LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

luis.live

Citação de: Tarzan_SLB em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Grande vitória do Benfica.

Benfica Benfica Benfica

Noronhas, Matamouros e sua trupe... toca a sair da toca e parabenizar a equipa.

este post é desnecessário. Hoje somos todos BENFICA . Eleições é em outubro.

Papaloukas


danny94


ET


Jonny-Venezuela

Citação de: tjdy em 24 de Agosto de 2021, 22:03
Citação de: vermelhoftw em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Análise, ofensivamente o psv e muito mais forte com piores jogadores melhor trabalho do treinador, agora o último terço dos Holandeses e amador, o Benfica defendeu muito bem até a merda de substituição de Judas e abriu lhe o meio campo , valeu nos a incompetência dos extremos e avançados destes.

Agora ofensivamente teems que fazer muito melhor, e não e só de hoje, todos os jogos que jogamos ofensivamente somos fracos, na Champions vai ser fdd mas o dinheiro faz imensa falta!

Surreal ainda vir falar mal do treinador depois deste banho tático. Porque foi disso que se tratou, um banho tático.

Mas qual banho tatico?

lol

Foi um jogo de grande entrega dos jogadores, nao mais do que isso

Kurt Cobain 10

Estou muito feliz . Já há muito tempo não me sentia assim por causa do Benfica .



:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Bmmribeiro

Mais alguém sentiu aquela semelhança do lance do Zahavi à trave, igual aquela bola no poste do gignac,  na final do euro 2016?

cernache1

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Agosto de 2021, 22:06
Hoje sim, houve alma Benfiquista... Mesmo com o sofrimento causado, merecem o nosso respeito e aplausos.

Concordo. Hoje, nessa garra, sim.


rp

Grande pulmão, orgulho, nas adversidades vê-se o que +e a raça Benfiquista. Grande orgulho nestes rapazes. Estou muito, muito feliz, obrigado meu Benfica!!
Viva o Benfica, estamos na champions e com todo o mérito!!!

zelton

Esta eliminatória deu-nos a Champions e estou muito confiante no campeonato.
Ganhámos uma EQUIPA!

Volto a referir, o JJ foi o melhor elemento hoje.
Pior o Veríssimo mas é um grande jogador/homem e estará a chorar no balneário neste momento e muito agradecido aos companheiros.

Notguilty

Citação de: diabo maiato em 24 de Agosto de 2021, 22:04
Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Citação de: diogoalves em 24 de Agosto de 2021, 21:24
Fantástico o trabalho da tvi.
Um nacionalismo bacoco quando é a porcalhada, quando é o Benfica até rezam pelo golo dos holandeses. Filhos da puta.
MESMO!

isenção mais fdp que já vi. tem medo do patrão.
DESCULPA mas na SICN o David Borges mostrou ainda muito mais azia!!!
Os patrões são os mesmos.

A ®

Citação de: Tarzan_SLB em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Grande vitória do Benfica.

Benfica Benfica Benfica

Noronhas, Matamouros e sua trupe... toca a sair da toca e parabenizar a equipa.

Alerta Chalupa, Alerta Chalupa!