LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

ZICKLER

Eu encontro muitas similitudes com a eliminatória contra o Anderlecht.

Ganhamos na luz e lá fomos naturalmente atropelados

giiin

Mais uma vez a preparacao em cima do joelho feita pela direccao deixou as suas marcas. Andamos a jogar com 2 jogadores que nem pré-epoca fizeram (e um deles joga a titular). O nosso redes ja está nos planos para ser empandeirado ha tempos e ainda joga a titular. O Taarabt que todos ja perceberam n ter nivel para este meio campo ainda entra num jogo desta importancia. Andamos sempre com uma equipa a meio gás nestas fases decisivas e depois admiram-se.

Iron Mask

Esta nova regra dos golos fora caiu do céu aos trambolhões. Torna este resultado bem menos perigoso.

dfernandes

Citação de: Iron Mask em 19 de Agosto de 2021, 14:39
Esta nova regra dos golos fora caiu do céu aos trambolhões. Torna este resultado bem menos perigoso.

Vale o que vale. A jogar como ontem dificilmente não sofremos 2 golos na mesma.

GengisKhan

Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Agosto de 2021, 20:58
Vejam muita gente a pedir a saída do Weigl pelo Meite... já eu acho que o Meite deve entrar mas para ajudar o Weigl no meio campo, saía Pizzi e o João Mario fechava na direita.

Se não for isso na Holanda, é despedir o JJ por estupidez.

Precisamos de homens que não tenham medo de disputar uma bola, de ter a bola, de fazer a falta. Se vamos para lá com Pizzis, Almeidas e Cebolas.. não passamos.

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2021, 14:17
Eu encontro muitas similitudes com a eliminatória contra o Anderlecht.

Ganhamos na luz e lá fomos naturalmente atropelados

Na primeira mão na Luz o que não faltaram foram assobios à postura da equipa e às substituições do Trapattoni. Outros tempos. Parece que estavam a adivinhar o que se ia passar no segundo jogo.

Panduru11

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2021, 14:17
Eu encontro muitas similitudes com a eliminatória contra o Anderlecht.

Ganhamos na luz e lá fomos naturalmente atropelados

Pensei nisso ontem durante o jogo. Igualzinho. Espero que o final não seja o mesmo.

dfernandes

Citação de: Panduru11 em 19 de Agosto de 2021, 14:55
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2021, 14:17
Eu encontro muitas similitudes com a eliminatória contra o Anderlecht.

Ganhamos na luz e lá fomos naturalmente atropelados

Pensei nisso ontem durante o jogo. Igualzinho. Espero que o final não seja o mesmo.

Tenho esse jogo completo mas já não o vejo há uns anos, desde que fiz esse filme de temporada. Mesmo assim acho que nessa altura não fomos tão dominados na Luz como ontem

RED_SHARK38

Citação de: Borges Coutinho em 19 de Agosto de 2021, 10:00
Citação de: RED_SHARK38 em 18 de Agosto de 2021, 23:33
Citação de: Borges Coutinho em 18 de Agosto de 2021, 22:00
Citação de: RED_SHARK38 em 18 de Agosto de 2021, 21:58
O vieirismo de Cebolinha, as artroses (e madeixas brancas) de André Almeida, a vista torta de Pizzi, os miudos Grimaldo e Diogo Gonçalves, o borrado Vlaco... Futebol pequenino para adeptos pequeninos. Parabéns, ainda estamos vivos...

O borrado Vlaco safou 3, pelo menos.

Lá está... futebol pequenino, guarda-redes borrado e pequenino e adeptos pequeninos..
Infelizmente temos - pelo menos alguns - o que merecemos..

Consegues argumentar sem ofender?
O Vlaco é fraco, mas ontem, se o nosso problema tivesse sido o Vlaco, estaríamos nós bem.
Meu caro, ofender??
Quando chamo borrado ao Vlaco o próprio é que deveria ser sentir ofendido, creio eu. E como ele se estará a marimbar para opiniões terceiras (pelo menos deveria) não consigo entender o grau e nível de ofensa.. O resto é uma questão de ego pessoal. Considerar que o Vlaco safou 3 golos, é para mim uma mentalidade pequenina, quando o rapaz não tem jeito para jogar com os pés nem tem aquilo lá em baixo para se sair da baliza à guarda-redes. Por ter realizado 1 ou 2 defesa difíceis e 2 ou 3 para a fotografia não lhe dá, na minha opinião, grande relevância no jogo de ontem. Infelizmente, tudo o que fuja desse paradigma é mesmo pensar pequenino e consequentemente de adepto pequenino.
Mas concordo com a parte final, fosse o guarda-redes o nosso único problema.

