LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Sylphs

Com este 11 lá se vai a teoria dragarta que compramos o Nacional para irmos com esses jogadores fresquinhos para este jogo  ;D

onda vermelha

Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 17:40
Citação de: onda vermelha em 14 de Fevereiro de 2019, 17:38
Citação de: hlourencoam em 14 de Fevereiro de 2019, 17:26
Vamos perder mas que se foda.

Que se foda mas o dia em que nem o primeiro lugar dara accesso a LC veremos...

Opá querias que eu dissesse o quê com este 11? Super arriscado. Vamos ficar com as cuecas todas borradas.

Nada contra ti 😉
E é para algums que nunca sabem dar a importancia devida as competiçaoes europeias mesmo sendo so a liga Europa.
Os pontos sao importantes (pelo menos nos temos que fazer a noss parte) para Portugal e o prestigio tambem.
Ouvir, ainda a poucas semanas, comentadores a falar dos 0 pontos la LC fica me atravessado na garganta.

kangaroo

Fdx tive que vir ao hospital, alguém me arranjar um Inácio mobile?

Carlos Amorim

Citação de: Mestre30 em 14 de Fevereiro de 2019, 17:43
Ta doido o Lage.

Ou então esta mesmo a cagar-se para a Europa.

Só espero não ser goleado.
O lage é que está doido?? Lol.
Ou o vieira é que se está cagando.
Em janeiro despachou os excelentes reforços contratados no verão, lol, e não foi buscar ninguém.
A equipa anda a jogar de três em três dias, estamos a um ponto do porto no campeonato, e o lage.faz mal em rodar.a equipa, lol.
Quem esteve mal foi o vieira em não dotar o plantel dos meios necessários para ganhar tudo e ainda teve a lata para.dizer que iam lutar para conquistar tudo.
Menos demagogia.

desinstala

André Sousa

Uma coisa posso dizer...

Estou com uma tusa do caralho para ver o jogo.

Ferro, Rúben, Florentino, Gedson e Félix...

Carrega!

Vianense

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Fevereiro de 2019, 17:44
Citação de: Vianense em 14 de Fevereiro de 2019, 17:38
Citação de: matadu em 14 de Fevereiro de 2019, 16:51
Tudo para correr mal.

Se sairmos com um bom resultado, sou todo teu, Lage.

Promessas, promessas... Depois no fim é como a outra, mamas nem vê-las...
eu vi

e que par de mamas  :D

Para isso é que serve as PM, partilha sff

alfredo

Toronto_SLB

O plantel tem que ser gerido.  O Lage ja' o disse, portanto nao e' surpresa estas mudancas.

O 11 nao e' "cagar" na LE, mas sim gerir.  Isto nao e' decidido a um jogo mas a duas maos.  Temos a vantagem de jogar a 2a mao em casa, e se for preciso entao meter a carne toda no assador se for preciso nesse jogo.

Estes jovens ja' mostraram ter qualidade e estar a' altura dos desafios de exigencia. 

daniel.gomes

Devem ter dado instruções ao Fernando: "tens de bater no puto".
O que faz Bruno Lage? Enche o onze de putos para o desorientar.

@TM