LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

flsb

Vitória dificil mas preciosa . Faltou o 2º golo e depois valeu a classe de Ederson . Muito apreensivo com o estado do Fejsa .

Davidoff´

Parabéns equipa pela vitória. Justa!!

Gostei muito do jogo, especialmente da segunda-parte porque Rui Vitória ensaiou o Benfica que vai jogar no Dragão. Evidente que demos o meio campo a eles, (creio que foi intencional e não pelo poderio do adversário) e jogamos com posse bola e contra ataque.

Confesso que só faltou o golo (2 parte) para ser perfeito. Gostei muito!

Pena o lance do Ederson que mostrou alguma imaturidade mas corrigiu bem na abordagem do penalty.

...
Confesso que ninguém merece tanto choro pelo Fejsa... O nosso jogador saiu pelo próprio pé e acredito que  vai a jogo no Dragão. Caso nãos eja possível acredito que o jogador que o vai substituir vai estar a altura.

Saturado dos chorões de serviço... é Jonas que falta... ganhamos na mesma, é Rafa que falta.. ganhamos na mesma. Temos um grupo de trabalho equilibrado e cheio de confiança que tem mostrado jornada após jornada que merece ser feliz, um grupo unido que tem feito milagres.

...
Tudo em aberto no grupo. Imperioso pontuar na Turquia.

Dejavu_Text

SL Benfica 1-0 Dínamo de Kiev|UEFA Champions League|Golo de Sálvio|Relato Rádio Renascença

https://youtu.be/jiYILEV4gc0

JPSilva

Na Champions é muito simples, ganhar na Turquia da apuramento, empate dá quase apuramento, derrota dá praticamente eliminação.

Cob92

Citação de: SLB Stars em 01 de Novembro de 2016, 21:56
Agora é sacar um empatezito na Turquia e comer o Nápoles aqui :smokin:

Estou mais confiante de ganhar na Turquia que frente o Napoles.

SaviAimar

Citação de: JPSilva em 01 de Novembro de 2016, 21:52
Há gente aqui que parece que está à beira do suícidio.
Mesmo. Parecem desesperados. E estão apenas com uma excelente sequencia de vitorias e algumas boas exibições. Aproveitam 0 o Benfica nestas grandes fases.

Maka

Citação de: Arkadievna em 01 de Novembro de 2016, 21:53
Antena 1: "Salvio com um castelhano já aceitável e perceptível... são muitos anos a jogar na europa"

Mas o que é que se fala na Argentina?
Argentino.
Castelhano fala-se em Castela.

mojo_j0jo

Citação de: komytis em 01 de Novembro de 2016, 21:57
Citação de: SLB Stars em 01 de Novembro de 2016, 21:56
Agora é sacar um empatezito na Turquia e comer o Nápoles aqui :smokin:
ganhar na turquia, ganhar ao napoles!

ganhar na Turquia que ficamos já apurados, e depois disputar o primeiro lugar na luz contra o napoles.

marte1904

diabo maiato

HRSEOL

Citação de: tjbc em 01 de Novembro de 2016, 21:59
Citação de: luca22 em 01 de Novembro de 2016, 21:51
Rezei tanto mas tanto, para que nada acontecesse ao Fejsa.. Porquê meu Deus, Porquê!?
Diz-me que não é tao grave como parece, diz-me que ainda há milagres, diz-me o que fazer ou como posso ajudar, diz-me por favor, o que quero ouvir.. diz-me, que eu acredito em Ti e estou nas Tuas mãos..
Século XXI e ainda acreditas no papázinho imaginário das nuvens que ouve e atende as rezas de biliões de pessoas?
E respeito pelas crenças das pessoas, não? :disgust:

dfernandes

Citação de: Maka em 01 de Novembro de 2016, 21:59
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2016, 21:49
Objectivo cumprido, com fraca exibição, mas vitória justa.
Nem me passa pela cabeça que não seja o André Almeida o 6 no Dragão. É que não me passa mesmo!!
A mim não me passa pela cabeça que seja o Almeida a 6 no Dragão.

Quem é que metias? O Samaris?

É que as alternativas ao Fejsa estão todas completamente sem forma!

MiguelPalma92

Somos demasiado perdulários e pouco práticos no ataque, depois sofremos de forma desnecessária e ainda por cima obrigados a defender um penalty, valeu a inspiração do Ederson senão já estávamos aqui a fazer contas complicadas à vida.