LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv, 01Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Almeida [87m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória
FK Dynamo Kyiv: Rudko, Mykola Morozyuk, Vida, Evgen Khacheridi, Evgen Makarenko, Sergiy Rybalka, Serhiy Sydorchuk, Vitaliy Buyalskyy, Viktor Tsygankov, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
Golos: Eduardo Salvio (45+2)

dfernandes

Citação de: The Horror em 01 de Novembro de 2016, 21:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2016, 21:53
Citação de: The Horror em 01 de Novembro de 2016, 21:52
Já vi entradas daquelas sobre o Fejsa não serem nada.

Exemplo de entradas idênticas que não lesionaram gravemente os jogadores em questão:

hmm...tenho ideia que no jogo depois desse deu o peido...e encostou 1 ano as boxes.

e tenho ideia que foi tudo por causa dessa entrada do fernando na altura

Sim, mas nesta imagem, a entrada sobre o Salvio é a mais semelhante ao que se passou hoje.

E tenho quase a certeza que não se lesionou. Mas posso estar enganado.

Não se lesionou nesse jogo. Também tenho essa ideia.

Bem... Vamos ver o que vai suceder com o Fejsa.

A verdade é que estou tão fodido que nem consigo ir jantar o peixinho que a moça fez...

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Maytay

Citação de: SLB Stars em 01 de Novembro de 2016, 21:56
Agora é sacar um empatezito na Turquia e comer o Nápoles aqui :smokin:

Temos é que ganhar na Turquia e resolver logo a qualificação.... se o Kiev empatou lá e Napoles só não ganhou porque falhou muito na finalização e o penalty do Besikas caiu do céu..

Toto18Salvio

Citação de: Arkadievna em 01 de Novembro de 2016, 21:53
Antena 1: "Salvio com um castelhano já aceitável e perceptível... são muitos anos a jogar na europa"

Mas o que é que se fala na Argentina?

SLB Stars

Citação de: komytis em 01 de Novembro de 2016, 21:57
Citação de: SLB Stars em 01 de Novembro de 2016, 21:56
Agora é sacar um empatezito na Turquia e comer o Nápoles aqui :smokin:
ganhar na turquia, ganhar ao napoles!

O ambiente na Turquia é complicado, eles empurram mesmo a equipa. Dava-me satisfeito com um empate mas se o Benfica ganhar tanto melhor :smokin:

marte1904

Já estava tudo a correr demasiado bem,
tinhamos de ficar sem o Fejsa  :disgust:

S.

Vitória justa apesar da exibição fraca que ainda assim podia ter dado para ganhar por mais. Vêm aí duas finais na Champions, mas para já, foco no Dragão.

tjbc

Citação de: luca22 em 01 de Novembro de 2016, 21:51
Rezei tanto mas tanto, para que nada acontecesse ao Fejsa.. Porquê meu Deus, Porquê!?
Diz-me que não é tao grave como parece, diz-me que ainda há milagres, diz-me o que fazer ou como posso ajudar, diz-me por favor, o que quero ouvir.. diz-me, que eu acredito em Ti e estou nas Tuas mãos..
Século XXI e ainda acreditas no papázinho imaginário das nuvens que ouve e atende as rezas de biliões de pessoas?

benficaslb1

Maytay

Citação de: marte1904 em 01 de Novembro de 2016, 21:58
Já estava tudo a correr demasiado bem,
tinhamos de ficar sem o Fejsa  :disgust:

Calma... ele toma um feijão magico e fica logo bom...lol

Maka

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2016, 21:49
Objectivo cumprido, com fraca exibição, mas vitória justa.
Nem me passa pela cabeça que não seja o André Almeida o 6 no Dragão. É que não me passa mesmo!!
A mim não me passa pela cabeça que seja o Almeida a 6 no Dragão.

Flak_Benficatv

Mau jogo e o pior de tudo o nosso melhor jogador da actualidade esta lesionado durante alguns 5 meses

Dejavu_Text

ElToto

Jogámos muito pouco hoje...pareceu-me...alguma falta de velocidade...

Posto isto, é ir à Turquia ganhar.... se o Kiev foi lá empatar....ainda há uns (poucos) anos vi o porto lá ganhar...

Caso não dê para ganhar, sacar o empate e continuamos na frente deles é o essencial

ana_lopes2009