LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

DACOSTA97

depois de um ENORME DIA em Munique com adeptos do GLORIOSO que vinham de toda a parte tenho que deixar aqui esta mensagem:

VIVA O GLORIOSO, VIVA OS ADEPTOS  :slb2: :slb2: :slb2:

calámos a Allianz Arena! Os alemaes depois do sorteio escreveram logo que seria uma passagem fácil para o Bayern... só que nao ;)

o GLORIOSO mostrou toda a sua classe contra uma equipa que tem milhoes e milhoes ali investidos!

em toda a parte de Munique via-se Benfiquistas... por todo o lado!

ISTO É A FORCA DO MAIOR, A FORCA DO GLORIOSO, A FORCA DO CAMPEAO, A FORCA DO SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:


Dudek

Para mim é penalty. Percebo os pontos de vista de que no carrinho é normal o braço estar assim, mas é um risco que o jogador corre, e às vezes paga-se caro esses riscos. Lembro-me de um penalty semelhante assinalado ao Piqué num jogo contra o Real Madrid, e não houve dúvidas na imprensa Mundial que tinha sido bem apitado.

Ainda assim a arbitragem de ontem merece uma consideração positiva. Não acho que tenham sido parciais e empurrado o Benfica. Neste tipo de jogos por vezes pior do que um lance importante isolado, são aquelas típicas faltas que só se apitam a uns, os amarelos que só há para um lado, que mais do que o resultado, condiciona todo o jogo de uma equipa, que depois acaba por ser determinante no resultado.

Espero que na Luz a 2ª parte se repita. A 1ª foi o cumprir com a tradição, já nas últimas 2 vezes que chegamos aos quartos levamos com pelo menos 1 decisão grave contra. (contra o Chelsea não foi só uma e foi das tais arbitragens habilidosas que eu falava..)

Trezeguet

nas últimas 2 vezes? NAS ÚLTIMAS 3 VEZES, são 3 penaltys em cada 1ª mão e mais roubos consecutivos nos jogos fora

Dudek

Citação de: Trezeguet em 06 de Abril de 2016, 12:44
nas últimas 2 vezes? NAS ÚLTIMAS 3 VEZES, são 3 penaltys em cada 1ª mão e mais roubos consecutivos nos jogos fora

Não sei qual é a 3ª que falas. Eu só vi o Benfica chegar aos quartos da LC em 2005-2006 e 2011-2012.

sammer

O árbitro, para além do penalty, peca por deixar o Vidal jogar a 2ª mão.

De resto esteve bastante bem. E os fiscais de linha ainda melhor.

Trezeguet

Citação de: Dudek em 06 de Abril de 2016, 12:47
Citação de: Trezeguet em 06 de Abril de 2016, 12:44
nas últimas 2 vezes? NAS ÚLTIMAS 3 VEZES, são 3 penaltys em cada 1ª mão e mais roubos consecutivos nos jogos fora

Não sei qual é a 3ª que falas. Eu só vi o Benfica chegar aos quartos da LC em 2005-2006 e 2011-2012.
é já contar com esta, são 3 primeiras mãos em roubo, nas outras duas continuaram na 2ª mão agora vou ver o que vem daqui.

Livrinhos

Venho publicamente assumir a minha responsabilidade pela derrota de ontem.

Filha da puta da sorte.

Anda um individuo o dia todo, a orientar a sua vida, para sair às 19h30, passar no restaurante mais próximo e levar uma sopinha (nestes dias, comer é pouco ou nenhum!) para casa, chegando ali por volta das 19h40~ (sim, demoro 10 minutos a pé do trabalho a casa), e não é que chega ao fim do dia de trabalho, sou o último a sair do local e tenho de fechar e colocar o alarme no edifício, e logo ontem, o grandessímo paneleirão do alarme resolve disparar e consequentemente não me deixar armar o mesmo?

Foda-se.

Um gajo demora mais 5 minutos do que o previsto, vai a correr para casa com a puta da sopa aos saltos dentro do Tupperware, liga o stream inácio, e apanha o jogo aos 3 minutos a dar repetições do lance do 1-0. Fiquei ainda mais fodido, nem a puta da sopa fui comer...

Passam os primeiros 45 minutos e deu-me um ratinho, sopinha no bucho e uma sandocha e siga a marinha para a 2ª parte. Chegado ao fim do jogo, estava num misto de alegria e fodidice, porque podíamos ter conseguido um resultado histórico.

Com o avançar da noite é que me ocorreu tudo isto, tinham sido aqueles 5 minutos, e aquele cabrão daquele alarme, que tinham fodido isto tudo.

Peço desculpa.

MoreThanRed

Citação de: +1benfiquista em 06 de Abril de 2016, 11:52
Citação de: merlim em 06 de Abril de 2016, 11:28
A bola é desviada pelo braço do gajo. Quero cá saber se não tinha sitio para os pôr. Noutro local do campo o polaco tinha marcado e ali também o devia ter feito. Penálti claro, mais um.

Só se está a discutir isto em Portugal porque o imbecil do António Tadeia quis dar uma de espertalhão e saiu-se com aquela do "em Portugal marcam-se penalties destes mas na europa não".

Uma boa experiência seria hoje um jogador do Wolfsburgo fazer o mesmo para vermos se marcavam penalty ou não...

Conversa para boi dormir. E pelos vistos, há muito benfiquista que curte ser bovino, já que vai tão facilmente na cantiga.

Vou repetir-me mais uma vez, mas fá-lo-ei as vezes que forem necessárias:

AS INDICAÇÕES DA UEFA AOS ÁRBITROS SÃO PARA, EM LANCES IGUAIZINHOS AQUELE, MARCAREM FALTA. PONTO FINAL!

