LdC FG 5ª J: SL Benfica 2 - 1 Celtic FC, 20Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Celtic FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Maxi Pereira [77m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+1m]), Ola John, Lima (Nico Gaitán [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Celtic FC: Forster, Lustig, Adam Matthews, Ambrose, Kelvin Wilson, Mulgrew, Scott Brown, Ledley, Wanyama, Gary Hooper, Samaras
Treinador: Neil Lennon
Golos: Ola John (07), Ezequiel Garay (71)

Ft.johИИ

Citação de: Saviolafication em 20 de Novembro de 2012, 23:07
Citação de: Mestre Da Táctica em 20 de Novembro de 2012, 23:03
Bem, nunca tinha visto uma claque tão grande de apoiantes da equipa adversaria...

Para quem não estava no estadio, os escoceses ocupavam todo o piso 3 da coca cola  :o

O Everton fez o mesmo há 3 anos. O Schalke também trouxe muitos adeptos mas estavam dispostos de foma diferente.
já fizemos isso em Alvalade pelo menos 2 vezes  ::)
Até fazíamos a ola mexicana :dance:

klik

Volto a repetir que equipa mais Chata....

A forma Rápida como recuperam posições, a forma rápido como fazem entre-ajudas, sempre cheios de atitude é assustadora!!

Só mesmo um Benfica com muita atitude , como teve, para conseguir não igual mas diminuir as diferenças nesse aspecto!!

Andris

Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2012, 23:05
Fiquei com dores de cabeça de ver o jogo na TVI.
Que merda de imagem era aquela?
O branco todo tremido, jogadores confundiam-se nas linhas...que horror.
Foi mesmo! Queixei-me logo no início e ainda perguntei aqui se era só comigo que a imagem estava assim... Pelos vistos não.

Enquanto ao jogo, foi sofrível desnecessariamente. Podíamos ter goleado na boa, muito bom jogo feito por nós. Pena o golo sofrido.

katso

Citação de: Santolas em 20 de Novembro de 2012, 23:07
Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2012, 23:05
Fiquei com dores de cabeça de ver o jogo na TVI.
Que merda de imagem era aquela?
O branco todo tremido, jogadores confundiam-se nas linhas...que horror.
Ainda bem que não fui o único a reparar. Nem nos jogos da década passada que passam na RTP Memoria a imagem é tão má.
péssima a imagem e péssimos os comentários, devem ter trocado o nome do jogador que tinha a bola ou que fazia a jogada umas 50 vezes....

Trezeguet


O.Guerreiro.Da.Luz

Não tive oportunidade de ver o jogo... mas, pelo resumo que vi e pelas estatísticas que vi da UEFA...

Não entendo o porquê do Jesus ter começado o jogo com Luisão e Garay como dupla... engraçado é que Jardel saiu e a nossa baliza foi violada...  :whistle2:

Pode ser coincidência, mas também é facto real que o Jardel está num excelente momento de forma!

Quanto ao resto, o Ola John lá marcou um golito e teve pelo menos mais outra oportunidade de marcar. Mas, como foi a sua exibição colectiva, i.e., como foi o seu posicionamento táctico e defensivo?

Santolas

Citação de: katso em 20 de Novembro de 2012, 23:11
Citação de: Santolas em 20 de Novembro de 2012, 23:07
Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2012, 23:05
Fiquei com dores de cabeça de ver o jogo na TVI.
Que merda de imagem era aquela?
O branco todo tremido, jogadores confundiam-se nas linhas...que horror.
Ainda bem que não fui o único a reparar. Nem nos jogos da década passada que passam na RTP Memoria a imagem é tão má.
péssima a imagem e péssimos os comentários, devem ter trocado o nome do jogador que tinha a bola ou que fazia a jogada umas 50 vezes....
Completamente. Já me estava a fazer comichão atrás da orelha o facto de sempre que o Cardozo tocava na bola, chamarem-no de Lima!

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo bem conseguido. Destaco a exibição de Enzo Perez. Continuo a dizer que, por mim, nunca mais vestia a camisola do Benfica, depois da situação infeliz do ano passado, mas, reconheço a importância deste jogador na actual equipa e o acerto com que joga. Creio que, pode tornar-se, discretamente, num dos jogadores mais importantes desta época.

alex_diabólico

Citação de: Santolas em 20 de Novembro de 2012, 23:07
Citação de: Shoky em 20 de Novembro de 2012, 23:05
Fiquei com dores de cabeça de ver o jogo na TVI.
Que merda de imagem era aquela?
O branco todo tremido, jogadores confundiam-se nas linhas...que horror.
Ainda bem que não fui o único a reparar. Nem nos jogos da década passada que passam na RTP Memoria a imagem é tão má.

é comprar uma têbê nova...

LOL

sabujo



d10s

O Palhaço que mandou o petardo do primeiro anel que diga em tribunal quanto o Vieira lhe pagou para o rebentar no local que rebentou. Podem enganar muita gente, mas o pessoal não come gelados com a testa!

magoslb

Citação de: d10s em 20 de Novembro de 2012, 23:18
O Palhaço que mandou o petardo do primeiro anel que diga em tribunal quanto o Vieira lhe pagou para o rebentar no local que rebentou. Podem enganar muita gente, mas o pessoal não come gelados com a testa!

Anh?

Mais uma vez não se aguentaram,  o jogo estava correr bem, com bom ambiente mesmo entre bancadas, mas tinham de mandar o petardo, quando o clube fizer jogos à porta fechada, podem mandá-los em casa na casa de banho, o eco deve ficar brutal.

costapequeno

a uefa ainda vai acabar por colocar o jogo europeu do benfica em fevereiro ou março a porta fechada. ::)

fui ver o calendario do Spartak,enfim e medonho,realmente acho que  vao com as reservas a escocia ou ainda acabam a primeira fase da liga em 8. :-X

costapequeno

Citação de: costapequeno em 20 de Novembro de 2012, 23:20
a uefa ainda vai acabar por colocar o jogo europeu do benfica em fevereiro ou março a porta fechada. ::)

fui ver o calendario do Spartak,enfim e medonho tem zenit e rubin antes e depois de glasgow,realmente acho que  vao com as reservas a escocia ou ainda acabam a primeira fase da liga domestica em 8. :-X