LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Rigters

Slbttotosalvio

Citação de: Léo_SLB20 em 12 de Fevereiro de 2019, 15:08
O laje ainda vai surpreender e vai assim

Svilar
Corchia , Ruben , Ferro , Yuri
Salvio , Florentino , Gedson , Cervi
Jota , Félix

:estrelas:
Bom 11 para acabar já com a eliminatória.

Kunstler

Pikes

Ody
Corchia
Ruben
Ferro
Yuri
Florentino
Gabriel
Krovinovic
Cervi
João
Seferovic

Deve ser por ai

rsd

Citação de: ff77 em 12 de Fevereiro de 2019, 15:20
Citação de: Dr.Lecter em 12 de Fevereiro de 2019, 15:15
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2019, 15:06
Bem a poupar Grimaldo e Pizzi, que estão fisicamente nas lonas.
E muito bem a poupar a viagem ao Jonas, que tem de ser gerido com pinças.

Agora ler Yuri Ribeiro dá-me pesadelos e náuseas fortes. Se não tivermos imenso cuidado, pode já não haver nada para recuperar na segunda mão. Neste momento assinava uma derrota com golos pela margem mínima.

Vai jogar o Cervi a lateral-esquerdo. Leste aqui primeiro.
Também acho isso.

2 laterais no banco?

Sr_Benfiquista_91

Não acredito em mais que duas alterações no 11 inicial.
O mais provável serão as entradas de Corchia (tem vindo a acumular minutos na equipa B) e Krovinovic (jogador mais parecido com o Pizzi).

Nas Aves, provavelmente veremos Jonas a titular e quem sabe, mediante o desempenho do Corchia algum descanso também para o André.

tnlemos

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Fevereiro de 2019, 15:09
Concordo nas poupanças do Grimaldo e do Pizzi, têm sido sobrecarregados de jogos.

Apenas tinha convocado o Jonas para lhe dar minutos, mas compreendo o cuidado, embora ache que o Felix e o Sefe também precisem de algum descanso.

Por mim o 11 era Odysseas, Corchia, AA, Ruben, Ferro, Tino, Gabriel, Gedson, Ziv, Felix e Sefe.
Sinceramente, se fosse para fazer poupanças, mais valia poupar em casa com o Nacional do que fora com o Galatasaray...
Não é pessoal, mas não concordo com essa "teoria" das poupanças na Competições Europeias. Entao, mais vale pedir escusa de lá ir então, se a prioridade é só o campeonato.

Pequeno_Genial

Agora ler Yuri Ribeiro dá-me pesadelos e náuseas fortes. Se não tivermos imenso cuidado, pode já não haver nada para recuperar na segunda mão. Neste momento assinava uma derrota com golos pela margem mínima.

Do ponto de vista defensivo, Cervi é competente. Falta-nos saber como será a sua articulação com os restantes colegas de sector porque, para todos os efeitos, é sempre uma adaptação e os princípios defensivos não são fáceis de assimilar, mais ainda por alguém cuja posição de raiz nunca foi defesa.

Se do ponto de vista atacante não desequilibra e não faz a diferença, o seu recuo no campo pode ser uma maneira de aproveitar o jogador.

ff77

Citação de: rsd em 12 de Fevereiro de 2019, 15:24
Citação de: ff77 em 12 de Fevereiro de 2019, 15:20

Também acho isso.

2 laterais no banco?
Um vai saltar seguramente. Convocou 20 jogadores.

miniMilk

Muito bem na convocatória! O meu único medo sobre o Lage (a não rotação) a ser dissipado

Foda-se! Como é possível! Isto quase me faz acreditar em anjos! Ganda Lage  :smitten:

Agora duas coisas

Nao por Svilar
Nao por Salvio

Acho que pelo menos no salvio não vou ter sorte :(

GTtdi_SLB

Näo oficial:

Muslera

Linnes Lu Marcao Yuto

Fernando Ndiaye Belhanda

Feghouli Diagne Kuru

JustMe

Yuri de início é oferecer a passagem ao Gala, com todo o respeito que tenho pelo miúdo.

É bom poupar, mas espero que também não haja mexidas demasiado radicais. Ainda não temos qualidade suficiente para tirar uns quatro do onze e manter a mesma competitividade. O Gala não é um papão, mas também não é uma merda, ainda para mais, a jogar em casa.

Dr.Lecter

Citação de: Léo_SLB20 em 12 de Fevereiro de 2019, 15:08
O laje ainda vai surpreender e vai assim

Svilar
Corchia , Ruben , Ferro , Yuri
Salvio , Florentino , Gedson , Cervi
Jota , Félix

:estrelas:

Felizmente o Laje não é o nosso treinador. Ainda punha o Ramirez e o Cardoso também contra o Galatasaray.