LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

fdpdc666

Citação de: Jangada em Hoje às 14:22Aos compadres mais aventureiros, fascinados pelo mulherio sérvio - o equilíbrio entre o deslumbre italiano e a ferocidade eslava -, deixo aqui o alerta:

Estão quase sempre acompanhadas por espécimes cujo passatempo é andar à mocada em ginásios e bosques. A média de altura desses cavalheiros ronda os 1.80 metros.

Não arrisquem uma despesa no dentista ou sentir o beijo de uma soqueira na têmpora. Como diria Graciano Saga:

Não vale a pena correr,
porque pode ser fatal.
Venham todos devagar
há tempo para cá chegar
e abraçar Portugal!


Saibamos ouvir a voz da sabedoria!

Funki38

Citação de: tiago1991 em Hoje às 14:21
Citação de: kino em Hoje às 14:06Dizem que ha adeptos nossos que foram revistados no aeroporto e que os caxes deles foram roubados pela policia. Supostamente ha uma grande ligaçao entre os ultras do estrela vermelha com a policia na servia.
Que nojo de pais e de gente.

foram revistados os ultras  pelas ligações aos croatas

andaram a fazer merda por essa Europa fora nos últimos anos, pena zero dessa malta
Não sei como é que sabem quem é ultra ou deixa de ser...

tiago1991

Citação de: Funki38 em Hoje às 14:27
Citação de: tiago1991 em Hoje às 14:21
Citação de: kino em Hoje às 14:06Dizem que ha adeptos nossos que foram revistados no aeroporto e que os caxes deles foram roubados pela policia. Supostamente ha uma grande ligaçao entre os ultras do estrela vermelha com a policia na servia.
Que nojo de pais e de gente.

foram revistados os ultras  pelas ligações aos croatas

andaram a fazer merda por essa Europa fora nos últimos anos, pena zero dessa malta
Não sei como é que sabem quem é ultra ou deixa de ser...

esse pessoal está mais do que identificado

Archie Bunker

Citação de: Stigmat em Hoje às 14:25
Citação de: tiago1991 em Hoje às 14:21
Citação de: Stigmat em Hoje às 14:20
Citação de: Jakub em Hoje às 14:18Muito mal representado o Benfica em Belgrado. Valeu pelo Senhor Filipovic.

Mas todos sabem porque Diamentino e Carlos Manuel la estao...

Sobre o Carlos Manuel só  não sei se uma historia que vi algures ha uns anos é verdade.

qual?

Supostamente foi no balneário do Boavista. Não posso dar mais pormenores, até porque não sei se é verdade...

Toda a gente tem tem os seus podres ao fim de umas décadas naquele mundo.
Agora o Carlos Manuel é benfiquista até ao tutano, de até ir a festas das nossas claques sem ganhar nada com isso

imightbewrong


Archie Bunker

Citação de: Funki38 em Hoje às 14:27
Citação de: tiago1991 em Hoje às 14:21
Citação de: kino em Hoje às 14:06Dizem que ha adeptos nossos que foram revistados no aeroporto e que os caxes deles foram roubados pela policia. Supostamente ha uma grande ligaçao entre os ultras do estrela vermelha com a policia na servia.
Que nojo de pais e de gente.

foram revistados os ultras  pelas ligações aos croatas

andaram a fazer merda por essa Europa fora nos últimos anos, pena zero dessa malta
Não sei como é que sabem quem é ultra ou deixa de ser...

