LdC QF 2ª Mão: SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München, 13Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Luka Jović [88m]), Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Anderson Talisca [68m]), Mehdi Carcela, Pizzi (Gonçalo Guedes [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Lahm, Javi Martínez, Kimmich, Alaba, Xabi Alonso, Thiago Alcántara, Vidal, Ribéry, Douglas Costa, Thomas Müller
Treinador: Pep Guardiola
Golos: Raúl Jiménez (27), Anderson Talisca (76)

Slb23

Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2016, 14:09
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:43
Hoje vão ser apresentados ao Inferno da Luz, vão presenciar o que nunca presenciaram e vão cair.

Hoje ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém.

Vamos Benfica!!

Curiosamente ontem o Toni disse que quem faz o Inferno da Luz não são os adeptos mas sim os jogadores.
Discordo.

Os jogadores muitas vezes puxam pelos adeptos com a sua garra, entrega, dedicação.

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 14:07
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: Dudek em 13 de Abril de 2016, 13:45
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:43
Hoje vão ser apresentados ao Inferno da Luz, vão presenciar o que nunca presenciaram e vão cair.

Hoje ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém.

Vamos Benfica!!

Esta cena dos ambientes é um bocado complexo. É que quem já jogou na Turquia, Chipre, Grécia..já presenciaram o mais agressivo que há.

Mesmo um Calderón ou Signal Iduna Park.

Mas sim, o público pode ser muito importante, até porque se tudo correr bem será um jogo vivo até ao fim, e os limites físicos poderão ser estendidos com a motivação de um estádio em ebulição.
Uma coisa é agressividade outra é emotividade e o Estádio da Luz tem uma aura como poucos tem.

O Fener é turco e borrou-se...
Quem se borrou foi o Benfica na Turquia que jogou completamente descaracterizado,nem dois passes seguidos fazia em condições. O Fenerbahçe perdeu naturalmente na Luz,porque era inferior.
quem se borrou foram os turcos que com eliminatória na mão levaram no trombil

que clube de merda

Universo Benfica

Ederson
André Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Pizzi
Carcela
Mitroglou
Raúl Jiménez

cipri_slb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 14:07
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: Dudek em 13 de Abril de 2016, 13:45
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:43
Hoje vão ser apresentados ao Inferno da Luz, vão presenciar o que nunca presenciaram e vão cair.

Hoje ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém.

Vamos Benfica!!

Esta cena dos ambientes é um bocado complexo. É que quem já jogou na Turquia, Chipre, Grécia..já presenciaram o mais agressivo que há.

Mesmo um Calderón ou Signal Iduna Park.

Mas sim, o público pode ser muito importante, até porque se tudo correr bem será um jogo vivo até ao fim, e os limites físicos poderão ser estendidos com a motivação de um estádio em ebulição.
Uma coisa é agressividade outra é emotividade e o Estádio da Luz tem uma aura como poucos tem.

O Fener é turco e borrou-se...
Quem se borrou foi o Benfica na Turquia que jogou completamente descaracterizado,nem dois passes seguidos fazia em condições. O Fenerbahçe perdeu naturalmente na Luz,porque era inferior.
Ler uma merdas destas de alguém que se diz benfiquista faz me comichão, parece um post tirado da saga cristão. O Benfica fez um mau jogo na Turquia certo agora dizer que o Fener não se borrou na Luz quando tinham tudo para passar depois do 1-1 é de alguém que quer inferiorizar o ambiente que se viveu naquele dia na Luz para elevar o ambiente turco, essa mania de querer ser um sabichão do futebol turco bem podia desaparecer quando se fala no Benfica ou então estás ao nível de um cristão.

JackWhite

Citação de: pexim em 13 de Abril de 2016, 14:05
Foda-se, alguém me dê um tiro. Acabei de ouvir um colega meu dizer que era melhor não passar a eliminatória porque senão vai o campeonato ao ar. E diz-se benfiquista. Tive que me vir embora para não o mandar para o caralho.

Há muita gente que pensa igual, e não tem nada a ver com 'ser benfiquista'. Racionalmente pode defender-se essa ideia.

