LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

diogo32

Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 17:06
O único risco assumido aqui é nas laterais. Yuri e Corchia. O restantes 9 jogadores são jogadores para a titularidade, mesmo Florentino. Desses 9, o mais frágil até poderá ser Ferro, mas aí nada podemos fazer. Mesmo no campeonato, é o actual titular.

É isso. Arriscou-se nos dois laterais. Nada do outro mundo. Em relação ao Florentino, acho que tem tudo para mostrar que é mesmo a melhor opção na ausência de Fejsa.

Em 3 defesas nenhum é opção em circunstâncias normais. e os 3 juntos quantos minutos totalizam? É um risco. Vamos ver.

Schuldiner

O que me preocupa são as alas. Yuri e Corchia são dois passarinhos a defender e têm respectivamente dois dos jogadores mais burros do plantel nas alas para ajudar, um deles sem pernas.

Mas que se lixe, é o que tem de ser feito, dentro do contexto que herdou.

bnfc

Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2019, 17:34
Se o Benfica ganhar vai haver muita gente a fazer figura de urso.

Se o Benfica ganhar, mesmo quem criticou a opção ficará demasiado contente para pensar na figura que fez. Nem acho que seja figura de urso. São visões diferentes. Eu acho que Lage tem toda a razão mas, se tiver razão, não vou achar que quem não viu as coisas como eu é burro ou fez figura de urso. Temos é que assumir as opções que tomamos. As únicas figuras tristes são as dos troca-tintas e de quem preenche o totobola à segunda-feira.

Shoodle

Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 17:40
Citação de: onda vermelha em 14 de Fevereiro de 2019, 17:38
Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 17:26
Vamos perder mas que se foda.

Que se foda mas o dia em que nem o primeiro lugar dara accesso a LC veremos...

Opá querias que eu dissesse o quê com este 11? Super arriscado. Vamos ficar com as cuecas todas borradas.

Temos é adeptos todos borrados.

matadu

ARRG

jp23

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Fevereiro de 2019, 17:10
E o Flotentino a titular só com 25 min na A...

Não sou nada apologista de lançar os miudos nestas condições. Ainda para mais inserido num 11 sem rotinas de jogo.

Cheira me que isto vai correr mal hoje.

Foi treinado vários meses pelo Lage, estará dentro das dinâmicas da equipa. Um jogador da formação do Benfica bi-campeão europeu não se pode borrar num ambiente como o de Instambul.

butch vig

JPSilva

Citação de: bnfc em 14 de Fevereiro de 2019, 17:44

Se o Benfica ganhar, mesmo quem criticou a opção ficará demasiado contente para pensar na figura que fez. Nem acho que seja figura de urso. São visões diferentes. Eu acho que Lage tem toda a razão mas, se tiver razão, não vou achar que quem não viu as coisas como eu é burro ou fez figura de urso. Temos é que assumir as opções que tomamos. As únicas figuras tristes são as dos troca-tintas e de quem preenche o totobola à segunda-feira.

Mas é o resultado que define a razão de alguma coisa? Ele fez o que tinha a fazer, está na hora de comentar consoante o contexto e não o resultado.

OclassicoNº10

The_Riggs

Citação de: 2fenix2die em 14 de Fevereiro de 2019, 17:41

Amigo, depois dos jogos eu tb acerto sempre em todos os resultados , ou como se dizia antigamente, fazer o totobola a segunda feira é fácil   O0

"Amigo" , uma coisa é não concordar com o onze. Eu já disse que não meteria o salvio, por exemplo.

outra coisa é falar em "vergonhoso" em "desistir propositadamente da competição" entre outras em relação a um treinador que até agora ganhou tudo menos um jogo que foi escandalosamente roubado.

A malta vem tanto com o ritmo de criticar tudo o que mexe desde RV que ainda não meteu filtro no que diz. basta não rodar tantos jogadores como querem ou mais do que querem, basta fazer uma substituição 10 minutos depois da que querem, se der minutos ao Krovi criticam porque não deu ao Gédson e vice-versa, entre dezenas de outras coisas que podia dizer.
Eu sou o maior crítico quando acho que tenho de ser. Muito levei eu aqui na cabeça por dizer o que sentia do RV em dias de festejos de títulos e nunca tive medo  disso ou de criticar. Mas quando tempos um treinador que além de ganhar ( sim, porque ganhar não chega no Benfica, porque ir ganhando sem bases dá no que deu o RV passado uns tempos) mete a equipa a jogar futebol de grande , sem medo, ambicioso do primeiro ao último minuto.

No mínimo o treinador merece o benefício da dúvida e não andar a ser acusado de jogar para perder.

JSilva28

J_PN

Excelente onze. Só não apostaria em Salvio e Cervi em simultâneo.

RedPaint

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Fevereiro de 2019, 17:44
Citação de: Vianense em 14 de Fevereiro de 2019, 17:38
Citação de: matadu em 14 de Fevereiro de 2019, 16:51
Tudo para correr mal.

Se sairmos com um bom resultado, sou todo teu, Lage.

Promessas, promessas... Depois no fim é como a outra, mamas nem vê-las...
eu vi

e que par de mamas  :D

A rapariga chegou a fazê-lo?