Panduru11

Citação de: dfernandes em 19 de Agosto de 2021, 14:58
Citação de: Panduru11 em 19 de Agosto de 2021, 14:55
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2021, 14:17
Eu encontro muitas similitudes com a eliminatória contra o Anderlecht.

Ganhamos na luz e lá fomos naturalmente atropelados

Pensei nisso ontem durante o jogo. Igualzinho. Espero que o final não seja o mesmo.

Tenho esse jogo completo mas já não o vejo há uns anos, desde que fiz esse filme de temporada. Mesmo assim acho que nessa altura não fomos tão dominados na Luz como ontem

Eu estive na Luz nesse jogo. Jogamos qb mas concordo contigo. Apesar de não termos dominado o jogo, não levámos um abafo tão grande como ontem levámos.

No entanto quando a malta saiu do estádio lembro-me perfeitamente de pensar: "A jogar assim lá estamos fodidos". Exactamente o meu pensamento de ontem.

De lembrar também que nesse jogo houve assobios e contestação ao Trapattoni, apesar da vitória.

Vieri

Citação de: dfernandes em 19 de Agosto de 2021, 14:52
Citação de: Iron Mask em 19 de Agosto de 2021, 14:39
Esta nova regra dos golos fora caiu do céu aos trambolhões. Torna este resultado bem menos perigoso.

Vale o que vale. A jogar como ontem dificilmente não sofremos 2 golos na mesma.

Eu arrisco dizer que, pelo menos, 2 sofremos de certeza.
Ou marcámos, ou estamos fora.

Dandy


FelixBermudes

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2021, 22:24
Citação de: FelixBermudes em 18 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: Widowmaker1 em 18 de Agosto de 2021, 22:14
So jogamos com equipas que sabemos inferiores, se aparece alguma que da luta nos cagamos logo. Os FDP la do norte mesmo com jogadores inferiores nao teriam deixado eles fazerem 1/3 do que fizeram conosco... que vergonha.
Ponham a porra da vaca em primeira classe no voo porque 2 ou 3 golos vamos sofrer la e certinho.

Estamos a falar dos mesmos meninos que perderam em casa com o Krasnodar e chegaram mesmo a estar a levar 3-0? Já irrita essa falta de amor próprio que constrói uma imagem do Porto que não corresponde minimamente à verdade.

dois factos - foram aos Quartos de Final da champions em 2021 e estão 15 lugares à nossa frente no ranking da UEFA.

Cherrypicking. Sim, a realidade no passado muito próximo é essa, e em que é que isso valida essa palhaçada de se falar do Porto como uma equipa que tem sempre e desde sempre, desde tempos imemoriais uma aura lutadora? Tira a vontade de conversar, porra...

dfernandes

Citação de: Vieri em 19 de Agosto de 2021, 15:06
Citação de: dfernandes em 19 de Agosto de 2021, 14:52
Citação de: Iron Mask em 19 de Agosto de 2021, 14:39
Esta nova regra dos golos fora caiu do céu aos trambolhões. Torna este resultado bem menos perigoso.

Vale o que vale. A jogar como ontem dificilmente não sofremos 2 golos na mesma.

Eu arrisco dizer que, pelo menos, 2 sofremos de certeza.
Ou marcámos, ou estamos fora.

Bastante provável...

paulomaia1972

Citação de: FelixBermudes em 19 de Agosto de 2021, 15:07
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2021, 22:24
Citação de: FelixBermudes em 18 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: Widowmaker1 em 18 de Agosto de 2021, 22:14
So jogamos com equipas que sabemos inferiores, se aparece alguma que da luta nos cagamos logo. Os FDP la do norte mesmo com jogadores inferiores nao teriam deixado eles fazerem 1/3 do que fizeram conosco... que vergonha.
Ponham a porra da vaca em primeira classe no voo porque 2 ou 3 golos vamos sofrer la e certinho.

Estamos a falar dos mesmos meninos que perderam em casa com o Krasnodar e chegaram mesmo a estar a levar 3-0? Já irrita essa falta de amor próprio que constrói uma imagem do Porto que não corresponde minimamente à verdade.

dois factos - foram aos Quartos de Final da champions em 2021 e estão 15 lugares à nossa frente no ranking da UEFA.

Cherrypicking. Sim, a realidade no passado muito próximo é essa, e em que é que isso valida essa palhaçada de se falar do Porto como uma equipa que tem sempre e desde sempre, desde tempos imemoriais uma aura lutadora? Tira a vontade de conversar, porra...
os resultados do Porto na Europa neste século deveriam deixar nos envergonhados. São 20 anos.