LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

ptmam

Citação de: desinstala em 11 de Abril de 2016, 21:00
isto para ser épico era mamar um golos logo aos 2min e virar para 3-1 :D
Eu não me importo de ganhar 1-0 e vencermos nos penaltys, só tenho medo que o meu coração não aguente!

KamikazeSLB

Citação de: misticaslb em 11 de Abril de 2016, 21:05
Citação de: zema em 11 de Abril de 2016, 20:56
acho as cartolinas uma péssima ideia.

se se dá o caso de nos metermos a atirar aviões e bolas de cartolina para o relvado, estes comichosos destes alemaes fazem queixa e ainda no interditam o estadio

A labregada o ano passado fez alta coreografia com aqueles impermeáveis e as bandeirolas.



Foi muito azeiteiro, mas os alemães fizeram um jogo de merda. Se apostarmos na quantidade certa de azeite, pode ser que escorreguem.

Nada bate as coreografias do Dortmund:













:drool:

Dejavu_Text

Boas pessoal o que acham deste Tumbnail para o Gameplay de amanha?Deixem ai a vossa opinião nos comentários. Muito obrigado e um bem haja a todos. Muito obrigado pelo apoio que tem dado ao canal.

Carrega Benfica. :slb2:


pevmac

Citação de: SLB-Marco em 11 de Abril de 2016, 17:35
Citação de: pevmac em 11 de Abril de 2016, 17:24
G.R.: Ederson
DEF.: AA, Lindelof, Jardel, Eliseu
MÉD.: N. Semedo, Fejsa, Pizzi, R. Sanches, Carcela
AVA.: Mitro

SLB

Denunciado!!! Os seus valores ao nível do ritmo cardíaco aceleram de dia para dia, nomeadamente no período temporal que compreende o pretérito fim-de-semana e a próxima quarta-feira! Deverá tomar as devidas medidas, por forma a precaver um AVC ou ataque cardíaco! Já agora...reduza o consumo de cafeína e nicotina...

pevmac

Citação de: pevmac em 11 de Abril de 2016, 21:30
Citação de: SLB-Marco em 11 de Abril de 2016, 17:35
Citação de: pevmac em 11 de Abril de 2016, 17:24
G.R.: Ederson
DEF.: AA, Lindelof, Jardel, Eliseu
MÉD.: N. Semedo, Fejsa, Pizzi, R. Sanches, Carcela
AVA.: Mitro

SLB

Denunciado!!! Os seus valores ao nível do ritmo cardíaco aceleram de dia para dia, nomeadamente no período temporal que compreende o pretérito fim-de-semana e a próxima quarta-feira! Deverá tomar as devidas medidas, por forma a precaver um AVC ou ataque cardíaco! Já agora...reduza o consumo de cafeína e nicotina...

Assim já me revejo mais... :P

Léo_SLB20

Citação de: aquaris em 11 de Abril de 2016, 21:17

Gostava de ver:

                Ederson
Almeida Lindelof Jardel Eliseu
                 Fejsa
       Samaris      Renato
Salvio                         Gaitan
              Jimenez

Fejsa e Samaris juntos é um erro porque anulam-se um ao outro ... Mitroglou e Jimenez tambem nao funciona como aconteceu no bessa ...
Eu talvez tentasse o Talisca na posiçao que jogar melhor , que é 2º avançado ... O ano passado jogou nessa posição e em 9 jogos fez 8 golos ou algo do genero , até chegou a ser o melhor marcador do campeonato nessa altura ...

Johnny|SLB

Pressionar alto, jogar com agressividade, ambição e alegria.