Com Champions pelo meio aumenta o risco de um jogo correr como em Coimbra.

Livrinhos

Espero que os adeptos presentes no estádio, presenteiem o Mundo com o nosso Hino.

O jogo que depois se encarregue de fazer o resto.


Miguelito22

Citação de: cipri_slb em 13 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Abril de 2016, 14:07
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:47
Citação de: Dudek em 13 de Abril de 2016, 13:45
Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 13:43
Hoje vão ser apresentados ao Inferno da Luz, vão presenciar o que nunca presenciaram e vão cair.

Hoje ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém.

Vamos Benfica!!

Esta cena dos ambientes é um bocado complexo. É que quem já jogou na Turquia, Chipre, Grécia..já presenciaram o mais agressivo que há.

Mesmo um Calderón ou Signal Iduna Park.

Mas sim, o público pode ser muito importante, até porque se tudo correr bem será um jogo vivo até ao fim, e os limites físicos poderão ser estendidos com a motivação de um estádio em ebulição.
Uma coisa é agressividade outra é emotividade e o Estádio da Luz tem uma aura como poucos tem.

O Fener é turco e borrou-se...
Quem se borrou foi o Benfica na Turquia que jogou completamente descaracterizado,nem dois passes seguidos fazia em condições. O Fenerbahçe perdeu naturalmente na Luz,porque era inferior.
Ler uma merdas destas de alguém que se diz benfiquista faz me comichão, parece um post tirado da saga cristão. O Benfica fez um mau jogo na Turquia certo agora dizer que o Fener não se borrou na Luz quando tinham tudo para passar depois do 1-1 é de alguém que quer interiorizar o ambiente que se viveu naquele dia na Luz para elevar o ambiente turco, essa mania de querer ser um sabichão do futebol turco bem podia desaparecer quando se fala no Benfica ou então estás ao nível de um cristão.
Eu tive nesse jogo e foi sem duvida um ambiente simplesmente fabuloso.

Antonio1904

Tenho de ir trabalhar, já tomei a dose de SB após o almoço para aturar os patrões andrades.

Nunca mais chega a hora do jogo, que stress.

zema

sonhei com um jogo semelhante ao com o braga, entramos a sofrer e depois engrenamos e foi salsichada no cu destes gajos ate ao fim, uma autenca cavalgada do nosso Kostas "kebab compresor" Mitroglu :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :D :D :D

osgama


KamikazeSLB

Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: pexim em 13 de Abril de 2016, 14:05
Foda-se, alguém me dê um tiro. Acabei de ouvir um colega meu dizer que era melhor não passar a eliminatória porque senão vai o campeonato ao ar. E diz-se benfiquista. Tive que me vir embora para não o mandar para o caralho.

Há muita gente que pensa igual, e não tem nada a ver com 'ser benfiquista'. Racionalmente pode defender-se essa ideia.

Com Champions pelo meio aumenta o risco de um jogo correr como em Coimbra.

Pó crl! Nós somos o Benfica. Temos de lutar por tudo.

Carlitos Tevez

E' mais que obvio que o mister vai por o Talisaca a titular... depois na segunda parte se as coisas nao estiverem a corer bem, vamos precisar de poder de fogo na frente e lanca o Jimenez...

nfgl

Citação de: JackWhite em 13 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: pexim em 13 de Abril de 2016, 14:05
Foda-se, alguém me dê um tiro. Acabei de ouvir um colega meu dizer que era melhor não passar a eliminatória porque senão vai o campeonato ao ar. E diz-se benfiquista. Tive que me vir embora para não o mandar para o caralho.

Há muita gente que pensa igual, e não tem nada a ver com 'ser benfiquista'. Racionalmente pode defender-se essa ideia.

Com Champions pelo meio aumenta o risco de um jogo correr como em Coimbra.

Ganhar aos 85 minutos?
Assino por baixo.

Toto18Salvio

A mim o Ronaldo não me engana.

É obvio que ele não quer que o Benfica passe. Se calha um Benfica-Real, o Real é esmagado e o Ronaldo sabe bem disso.

Mas como é português sai bem dizer que quer o SLB nas meias ou até na final.