LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

JPSilva

Citação de: Soundwave em 14 de Fevereiro de 2019, 17:34
Citação de: maxi04 em 14 de Fevereiro de 2019, 17:28
:rir:

Meu deus que bolas do Lage, que 11.

Independentemente do q acontecer estou com um sentimento de gozo, não sei pk.

Este 11 é a pedir problemas. Não iríamos ao dragão nem a alvalade jogar com estes mas aqui está muita gente iludida com a goleada ao Nacional a achar que qualquer 11 é para golear.

Espero que não corra mal, mas se correr duvido que os comentários sejam os mesmos.

Já sabemos que há gente que só comenta conforme resultados. Mas seriam os mesmos que estariam a criticar se o Lage mudasse só 1 ou 2 jogadores.

sepol

Carlos Amorim

A malta.fanática do jorge jesus, que tanto falam da excepcional qualidade do homem, do excelente trabalho que fez, inclusive na liga europa, referindo que ele não teve os planteis mais caros de sempre com várias opções.
Só vos digo uma coisa. Façam uma comparação, lol.
Pois, não há comparação.
O lage faz bem em rodar e eu até fazia descansar o Félix mas reparem que mais de metade da equipa há pouco tempo, cerca de um ano, estava na equipa b.
Por isso não peçam milagres nem comparem o que não tem comparação.

Kurt Cobain 10

JCCSLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Fevereiro de 2019, 16:55
vai acabar a ganhar no dragão com o plantel sub-16 e a dar baile...

Espero que cortar tudo bem, mas este 11 e especialmente tantas mudanças num único jogo tem tudo para correr muito mal.

Slb23

Citação de: klik em 14 de Fevereiro de 2019, 17:35
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2019, 17:23
Para além das trocas no 11, também mexemos na estrutura da equipa porque deixamos de ter um terceiro médio para passarmos a ter 2 alas bem abertos.

Vamos lá ver como corre mas não gostei do 11...
Tens, o Cervi faz disso.. juntar ao médios.
Não acho.

O Cervi abre muito no corredor, é isso sim alguém que acompanha bem o lateral.

JopoSumba

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 17:25
Btw, acho que é arriscado mas não o censuro.

Preferia jogar com o Almeida à direita e o Corchia à esquerda, e meter o Gabriel com o Gedson a partir de um corredor. Fora isso...

Ideal era ter poupado logo ao intervalo com o Nacional.

Os 10-0 valerão tanto como os 7-1 do Sporting se não formos campeões.
O Almeida leva 18 jogos consecutivos a jogar, alguns deles de 3 em 3 dias, também é por isso que é papado por um zé qualquer muita vez, anda em esforço já há muito tempo. Acho até um milagre como não se lesionou.

Concordo que podia e devia ter feito as substituições mais cedo contra o Nacional e devia era ter substituído o Gabriel pelo Florentino porque o Samaris é uma questão de tempo até cair do onze.

fjr

Do onze só acho que Sálvio vai ter alguma dificuldade em render o exigido mas em algum jogo ele tem que ganhar ritmo. De resto parece me um onze para dar minutos a jogadores que não têm jogado e para trazer a decisão para Lisboa.

Curioso para ver a resposta que alguns jogadores vão dar.

JRCosta

É um 11 estranho, mas a gestão do plantel tem de ser feita e a prioridade é o campeonato. O Lage, no pouco tempo que tem à frente do plantel, mostrou competência.

Se tiver estudado bem o adversário e a táctica montada resultar, levando o resultado para a Luz, pode hoje ganhar mais soluções para o resto da época.

Se correr mal, não consigo criticá-lo, está a fazer o possível num espaço do tempo curto e em competição a sério. Logo se vê o que acontece.

bnfc

Citação de: JustMe em 14 de Fevereiro de 2019, 17:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 17:28

Galatasaray:

Vlacho

Corchia          Ruben     Ferro      Grimaldo

Florentino   Gabriel

Salvio/Krovi                                    Rafa

Felix    Seferovic

É assim que se gere um plantel. Não é esta salganhada que nós estamos a fazer.

Exactamente o onze que teria escolhido para hoje.

Apenas 3 poupanças? Especialmente quando Grimaldo e Gabriel vinham apresentado sinais de cansaço? Até admitia aposta num Rafa, por ter menos jogos nas pernas, ou no Almeida, por ser mais facilmente substituível, mas não nesses dois.

Spider1502

darkwolf

Citação de: Fanatic7 em 14 de Fevereiro de 2019, 17:35
Se isto corre bem ninguém nos cala e depois o Lage passa definitivamente a Deus!!!!!

não duvides.

um empate já me deixava satisfeito. o próprio Lage não espera milagres hoje.

onda vermelha

Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 17:26
Vamos perder mas que se foda.

Que se foda mas o dia em que nem o primeiro lugar dara accesso a LC veremos...