LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Freire

Citação de: Corrosivo em 23 de Abril de 2007, 11:13
Freire, esse é um bom apanhado.

A ver se eu percebo. Se o Bremen não ganhar a UEFA estamos directamente no pote 2. É assim?

Se ganhar, tem que acontecer uma das 3 hipóteses que dás no fundo. Certo?

Correcto e afirmativo.

Corrosivo

Acho que realmente temos boas hipóteses de ficar no pote 2, o que seria muito bom.

Mas primeiro há que ganhar às osgas

diogo32

as soluçoes caso o werder bremen nos passe passam pela nao qualificaçao de uma das varias equipas em risco e que se encontram acima de nos no ranking...muita gente pode ficar de fora...

Royal_Flush

O bayern quase de certeza fica de fora, faltam 4 jornadas e estão a 5 pontos do terceiro, o estugarda. Isto pq este fim de semana ambas as equipas  se defrontaram, venceu o estugarda por 2-0.

Segundo percebi pelo que o nosso amigo freire disse, isso basta para que fiquemos no pote 2.

Quanto ao valencia e psv não acredito que nos "safem". O psv não me parece que seja campeão, mas numa potencial qualificação entre holandeses acho que vencerá sem grandes problemas.
Já o valencia está em quinto, mas não me parece que o zaragoza consiga segurar o quarto lugar (estão em igualdade pontual).

O bremen pelo menos à final deve ir, por tanto penso que por aí também não nos safamos. Por isso pessoal, toca a torcer pelo estugarda. Isto partindo do principio que faremos a nossa obrigação de vencer o sporting.

black-out

esqueçam os potes pessoal
e preciso e estarmos na champions e honrar o historial do clube seja kual for o adverssario

slbfuckfcp

eu quero um pote só para mim... este ano era o da UEFA...lol... mas o santolas inventou...LOL

patm

isso é o menos importante..

primeiro há esta época e só dps vem a próxima.. mas se querem já falar qto a isso digo-vos uma coisa..

PRIMEIRO TEMOS QUE ESTAR NA LC !!

Dario_mouro


Inhafrica

O que é que interessa o pote se não tens equipa de futebol, isto é, 11 jogadores de inicio e mais banco de suplentes digno de uma grande equipa...

Kobille

Citação de: Corrosivo em 23 de Abril de 2007, 11:13
Freire, esse é um bom apanhado.

A ver se eu percebo. Se o Bremen não ganhar a UEFA estamos directamente no pote 2. É assim?

Se ganhar, tem que acontecer uma das 3 hipóteses que dás no fundo. Certo?
Eles podem ganhar a UEFA e não nos ultrapassarem.
Vamos imaginar todas as hipóteses.
1º Jogo / 2º Jogo / Final
Vence / Vence / Vence = 2 + 2 + 1 + 2 (ainda ter em atenção os 33% do coeficiente do país)
Perde / Vence / Vence = 0 + 2 + 1 + 2 (ainda ter em atenção os 33% do coeficiente do país)
Empata / Vence / Vence = 1 + 2 + 1 + 2 (ainda ter em atenção os 33% do coeficiente do país)
Empata / Empata / Vence = 1 + 1 + 1 + 2 (ainda ter em atenção os 33% do coeficiente do país)
Vence / Vence / Perde = 2 + 2 + 1 + 0 (ainda ter em atenção os 33% do coeficiente do país)
Empata / Vence / Perde = 1 + 2 + 1 + 0 (ainda ter em atenção os 33% do coeficiente do país)

Perde / Vence / Perde = 0 + 2 + 1 + 0 (ainda ter em atenção os 33% do coeficiente do país)
Empata / Empata / Perde = 1 + 1 + 1 + 0 (ainda ter em atenção os 33% do coeficiente do país)
Vence / Perde / Não Disputa = 2 + 0 + 0 + 0 (ainda ter em atenção os 33% do coeficiente do país)
Empata / Perde / Não Disputa = 1 + 0 + 0 + 0 (ainda ter em atenção os 33% do coeficiente do país)
Empata / Empata / Não Disputa = 1 + 1 + 0 + 0 (ainda ter em atenção os 33% do coeficiente do país)
Perde / Perde / Não Disputa = 0 + 0 + 0 + 0 (ainda ter em atenção os 33% do coeficiente do país)



Analisando isto:
Situações a negrito -> passam-nos.
Situações sublinhadas -> não nos passam.

Kobille

Mas se o Bayern não for à Liga dos Campeões, não haverá esse problema...
:)

kramxel²

Eu vou ficar contente com esta notícia depois de conseguirmos o acesso à CL...
Até lá...
Festejar antos do tempo... Não é comigo!

alfredo

Citação de: rekas em 23 de Abril de 2007, 18:18
O bayern quase de certeza fica de fora, faltam 4 jornadas e estão a 5 pontos do terceiro, o estugarda. Isto pq este fim de semana ambas as equipas  se defrontaram, venceu o estugarda por 2-0.

Segundo percebi pelo que o nosso amigo freire disse, isso basta para que fiquemos no pote 2.

Quanto ao valencia e psv não acredito que nos "safem". O psv não me parece que seja campeão, mas numa potencial qualificação entre holandeses acho que vencerá sem grandes problemas.
Já o valencia está em quinto, mas não me parece que o zaragoza consiga segurar o quarto lugar (estão em igualdade pontual).

O bremen pelo menos à final deve ir, por tanto penso que por aí também não nos safamos. Por isso pessoal, toca a torcer pelo estugarda. Isto partindo do principio que faremos a nossa obrigação de vencer o sporting.

o stutsstgart de momento e a equipa da hora na alemanha. mostram o futebol melhor e mais constante. eu sou adepto deles aqui na alemanha e o que eles mostraram com o bayern foi muito seguro. tenho a certeza que o bayern nao vai a liga dos campeoes...

Kobille

A Juventos esta época tem 3,7005.
Este valor corresponde ao númedo de pontos que fizeram (0) mais 33% do coeficiente do país, certo?
Isto que dizer as equipas italianas fizeram 11,2?
Impossível... está-me a escapar qualquer coisa...

Kobille

Já percebi.
Imaginem:
As equipas italianas fizeram 40 pontos esta época (Qualificações, Liga dos Campeões, Taça UEFA). O coeficiente do país é 40 a dividir pelo número de equipas que o país tem nas competições europeias (7?), ou seja, o coeficiente do país é 5,714.
A pontuação da Juventos seria igual a 33% de 5,714, que é 1,886.