LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

minimix

Citação de: Clau_21 em 11 de Abril de 2016, 18:19
Blá blá blá Saio às 15h. Para variar vamos entrar jeitosos no estádio :rir:
Ultimamente ele demora 3 horas de casa/trabalho ao estádio.

Flávio

O Benfica devia rever a sua posição e altera-la porque já chega de andar a proibir a entrada de bandeiras seja que tamanho e sector for!
:flagglorioso:   :flagglorioso:   :flagglorioso:   :flagglorioso:

Em Coimbra via-se imensas bandeiras!

J_PN

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2016, 18:14
Já vos contei (várias vezes até, sou um chato do crl) que sempre que troco de horário o Benfica ganha, e isto tem a sua importância quando eu raramente falto a um jogo. Ainda agora em Coimbra estava a fazer o horário da tarde, passei para o da madrugada para ir ao jogo e obviamente ganhamos 1-2.

Porque é que eu estou a falar disto outra vez? Bem, o meu horário na quarta-feira era das 15:30 ás 23:30, e já troquei para o das 07:00 ás 15:00, ou seja, ou a superstição vai finalmente com o caralho (sim admito que não estou muito confiante) ou esta merda torna-se crónica e vou ser obrigado a pedir horários onde já saiba que não vou conseguir ir só para depois os trocar.

Anyway, se ganharmos quarta a culpa é minha, já sabem.

Ah e tal não sou supersticioso  :blah:

koiok

Tanta é a insistência dos adeptos do Benfica com o 35 que será o que leva o 35 nas costas, Лука Јовић, que dará o apuramento para as meias-finais.

Coiso123

Outra vez com as cartolinas? dass
Se fosse ao estádio ficavam lá quietas. Já chegou a aziadela que levei do jogo com o porto. Cachecol no ar e cantar bem alto o hino. Sentir o momento. Sentir o peso deste jogo. Deixar as manifestações plásticas de lado. Espontaneidade é o que se pede e não coisas forçadas

Arkadievna

Citação de: rolo de carne em 11 de Abril de 2016, 19:21
Citação de: ineedmarshmallows em 11 de Abril de 2016, 19:17
Citação de: Clau_21 em 11 de Abril de 2016, 19:15
Citação de: Cloughie em 11 de Abril de 2016, 18:28
Citação de: Clau_21 em 11 de Abril de 2016, 18:19
Blá blá blá Saio às 15h. Para variar vamos entrar jeitosos no estádio :rir:

Já tens idade para ter juízo. ::bater::
Não estou a perceber.  Era colocar isto na luz e não perdíamos um jogo!!! Era sempre a varrer.


Mas o jogo não é  só  penaltys  :tomates:

O homem que só bebe água tem algum segredo que pretende ocultar dos seus semelhantes.

Aguardente.

KamikazeSLB

Citação de: Coiso123 em 11 de Abril de 2016, 20:22
Outra vez com as cartolinas? dass
Se fosse ao estádio ficavam lá quietas. Já chegou a aziadela que levei do jogo com o porto. Cachecol no ar e cantar bem alto o hino. Sentir o momento. Sentir o peso deste jogo. Deixar as manifestações plásticas de lado. Espontaneidade é o que se pede e não coisas forçadas

O importante é o estádio TODO apoiar e gritar até ficar sem voz. E não é só acompanhar o "SLB SLB..." é acompanhar todos os cânticos. Quem não os souber que os estude. LOL

É sempre a mesma conversa mas depois chega o momento e calam-se.

Cosmic

Cartolinas não, não, não!! Deixem o povo fazer a festa e criar o inferno espontâneamente, porra!

Biscai@

Ederson
André Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Pizzi
Gaitan/Carcela
Raúl
Mitroglou

Não tem nada que saber...

Flávio

Citação de: Coiso123 em 11 de Abril de 2016, 20:22
Outra vez com as cartolinas? dass
Se fosse ao estádio ficavam lá quietas. Já chegou a aziadela que levei do jogo com o porto. Cachecol no ar e cantar bem alto o hino. Sentir o momento. Sentir o peso deste jogo. Deixar as manifestações plásticas de lado. Espontaneidade é o que se pede e não coisas forçadas

Tens toda a razão!
Está nova moda é qualquer coisa de horrível, não me identifico nada com isso.
Como não gosto não vou utilizar a cartolina  :dance:  colocar o cachecol esticado e cantar até não aguentar mais!   :slb2:

gabrigoal


Coiso123

Já estou a ver o pessoal todo a cantar e lá vem o speaker "NO MOMENTO DA ENTRADA DAS EQUIPAS BLABLABLABLA", "ESTÁ QUASE", "NÃO SE ESQUEÇAM DE VIRAR AS CARTOLINAS". Isto umas 10x até o pessoal se calar todo



| João |

Gostava de surpreender com um ataque rapido:

                Ederson
Almeida Lindelof Jardel Eliseu
             Fejsa Renato
Salvio        Pizzi        Gaitan
              Jimenez