LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

original

Citação de: Cycura em 05 de Dezembro de 2017, 22:32
Citação de: original em 05 de Dezembro de 2017, 22:24
Humilhante.
Foram bem assobiados no fim.

Foram mesmo? Houve lenços? Insultos?
Sim
"Palhaços joguem a bola" mais aqueles insultos normais.
Houve pessoal que usou aqueles plásticos para tapar a publicidades das cadeiras ;D

diabo maiato

Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2017, 22:22
Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2017, 22:19
Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2017, 22:13
Citação de: diabo maiato em 05 de Dezembro de 2017, 22:06
Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2017, 22:00
SEGUNDA PIOR PARTICIPAÇÃO DE SEMPRE DE UMA EQUIPA NA LIGA DOS CAMPEÕES.

Só batidos pelo Dínamo de Zagreb que fez 0-15 em golos.

VERGONHA DO CARALHO E NINGUÉM FAZ NADA?!

Vamos para o Penta?! Metam o filho da puta do Penta pelo cu acima.

"Metam o Penta pelo cu acima"????  lindo comentário.....    o Arsenal levou 8-0 há poucos anos no campeonato inglês!! desistiu?? não pois nao???!!! Já fomos eliminados pelo Gondomar na Taça desistimos, não!!! Eh pá tudo isso se esfuma com o tempo..... com boas arbitragens podes ter a certeza que teriamos takvez uns 5 pontos , seria fraco mas não seria tão vergonhosos...

O comentário não é lindo porque não estamos em altura de belezas.

Bem pelo contrário, é só merda. Merda nunca vista.

Pior do que isto é chegarmos ao ponto de aplaudir esta miséria que envergonha a história do clube. Continuem a aplaudir e a cantar "Eu amo o Benfica" enquanto somos enxovalhados por essa Europa fora. Isso é um Benfica de pacotilha. Em Benfica de speakers.

Eu nunca conheci este Benfica. Estão a matá-lo aos poucos, aquele que eu conheci.

Porca miséria.
eu e qualquer benfiquista vai apoiar sempre o Benfica!! claro que sim!!!SEMPRE!!!!!!! O QUE PODEMOS É ESTAR MAGOADOS E TRISTES E CONTESTAR QUANDO AS COISAS SÃO MAL FEITAS E HA ERROS!!MAS QUE EU SAIBA NÃO ESTAMOS HÁ 15 ANOS À ESPERA DE SER CAMPEÃO!!! E QUE EU SAIBA NOS ÚLTIMOS 16 "TÍTULOS" GANHAMOS 12 E O PORTO GANHOU 0 (ZERO) desculpem as maísculas mas é os nervos e agora não vou repetir....

Apoiar o Benfica não é bem bater palminhas.

Apoiar o Benfica é demonstrar àquela gente que isto não pode acontecer. Se aconteceu tem que ter consequências.

No Sábado la estarei na Luz a sofrer. Isso é outra conversa.
eu não bati palminhas!!pelo contrário estou revoltado com a revolução que o RV hoje fez na equipa!!Ok meter um ou dois jogadores (João Carvalho por ex) e só não estou aí no sábado por 2 razões moro a 320kms e a minha situação económica não é nada famosa e fico por aqui porque o SB não é o Banco Alimentar!Saudações!BENFICA4EVER!!!!!!!

J Pinto

Não me venham com a história dos titulares a jogar hoje..os titulares jogaram os ourtris jogos todos e levamos 5 deste mesmo Basileia.

Se Vitória tem apostado nos onzes certos talvez estivéssemos hoje a celebrar passagem.

Colocar no mesmo onze Jardel Eliseu Douglas e Samaris é um convite à derrota...

Hoje fez o que tinha a fazer.

Dezembro temos muitos jogos. Que decidem passagens na taça de Portugal e taça da Liga. E jogos decisivos como todos no campeonato.

Portanto foco nisso.

Zivkovic Ruben e Jimenez la para dentro com Estoril. Já.

Varela
Almeida Luisão Ruben Grimaldo
Zivkovic  Fejsa  Krovinovic  Cervi
Jonas Jimenez

Rio ave
Svilar
Almeida Luisão  Ruben  Grimaldo
Fejsa  Pizzi   Krovinovic
Salvio  Jonas   Rafa

VitorFernando

0 pontos, 1 golo marcado, 14 golos sofridos.

Se isto não é razão para despedimento então não sei o que é.

Ureis84

E pronto fizemos o pleno.
Espero que a estrutura esteja feliz com o "planeamento" da época  ::bater::
É o que dá estar 10 anos à frente.

joao12soares

Horrível...Simplesmente horrível! Os jogadores do BENFICA que hoje estiveram em campo, ainda uns mais que outros, de equipa de futebol têm, ZERO!

_1904_

Citação de: VitorFernando em 05 de Dezembro de 2017, 22:40
0 pontos, 1 golo marcado, 14 golos sofridos.

Se isto não é razão para despedimento então não sei o que é.
"Há vida para alem da Champions!"

Se eu fosse presidente de um clube e o meu treinador dissesse isto enquanto ia fazendo esse numeros, era despedido na hora e publicamente.

Vitor Alves

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Dezembro de 2017, 20:45
Neste momento o Vieira está mais do que arrependido de não ter aceite a proposta da Juvei

Proposta para quem?

Gwaihir

Citação de: joao12soares em 05 de Dezembro de 2017, 22:41
Horrível...Simplesmente horrível! Os jogadores do BENFICA que hoje estiveram em campo, ainda uns mais que outros, de equipa de futebol têm, ZERO!

Parecia que nunca tinham jogado juntos, de facto. O que será que treinam?  :confused:

T-MAD

A caminho de casa agora...

Tudo muito mau para mim, desde adeptos a sair aquando o 0-2, até à passividade da defesa e uma desorganização enorme do meio campo para a frente, lances em que não arranquei cabelos porque já não me restam muitos.

Espero que tenha sido o jogo de despedida do Douglas e do Gabriel.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

umbilhum

Boa noite
Fiz 300 kms para vir a Lx ver o meu Benfica convicto que hoje queriam deixar uma marca na Europa para deixar presente que foi uma prestação inglória e, mais ainda, injusta daquilo que é o valor real do clube e tudo aquilo que ele representa.
Sinto-me defraudado e profundamente envergonhado, não consigo dizer muito mais.
Não vejo mais nenhum jogo do Benfica ao vivo esta época, é ponto assente.
Boa noite a todos.

Dr.Lecter

Eu não tenho vergonha destes resultados e destas exibições na Champions.

Tenho nojo.

Mr.Shinfai

Citação de: Holmesreis em 05 de Dezembro de 2017, 21:34
Citação de: ponta de lança em 05 de Dezembro de 2017, 21:30

Post que fiz a 25 de novembro:

Fdx digo eu, as saudades de ter gajos da fibra do Rocha na minha equipa. O Rúben anda la perto e pode fazer-se. Este gajo era tudo menos manso.

_1904_

Citação de: Holmesreis em 05 de Dezembro de 2017, 21:34
Citação de: ponta de lança em 05 de Dezembro de 2017, 21:30

Post que fiz a 25 de novembro:

O Ricardo Rocha é dos nossos e é dos verdadeiros.

Um gajo que andou la dentro tanto ano sabe perceber os sinais de quando uma equipa esta divorciada de quem a lidera.