LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

DastanPT

Lindo lindo seria o estádio todo a cantar:

"
BENFICAAAAAAAA

BENFICAAAAAAAA

BENFICA!!!

DÁ-ME A TERCEIRA!!
"



Jotenko

Citação de: DastanPT em 13 de Abril de 2016, 14:45
Lindo lindo seria o estádio todo a cantar:

"
BENFICAAAAAAAA

BENFICAAAAAAAA

BENFICA!!!

DÁ-ME A TERCEIRA!!
"

"Dá-me o três."

marcosantos

Citação de: joaopedropj em 13 de Abril de 2016, 14:42
Tenho um feeling no Talisca, espero que se confirme e faça o melhor jogo da carreira! Já estou nervoso, o trabalho não vai render esta tarde! BENFICA

https://www.youtube.com/watch?v=OCraKmXrIGY&nohtml5=False

Onac

Citação de: CLX em 13 de Abril de 2016, 14:39
3-1 Talisca, Almeida e Ederson nos descontos sobe a área adversaria num canto e pumbas golo.  :dance:
Livre direto.



LeoSLBBita


joaopedropj

Reza a lenda que somos loucos da cabeça e que existe uma eterna alma que nos move... Deixa tudo em campo e faz história meu Campeão!!
Carrreggaa Benficaaa!!! Rumo à conquista da Europa!! BENFICA

KamikazeSLB


Taga10

O orgulho que é ver o Benfica nestas andanças, onde devíamos estar sempre.
Acho que o jogo de hoje vai ser mais complicado do que aquele que tivemos na terça passada, pois eles já vêm mais alertados. Mesmo assim há aquela esperança de fazer história!  :slb2:

Funki38

Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: pexim em 13 de Abril de 2016, 14:05
Foda-se, alguém me dê um tiro. Acabei de ouvir um colega meu dizer que era melhor não passar a eliminatória porque senão vai o campeonato ao ar. E diz-se benfiquista. Tive que me vir embora para não o mandar para o caralho.

Há muita gente que pensa igual, e não tem nada a ver com 'ser benfiquista'. Racionalmente pode defender-se essa ideia.

Com Champions pelo meio aumenta o risco de um jogo correr como em Coimbra.
Que todos acabem como esse.

ponta de lança

Information Glorious
‏@InformGlorious
As direções do SL Benfica e do FC Bayern de Munique almoçaram juntas, na Câmara Municipal de Lisboa.


Elvis the Pelvis