LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

trainmaniac

Dignificar a camisola é o que exijo. Pode nem passar por pontuar.

Woodwaid

Posso estar engando, mas cheira-me a algumas supresas no onze, o Amorim, Witsel, Javi, Gaitan, Rodrigo são titulares, o outro nome nem quero atrever-me a pensar o que Jesus está a pensar senão ficava maluco... B. Cesar/Nolito/Aimar/Cardozo/N. Oliveira 5 jogadores para 1 lugar, 4 jogadores para poder lançar do banco, venha o diabo e escolha, soluções a mais dá nisto, todos tem opinião, todos tem preferências e poucos tem certezas...
Deixemos a forma de cada jogador que o Jesus sabe melhor que ninguém, deixar decidir quem vai jogar..

FR

Citação de: trainmaniac em 22 de Novembro de 2011, 18:19
Mas pontuando dignificasse melhor ainda

Mas concordo com o que dizes

Mestre30

Woodwaid

Na minha terra isso significa 3-6  :metal:

PS: Igual ao fomoso 6-3 contra o SCP :) quem seria o nosso menino de ouro actual? :confused:

o_bEnFiQuIsTa

Alguem conhece um site que diga em que canais e' que cada jogo e' transmitido? Gostava de saber se o jogo da em Espanha em canal aberto.

dbarata

Pessoal tirem o amorim deste jogo não queiram inventar mais que o nosso treinador, o amorim não tem estofo para este jogo ponto!

Se temos a equipa na máxima força sem lesões logo vamos meter o nosso melhor 11:

Artur; Maxi; Luisao; Garay; Emerson; Javi; Witsel; Nico; Chuta Chuta, Rodrigo; Tacuara 

Pablo começava no banco pois esforçou-se muito na Naval e uma primeira parte com o Manchester em alta condiçao fisica acho que pode ter dificuldades em ter a posse de bola, guardava-o para a 2ª parte.

tjbc

até o basileia foi la empatar e não nos lhes ganhamos?
2-1 ao Naite :metal:

SeN$hi

Pois mas os títulos não se ganham com dignificamentos de camisolas...

É para ganhar a esses estrangeiros que é para fazer ver quem é o Benfica... >:(

http://www.youtube.com/watch?v=Q6DBn9TaX98

Di Nes

mojo_j0jo