Além disso, essa história de não ter alternativa a não ser ter ali o braço é mentira. Nunca viram jogadores a fazerem carrinhos sem precisarem deixar o braço para trás apoiado no relvado? Então chego à conclusão que ainda não viram muito futebol na vida.

Os Tadeias e benfiquistas que curtem pagar a vaselina para levarem com ele, que deixem de ser vendidos/ignorantes/idiotas úteis (é escolher a que mais se adeque a cada caso).

Negative

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Abril de 2016, 12:52
Venho publicamente assumir a minha responsabilidade pela derrota de ontem.

Filha da puta da sorte.

Anda um individuo o dia todo, a orientar a sua vida, para sair às 19h30, passar no restaurante mais próximo e levar uma sopinha (nestes dias, comer é pouco ou nenhum!) para casa, chegando ali por volta das 19h40~ (sim, demoro 10 minutos a pé do trabalho a casa), e não é que chega ao fim do dia de trabalho, sou o último a sair do local e tenho de fechar e colocar o alarme no edifício, e logo ontem, o grandessímo paneleirão do alarme resolve disparar e consequentemente não me deixar armar o mesmo?

Foda-se.

Um gajo demora mais 5 minutos do que o previsto, vai a correr para casa com a puta da sopa aos saltos dentro do Tupperware, liga o stream inácio, e apanha o jogo aos 3 minutos a dar repetições do lance do 1-0. Fiquei ainda mais fodido, nem a puta da sopa fui comer...

Passam os primeiros 45 minutos e deu-me um ratinho, sopinha no bucho e uma sandocha e siga a marinha para a 2ª parte. Chegado ao fim do jogo, estava num misto de alegria e fodidice, porque podíamos ter conseguido um resultado histórico.

Com o avançar da noite é que me ocorreu tudo isto, tinham sido aqueles 5 minutos, e aquele cabrão daquele alarme, que tinham fodido isto tudo.

Peço desculpa.
Bebe mas é água, caralho.

Bedsy

E eu que vi a primeira parte em stream porque não sabia que dava na rtp  :2funny: :2funny: :2funny:

Que pato.

Hocuspocus

Fez mais pela imagem do Benfica esta eliminatória dos quartos de final da Champions contra o Bayern do que uma final da Liga Europa. É por isso que o Benfica tem que lutar sempre por ir mais longe na competição, independentemente da sua situação no campeonato. Sem desculpas, sem medos, apenas com ambição de querer fazer sempre melhor. Toda a gente tem consciência do mundo que nos separa de um Bayern, Barcelona ou Real Madrid e que as probabilidades estão claramente a nosso desfavor. Ninguém exige o improvável, apenas se exige que não matem o sonho de um gajo logo à partida nem desistam de lutar na competição.

Dito isto, também não acho que deva ser feito um endeusamento em relação à nossa exibição de ontem. Não só porque perdemos e as vitórias morais não contam (nem sequer fomos superiores ao Bayern, embora tenhamos jogado de igual para igual em muitos momentos), mas porque isso pode ser perigoso para os jogos a nível interno. Mas neste aspecto é justo reconhecer que o Rui Vitória tem assumido sempre, e bem, um discurso muito cauteloso e realista, filtrando eventuais euforias.

Sábado vem mais uma eliminatória da Champions, é para jogar no limite!

+1benfiquista

Citação de: MoreThanRed em 06 de Abril de 2016, 12:52
Citação de: +1benfiquista em 06 de Abril de 2016, 11:52
Citação de: merlim em 06 de Abril de 2016, 11:28
A bola é desviada pelo braço do gajo. Quero cá saber se não tinha sitio para os pôr. Noutro local do campo o polaco tinha marcado e ali também o devia ter feito. Penálti claro, mais um.

Só se está a discutir isto em Portugal porque o imbecil do António Tadeia quis dar uma de espertalhão e saiu-se com aquela do "em Portugal marcam-se penalties destes mas na europa não".

Uma boa experiência seria hoje um jogador do Wolfsburgo fazer o mesmo para vermos se marcavam penalty ou não...

Conversa para boi dormir. E pelos vistos, há muito benfiquista que curte ser bovino, já que vai tão facilmente na cantiga.

Vou repetir-me mais uma vez, mas fá-lo-ei as vezes que forem necessárias:

AS INDICAÇÕES DA UEFA AOS ÁRBITROS SÃO PARA, EM LANCES IGUAIZINHOS AQUELE, MARCAREM FALTA. PONTO FINAL!

Além disso, essa história de não ter alternativa a não ser ter ali o braço é mentira. Nunca viram jogadores a fazerem carrinhos sem precisarem deixar o braço para trás apoiado no relvado? Então chego à conclusão que ainda não viram muito futebol na vida.

Os Tadeias e benfiquistas que curtem pagar a vaselina para levarem com ele, que deixem de ser vendidos/ignorantes/idiotas úteis (é escolher a que mais se adeque a cada caso).

Fala-se muito mais da arbitragem de ontem lá fora que aqui em Portugal, porque é o Benfica, claro está. Fosse o Sporting ou o Porto e eram semanas a falar desta merda. Ainda hoje se fala do jogo com o CSKA...

Cless

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Abril de 2016, 12:59
E eu que vi a primeira parte em stream porque não sabia que dava na rtp  :2funny: :2funny: :2funny:

Que pato.

Lucky you. Não tiveste que aturar com os comentadores da RTP durante a 1º parte.

alaranjado


TiagoSousa

É possível um sócio levar um acompanhante ao preço do bilhete de sócio, para o jogo na Luz? Obrigado!  :drunk: