LdC FL 3ª J: SL Benfica - Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*


| João |


Ricardim19



Holmesreis

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 19:24
Citação de: futeboldelite em Hoje às 18:52Leandro Barreiro na bancada e Prioste no banco

Esse Barreiro com esse modelo de jogo do Lage parece me que vai jogar muito pouco
Vamos ter mais 50 jogos oficiais até final da época.
Com lesões e suspensões, diria que há muito espaço para o Barreiro jogar.

JeSuisÉder


Di_Maria

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 19:24
Citação de: futeboldelite em Hoje às 18:52Leandro Barreiro na bancada e Prioste no banco

Esse Barreiro com esse modelo de jogo do Lage parece me que vai jogar muito pouco

Está lesionado.

Presente!

Ganhar!

vitormopinto1987

Convém não perder bolas a meio campo, pois eles na transição rápida podem ser perigosos. Um Benfica de nível vai aproveitar as evidentes fragilidades deles nos espaços entre centrais e laterais, e o facto de eles defenderem muito mal o espaço lateral. Posto isto, acredito num 3-0

cypress

Link ou arranjar iptv, até me deu na gana de ir ao menu da MEO para subscrever mas 35 paus???? Porra....

fdpdc666

«Estamos seguros que escolhemos bem»: Bruno Lage explica mesmo onze do jogo com o At. Madrid.
Treinador do Benfica falou à 'Sport TV' antes do duelo desta noite, na Luz, diante do Feyenoord.



Foto: Action Images

Bruno Lage explicou esta quarta-feira, momentos antes do início do jogo entre Benfica e Feyenoord no Estádio da Luz, a contar para a 3.ª jornada da Fase de Liga da Liga dos Campeões, por que escolheu para esta noite o mesmo onze que defrontou o Atlético Madrid na ronda anterior da prova.

Excesso de confiança?

"Não. Confiança em perceber que os jogadores estão seguros no que vamos fazer, não de confiança de resultado. Confiança de tarefa, de olhar para eles [jogadores] e eles saberem o que vão fazer. A confiança vem disso. Sentir que nós, enquanto equipa técnica, fizemos bom trabalho a preparar o jogo e eles estarem seguros do que vão fazer. Estão preparados fisicamente, tecnicamente e taticamente para fazermos um grande jogo", começou por dizer o técnico dos encarnados, continuando: "É o mesmo onze que utilizei com o Atlético Madrid."

Dúvidas no eixo defensivo?

"Temos sempre questões a ponderar relativamente à estratégica de jogo. Apesar de ser a mesma equipa, o adversário é diferente, joga em sistema diferente, pressiona diferente e nós temos de apresentar dinâmicas diferentes. É nessa base, sentimos que o mesmo consegue dar-nos essas dinâmicas e estamos seguros que escolhemos bem. Agora é dar palco aos jogadores, porque o jogo é deles."

Onze mais forte do Benfica?

"É o onze para hoje, o mais forte para o jogo de hoje."

Em resposta a André Almeida, sobre a dúvida na ala direita com o At. Madrid.

"Como sabes, trabalhamos juntos. Independentemente de termos repetido o onze, a estratégia foi diferente. O posicionamento de lateral-direito muitas vezes é diferente e tu sabias fazer na perfeição. Assim como Bah fez com o At. Madrid e hoje vai ter dinâmica e posicionamento inicial diferentes. Queremos tirar o melhor dos jogadores em função da estratégia para o jogo", terminou.

Por Record

Slbstriker

Agora joguem a pensar que este jogo vai ser fácil, e que só com o Atlético de Madrid é que tinham que dar o máximo e estarem concentrados a 100%!

lPhoenix

Citação de: Notguilty em Hoje às 19:12
Citação de: lPhoenix em Hoje às 19:11
Citação de: Notguilty em Hoje às 19:10
Citação de: lPhoenix em Hoje às 19:08
Citação de: Notguilty em Hoje às 19:06
Citação de: lPhoenix em Hoje às 19:05
Citação de: Notguilty em Hoje às 19:02ofereço Um fim de semana na ilha da Graciosa tudo pago a quem acertar no resultado e nos minutos dos golos.

Estou lá "perto" e calha do voo ser mesmo na hora do jogo ;D a ver se ainda vejo os últimos 15 minutos.
foste ver uma Tourada à Terceira?

Fui em trabalho ao Pico. Por isso o "perto" é relativo. Ainda me falta conhecer o parque de diversões.
parque de diversões? isso nem sabia que existia no pico. Vai pessoal de Sao Jorge ao Pico de barco para comer no macdonals

Referia-me à ilha terceira ;D
mesmo na Terceira não sabia que existia, eu estou em Sao Jorge. aqui ninguem sai de casa desde o Covid. as ruas estão cheias de teias de aranha  e salitro.

Então estamos mesmo lado a lado. Pensei que a ideia de que a Ilha Terceira era o Parque de Diversões dos Açores era uma piada da região. São festas quase o ano inteiro ;D

Archie Bunker

Citação de: nuno666 em Hoje às 18:35
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 15:45
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 10:16Confrontos entre adeptos de Benfica e Feyenoord antes do duelo europeu.
Incidentes registados em unidade hoteleira junto ao Estádio da Luz; adeptos neerlandeses motivam vigilância apertada da polícia nas zonas de diversão noturna.




Adeptos de Benfica e Feyenoord envolveram-se em confrontos junto ao Estádio da Luz, esta terça-feira, véspera do duelo entre as duas equipas, para a terceira jornada da Liga dos Campeões.

Algumas dezenas de apoiantes da equipa neerlandesa estariam no bar/esplanada de uma unidade hoteleira localizada mesmo junto ao palco do encontro, quando foram atacados por adeptos do Benfica.

Foram minutos de tensão e violência, ainda que sem consequências graves, de acordo com os relatos no local.

A presença dos adeptos do Feyenoord em Lisboa motiva preocupação junto da Polícia de Segurança Pública (PSP), até porque o jogo teve classificação de «risco elevado».

Para além dos incidentes junto ao Estádio da Luz, há relatos também de desacatos na zona do Cais do Sodré, onde muitos adeptos neerlandeses passaram a noite. De acordo com uma conta da rede social X dedicada ao movimento ultra, também apoiantes do Pogoń Szczecin, da Polónia, participaram no convívio.

https://twitter.com/i/status/1848849325146673659

https://twitter.com/i/status/1848854512230142232

in A Bola

Irem para a esplanada desse hotel tem um resultado inevitável
mas alguem explica o que e que M...dos polacos vem para aqui fazer hoje, tem algum jogo de uma equipa polaca em portugal? e que a polonia nao e propriamente ali ao virar da esquina


A mesma coisa que croatas nos Nossos jogos

bmuc79