LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Shoky

Não estou a mentir quando digo que fiquei com dores de cabeça.
Fiquei mesmo.


NUNO.S.L.B.GAIA

meus senhores amanha é para levantar cedo , vou acompanhar a sra. minha esposa ao leito e mais uma vez " obrigado benfica "  :smitten: :smitten:

BC

Bonito jogo. Bela vitória. É só pena, mais uma vez, não golearmos. Porque tivemos tudo mas mesmo TUDO para golear mais uma vez. Impressionante.

O que interessa são as vitórias, 3 pontos já cá estão, mais 800.000 euros. O Benfica em casa tem de mandar, sempre!

Bora Benfica para os oitavos-de-final.

P∑T∑7

E depois é isto...



A malta realmente não tem noção.

Baron_Davis

incrível ficar em 3º neste grupo bastante acessível.

o jesus contou com o ovo no cu da galinha (18 pts do barça) e fodeu geral...

na Liga europa é para tentar chegar à final.

alex_diabólico

Citação de: d10s em 20 de Novembro de 2012, 23:18
O Palhaço que mandou o petardo do primeiro anel que diga em tribunal quanto o Vieira lhe pagou para o rebentar no local que rebentou. Podem enganar muita gente, mas o pessoal não come gelados com a testa!

claro... foi o vieira...

Não comem gelados, devem comer paletes com caixas de gelados...

alex_diabólico

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2012, 23:21
Não estou a mentir quando digo que fiquei com dores de cabeça.
Fiquei mesmo.



com aquele comentador...


magoslb

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Novembro de 2012, 23:24
E depois é isto...



A malta realmente não tem noção.

Isso são adeptos com abebedeira da vitória, a equipa não deve estar nesse êxtase, mas não nos resta muito senão ir com um espírito mais ou menos assim, temos de encarar que é para ganhar, porque na situação que estamos, pouco resta do que vencer, o celtic deve derreter o spartak em Glasgow.

Vitor Abreu

Porquê que não havemos de acreditar? O Spartak e o Celtic não venceram lá por muito pouco.

Adepto10

o gajo q rebentou o petardo para a próxima q o meta no cú...

fdx... de certo não é benfiquista!

zaalmeida

Citação de: Baron_Davis em 20 de Novembro de 2012, 23:24
incrível ficar em 3º neste grupo bastante acessível.

o jesus contou com o ovo no cu da galinha (18 pts do barça) e fodeu geral...

na Liga europa é para tentar chegar à final.

É claro que se apanharmos um City, Chelsea, At. Madrid antes da final vai ser para goleada, para apenas mencionar algumas das possibilidades.

Eu prefiro esperar para saber em que competição estaremos em Fevereiro e depois logo se vê.

iloy

Citação de: zaalmeida em 20 de Novembro de 2012, 23:29
Citação de: Baron_Davis em 20 de Novembro de 2012, 23:24
incrível ficar em 3º neste grupo bastante acessível.

o jesus contou com o ovo no cu da galinha (18 pts do barça) e fodeu geral...

na Liga europa é para tentar chegar à final.

É claro que se apanharmos um City, Chelsea, At. Madrid antes da final vai ser para goleada, para apenas mencionar algumas das possibilidades.

Eu prefiro esperar para saber em que competição estaremos em Fevereiro e depois logo se vê.

se è para estar na liga europa entao mais vale jogar so para o campeonato por esta liga europa nao da dinheiro nenhum.

Maytay

Citação de: Baron_Davis em 20 de Novembro de 2012, 23:24
incrível ficar em 3º neste grupo bastante acessível.

o jesus contou com o ovo no cu da galinha (18 pts do barça) e fodeu geral...



pois é o jesus é tudo grande e dp dá merda

se ele tivesse feito um estudo da champions foi raro uma equipa que fizesse 18pts porque normalmente quando uma equipa se consegue qualificar nas primeiras 4 jornadas nos jogos seguintes rodam as equipas.... mas tb a maneira como entramos borrados na luz contra o barça e a derrota na russia nunca podia ter acontecido no minimo um empate

Xinas

Vitória facil   :slb2:  :slb2:  :slb2:
Não goleamos com muita pena minha mas tivemos tudo para tal, grande jogo  :D
Como eu tinha dito, entre 45 a 50 mil e assim foi  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

SEMPRE PRESENTE