LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

alex_diabólico

Citação de: Santolas em 20 de Novembro de 2012, 23:07
Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2012, 23:05
Fiquei com dores de cabeça de ver o jogo na TVI.
Que merda de imagem era aquela?
O branco todo tremido, jogadores confundiam-se nas linhas...que horror.
Ainda bem que não fui o único a reparar. Nem nos jogos da década passada que passam na RTP Memoria a imagem é tão má.

é comprar uma têbê nova...

LOL

sabujo

d10s

O Palhaço que mandou o petardo do primeiro anel que diga em tribunal quanto o Vieira lhe pagou para o rebentar no local que rebentou. Podem enganar muita gente, mas o pessoal não come gelados com a testa!

magoslb

Citação de: d10s em 20 de Novembro de 2012, 23:18
O Palhaço que mandou o petardo do primeiro anel que diga em tribunal quanto o Vieira lhe pagou para o rebentar no local que rebentou. Podem enganar muita gente, mas o pessoal não come gelados com a testa!

Anh?

Mais uma vez não se aguentaram,  o jogo estava correr bem, com bom ambiente mesmo entre bancadas, mas tinham de mandar o petardo, quando o clube fizer jogos à porta fechada, podem mandá-los em casa na casa de banho, o eco deve ficar brutal.

costapequeno

a uefa ainda vai acabar por colocar o jogo europeu do benfica em fevereiro ou março a porta fechada. ::)

fui ver o calendario do Spartak,enfim e medonho,realmente acho que  vao com as reservas a escocia ou ainda acabam a primeira fase da liga em 8. :-X

costapequeno

Citação de: costapequeno em 20 de Novembro de 2012, 23:20
a uefa ainda vai acabar por colocar o jogo europeu do benfica em fevereiro ou março a porta fechada. ::)

fui ver o calendario do Spartak,enfim e medonho tem zenit e rubin antes e depois de glasgow,realmente acho que  vao com as reservas a escocia ou ainda acabam a primeira fase da liga domestica em 8. :-X

Shoky

Não estou a mentir quando digo que fiquei com dores de cabeça.
Fiquei mesmo.

NUNO.S.L.B.GAIA

meus senhores amanha é para levantar cedo , vou acompanhar a sra. minha esposa ao leito e mais uma vez " obrigado benfica "  :smitten: :smitten:

BC

Bonito jogo. Bela vitória. É só pena, mais uma vez, não golearmos. Porque tivemos tudo mas mesmo TUDO para golear mais uma vez. Impressionante.

O que interessa são as vitórias, 3 pontos já cá estão, mais 800.000 euros. O Benfica em casa tem de mandar, sempre!

Bora Benfica para os oitavos-de-final.

P∑T∑7

E depois é isto...

A malta realmente não tem noção.

Baron_Davis

incrível ficar em 3º neste grupo bastante acessível.

o jesus contou com o ovo no cu da galinha (18 pts do barça) e fodeu geral...

na Liga europa é para tentar chegar à final.

alex_diabólico

Citação de: d10s em 20 de Novembro de 2012, 23:18

claro... foi o vieira...

Não comem gelados, devem comer paletes com caixas de gelados...

alex_diabólico

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2012, 23:21
Não estou a mentir quando digo que fiquei com dores de cabeça.
Fiquei mesmo.

com aquele comentador...