Não é muito difícil de perceber

misteryeyes

40 anos depois, no mesmo dia, as mesmas equipas no mesmo estádio, temos é de esperar que o resultado seja diferente do de 1984 (3-2)








Para quem tiver curiosidade, aqui ficam os bilhetes da 2a mão na Luz (2-0 para nós)







Archie Bunker

Citação de: misteryeyes em Hoje às 14:3040 anos depois, no mesmo dia, as mesmas equipas no mesmo estádio, temos é de esperar que o resultado seja diferente do de 1984 (3-2)








Para quem tiver curiosidade, aqui ficam os bilhetes da 2a mão na Luz (2-0 para nós)








Grande coincidência e grande espólio

Stigmat


tiago1991

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 14:29
Citação de: Stigmat em Hoje às 14:25
Citação de: tiago1991 em Hoje às 14:21
Citação de: Stigmat em Hoje às 14:20
Citação de: Jakub em Hoje às 14:18Muito mal representado o Benfica em Belgrado. Valeu pelo Senhor Filipovic.

Mas todos sabem porque Diamentino e Carlos Manuel la estao...

Sobre o Carlos Manuel só  não sei se uma historia que vi algures ha uns anos é verdade.

qual?

Supostamente foi no balneário do Boavista. Não posso dar mais pormenores, até porque não sei se é verdade...

Toda a gente tem tem os seus podres ao fim de umas décadas naquele mundo.
Agora o Carlos Manuel é benfiquista até ao tutano, de até ir a festas das nossas claques sem ganhar nada com isso

tenho sempre duvidas de quem passa pelos rivais seja quem for


FilipeRosa


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kino em Hoje às 14:06Dizem que ha adeptos nossos que foram revistados no aeroporto e que os caxes deles foram roubados pela policia. Supostamente ha uma grande ligaçao entre os ultras do estrela vermelha com a policia na servia.
Que nojo de pais e de gente.

Confirmo que fui levado para uma sala onde estavam outros adeptos demorei cerca de dez quinze minutos entre revista minuciosa perguntas e saída mas ficaram lá vários 

GroundHopper

Citação de: kino em Hoje às 14:06Dizem que ha adeptos nossos que foram revistados no aeroporto e que os caxes deles foram roubados pela policia. Supostamente ha uma grande ligaçao entre os ultras do estrela vermelha com a policia na servia.
Que nojo de pais e de gente.


Os Delije são um movimento paramilitar, dominam jogo, prostituição, drogas, tráfico humano, e têm poder nas forças de segurança. É outro Mundo, ainda à uns poucos dias andaram pelo Kosovo.

Pesquisa por Zeljko Raznatovic aka Arkan, é uma boa introdução.

Jakub

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 14:30
Citação de: Funki38 em Hoje às 14:27
Citação de: tiago1991 em Hoje às 14:21
Citação de: kino em Hoje às 14:06Dizem que ha adeptos nossos que foram revistados no aeroporto e que os caxes deles foram roubados pela policia. Supostamente ha uma grande ligaçao entre os ultras do estrela vermelha com a policia na servia.
Que nojo de pais e de gente.

foram revistados os ultras  pelas ligações aos croatas

andaram a fazer merda por essa Europa fora nos últimos anos, pena zero dessa malta
Não sei como é que sabem quem é ultra ou deixa de ser...

Não é muito difícil de perceber

No meu ultimo jogo, em Frankfurt estava EU e Malta aqui no forum e por causa dessa.merda fui atacado mais um por 4 Servios. E a Minha sorte foi aparecer Malta alema, acabei no hospital. Puta q os pariu. Vai demorar ate me Aventurar novamente...

Renato Ferreira

Citação de: GroundHopper em Hoje às 14:34
Citação de: kino em Hoje às 14:06Dizem que ha adeptos nossos que foram revistados no aeroporto e que os caxes deles foram roubados pela policia. Supostamente ha uma grande ligaçao entre os ultras do estrela vermelha com a policia na servia.
Que nojo de pais e de gente.


Os Delije são um movimento paramilitar, dominam jogo, prostituição, drogas, tráfico humano, e têm poder nas forças de segurança. É outro Mundo, ainda à uns poucos dias andaram pelo Kosovo.

Pesquisa por Zeljko Raznatovic aka Arkan, é uma boa introdução.

a polícia está do lado deles. Isto nem sequer é respeitado no movimento ultra.
Ciganadas