta aqui a puxar... que se foda, que venha o 39.
No entanto, estou muito preocupado com este 11, com esta tática, com o "deixar acontecer".
Oh... crl, então o João Neves, agora é defesa direito...
Vai mas é para o crl, Rui Costa e alemão d'um cabrão!

TiagoM10

Carlitos Tevez

Não ganhem no domingo não

Sair de lá todos apertados

Exige se uma puta duma ação

Sickness:SLB

Aos 30 minutos já tinhamos 5 bolas dentro da baliza e um penalty ao poste. Uma por mero acaso foi anulada e a outra foi fora de jogo claro, mas demonstra o desnorte absoluto. Estava mesmo a contar com outro Vigo.

Aleksandre Ukrit

Sao enxovalhados, marcam um golo e começam com os toques de calcanhar! Não posso com isto!! Há muito jogador com atitude competitiva de caca!!

JustMe

Citação de: Di_Maria em 08 de Novembro de 2023, 19:42Fiquei com inveja da Real Sociedad.

Adeptos, futebol, atitude.

Talvez um dia se veja algo por aqui parecido.
A Real é o que nós já fomos.

Mittelstürmer

van33

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2023, 19:28
Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2023, 19:19
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2023, 19:17
Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2023, 19:16
Citação de: Ricardim19 em 08 de Novembro de 2023, 19:15Vamos ter jogos de castigo?
Espero que sim. E muitos, que não sejam poucos

Por mim podia ser já com o Inter. Poupava - me o tempo de lá ir
Não sejas louco....vende o puto do bilhete 
é redpass total ;D que valente lixo
O aque não vai faltar é pessoal a querer ir ver o jogo, vai ao tópico do estádio e fala com o pessoal que quer o aumento do estádio de certeza que querem o "bilhete"

Slbstriker

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2023, 19:44
Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2023, 19:40Agora quase que aposto que o Braga vai fazer melhor figura com o Real Madrid, tal como foi na jornada passada, e tal como foi hoje na Youth League.

Vou ser muito sincero contigo mas ninguém quer saber da merda do braguilha para nada. Clube do trolha andrade Salvador só merece desprezo.

Eu também não quero saber daquilo para nada, mas é só para dizer que um clube de merda como o Braga, faz melhor figura que o Benfica nesta Champions!

SLBRulez

Mestre30

Este jogo não foi nada que me surpreende-se. Aliás, a única surpresa foi marcarmos um golo.

af10

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Novembro de 2023, 19:46Este desastre europeu tem de ter consequências.

Amanhã na Bola:
Rui Costa desceu ao balneário
Presidente pediu garra aos jogadores