Num dia à Benfica, tudo pode acontecer.


aquaris

Citação de: Léo_slb20 em 11 de Abril de 2016, 21:33
Citação de: aquaris em 11 de Abril de 2016, 21:17

Gostava de ver:

                Ederson
Almeida Lindelof Jardel Eliseu
                 Fejsa
       Samaris      Renato
Salvio                         Gaitan
              Jimenez

Fejsa e Samaris juntos é um erro porque anulam-se um ao outro ... Mitroglou e Jimenez tambem nao funciona como aconteceu no bessa ...
Eu talvez tentasse o Talisca na posiçao que jogar melhor , que é 2º avançado ... O ano passado jogou nessa posição e em 9 jogos fez 8 golos ou algo do genero , até chegou a ser o melhor marcador do campeonato nessa altura ...
Em pressão alta não estou a ver Samaris e Fejsa a anularem-se... Talisca tem remate colocado, mas tem muita dificuldade quando não tem espaços e muita dificuldade a pressionar.

pevmac

Citação de: Léo_slb20 em 11 de Abril de 2016, 21:33
Citação de: aquaris em 11 de Abril de 2016, 21:17

Gostava de ver:

                Ederson
Almeida Lindelof Jardel Eliseu
                 Fejsa
       Samaris      Renato
Salvio                         Gaitan
              Jimenez

Fejsa e Samaris juntos é um erro porque anulam-se um ao outro ... Mitroglou e Jimenez tambem nao funciona como aconteceu no bessa ...
Eu talvez tentasse o Talisca na posiçao que jogar melhor , que é 2º avançado ... O ano passado jogou nessa posição e em 9 jogos fez 8 golos ou algo do genero , até chegou a ser o melhor marcador do campeonato nessa altura ...

Concordo...Fejsa e Samaris apenas resulta no tramo final de determinados jogos, naquela fase do "aguenta! aguenta! aguenta crlh!!!"... Também gostaria de observar Talisca como avançado centro, mas seria este o jogo indicado para tal? Poderia resultar como "factor surpresa", e até para o próprio jogador, em termos de moralização! Confesso que gostaria de, ao invés de Salvio, ver o Nelsinho como médio direito, com o Pizzi como interior, ao lado do Renato e com o Fejsa nas costas... Grande Rui, tu lá saberás! Confio em ti!!!

pevmac

Citação de: ptmam em 11 de Abril de 2016, 21:20
Citação de: desinstala em 11 de Abril de 2016, 21:00
isto para ser épico era mamar um golos logo aos 2min e virar para 3-1 :D
Eu não me importo de ganhar 1-0 e vencermos nos penaltys, só tenho medo que o meu coração não aguente!

Esgasse...tenham calma! Ainda estou a recuperar do fim-de-semana, e já querem colocar o meu miocárdio à prova!!! :P

NoNameGirl_Norte

Sem medo e com "agressividade"
Sejam Benfica! Não peço mais nada.
Não se acanhem. Do outro lado estão 11 homens também .

GonPat90


misticaslb

Citação de: ptmam em 11 de Abril de 2016, 21:20
Citação de: desinstala em 11 de Abril de 2016, 21:00
isto para ser épico era mamar um golos logo aos 2min e virar para 3-1 :D
Eu não me importo de ganhar 1-0 e vencermos nos penaltys, só tenho medo que o meu coração não aguente!

Vou tomar muitos calmantes.

Se passarmos eu não sei o que será de mim, mas já disse à minha mãe que pode desligar a máquina de suporte de vida se for preciso.

ptmam

Em relação à colocação de um  meio campo com Fejsa, Samaris e Renato Sanches:

Eu sou completamente contra! Em primeiro lugar porque como todos sabemos, perdemos na 1ª mão, logo não queremos jogar para o empate nem para a "não goleada", queremos ganhar, só ganhar nos fará passar a eliminatória, e ganhar até pode não chegar. Em segundo lugar, nós não sabemos jogar assim, a equipa não está rotinada para meio campo a três, isso retiraria dinâmicas, tanto defensivas como ofensivas. Temos de ser fiéis ao nosso conceito de jogo, e no máximo meter o Talisca como segundo avançado!

Para mim a equipa será a de sempre, substituindo o Jonas por Raúl, Talisca ou Gaitán (passando o Carcela para a esquerda).