LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

EPluribusUnum

Concordo nas poupanças do Grimaldo e do Pizzi, têm sido sobrecarregados de jogos.

Apenas tinha convocado o Jonas para lhe dar minutos, mas compreendo o cuidado, embora ache que o Felix e o Sefe também precisem de algum descanso.

Por mim o 11 era Odysseas, Corchia, AA, Ruben, Ferro, Tino, Gabriel, Gedson, Ziv, Felix e Sefe.

cepp

Temos de rodar alguns jogadores mas vai ser um risco grande
vamos ver como nos corre o jogo.
Eu acredito em vocês todos, quem lá estiver fará boa figura

Léo_SLB20


Gravesinho

Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2019, 15:08
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2019, 15:06
Bem a poupar Grimaldo e Pizzi, que estão fisicamente nas lonas.
E muito bem a poupar a viagem ao Jonas, que tem de ser gerido com pinças.

Agora ler Yuri Ribeiro dá-me pesadelos e náuseas fortes. Se não tivermos imenso cuidado, pode já não haver nada para recuperar na segunda mão. Neste momento assinava uma derrota com golos pela margem mínima.

Não perderemos.



Espero que o Feghouli não faça das suas... o homem está em forma.

alexis9000

Citação de: Léo_SLB20 em 12 de Fevereiro de 2019, 15:10
Citação de: tommy7x em 12 de Fevereiro de 2019, 15:08
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Fevereiro de 2019, 15:06
Citação de: tommy7x em 12 de Fevereiro de 2019, 14:57
Alguém sabe onde posso acompanhar o voo?
Sou um bocado paneleiro nestas coisas
fosse so nessas coisas  :-X
:boxing:
Cartão vermelho e 2 jogos de suspensão no fórum  :2funny:

Deixa lá o cartão. Tenho a certeza que ele não é assim tão caceteiro como eu era nos jogos de futebol da minha escola.  :2funny: :2funny: :2funny:

NicoGaitan10

Concordo em fazer descansar o Grimaldo e o Pizzi.

Só tenho pena pelo Yuri Ribeiro vir a ser titular, não gosto nada.

Espero que o Vlachodimos seja o titular.

Também espero que o Gabriel e o João Félix possam ter descanso. Podiam entrar o Gedson/Florentino e o Jota/Rafa, o Lage acho que ainda não confia muito no Jota e no Florentino enquanto não tiverem mais treinos em cima.

Não gostava de ver o Salvio a titular, mas acho que vamos ter que levar com ele e vai ser mais uma vez o pior em campo.

Corchia a titular também podia ser positivo.

Se for necessário, depois mete-se uma equipa mais forte na segunda mão em casa mas concordo completamente com as rotações. Está equipa é perfeitamente capaz de ganhar na Turquia ou de pelo menos trazer um resultado positivo.

rcoelho

espero que corra bem, se não houver outros motivos (lesões) é corajoso deixar jonas, grimaldo e pizzi de fora sabendo que também não contamos com fejsa e jardel.......

basicamente é a maior parte da base mais experiente da equipa......

cepp


John F. Kennedy

Acho que o BL vai apostar nesta equipa:
Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Ferro
Yuri Ribeiro
Florentino
Gabriel
Gedson
Rafa
Félix
Seferovic

Depois vai fazer entrar: Krovi, Jota, Zivkovic

Dr.Lecter

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2019, 15:06
Bem a poupar Grimaldo e Pizzi, que estão fisicamente nas lonas.
E muito bem a poupar a viagem ao Jonas, que tem de ser gerido com pinças.

Agora ler Yuri Ribeiro dá-me pesadelos e náuseas fortes. Se não tivermos imenso cuidado, pode já não haver nada para recuperar na segunda mão. Neste momento assinava uma derrota com golos pela margem mínima.

Vai jogar o Cervi a lateral-esquerdo. Leste aqui primeiro.

BC

Também vou ser sincero, se não for nestes jogos, importantes e sempre com o pensamento de voltar a ganhar uma competição europeia, em que jogadores como o Zivkovic, Cervi ou Krovinovic possam mostrar qualidade, então meus amigos, sinceramente também não estão cá a fazer nada.

Se a baixa do Grimaldo e do Pizzi são fortes no esquema da equipa? Óbvio, tanto que são titulares absolutos. No entanto, os suplentes que mostrem que têm qualidade para lutar com eles por um lugar no 11.

Travpart

Boa convocatória!

Rezar para que Yuri e Cervi não sejam titulares e poderemos perfeitamente trazer uma vitória de Istambul!

Eterno Benfica

Sem pizzi e grimaldo, o Gabriel tem de ser titular. Vai fazer dupla com o Samaris.

Cheira me que vai por Salvio e Cervi a extremos, para descansar tambem o Rafa...

ff77

Citação de: Dr.Lecter em 12 de Fevereiro de 2019, 15:15
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2019, 15:06
Bem a poupar Grimaldo e Pizzi, que estão fisicamente nas lonas.
E muito bem a poupar a viagem ao Jonas, que tem de ser gerido com pinças.

Agora ler Yuri Ribeiro dá-me pesadelos e náuseas fortes. Se não tivermos imenso cuidado, pode já não haver nada para recuperar na segunda mão. Neste momento assinava uma derrota com golos pela margem mínima.

Vai jogar o Cervi a lateral-esquerdo. Leste aqui primeiro.
Também acho isso.