LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart, 17Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 VfB Stuttgart

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio (Alan Kardec [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [75m]), Nico Gaitán, Franco Jara (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
VfB Stuttgart: Sven Ulreich, Cristian Molinaro, Serdar Tasci, Matthieu Delpierre, Khalid Boulahrouz, Zdravko Kuzmanović, Christian Träsch, Tamás Hajnal, Martin Harnik, Cacau, Shinji Okazaki
Treinador: Bruno Labbadia
Golos: Óscar Cardozo (70), Franco Jara (82)

slbfuckfcp

Entramos mal, a correr pouco, cheios de manias e levamos o golo... nada saia bem...meia hora sem um único remate...a história do penalti e não penalti...é certo que pode ser forçado mas com a velocidade do momento se é um árbitro NORMAL marca penalti...

Grande segunda parte onde podíamos ter marcado mais 2/3 golos.

MAXI PEREIRA - um orgulho com o manto sagrado. Cardozo pelos golos, Luisão pela entrega, Aimar altos e baixos.

menos bem Salvio, parecia muito cansado.

.:VMPT:.

Citação de: Rikhart em 18 de Fevereiro de 2011, 10:46
A principal dificuldade que tivemos neste jogo, foi a diferença fisica entre as equipas, aquilo parecia seniores alemães contra juvenis, especialmente do nosso meio campo para a frente.

Eu nem acho....

Por exemplo, os alemães a meio da 2ª parte já não "podiam com uma gata pelo rabo".....

Podíamos e deveríamos ter marcado mais um ou dois golos....

Rikhart

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2011, 10:49
A principal dificuldade que tivemos neste jogo, foi a diferença fisica entre as equipas, aquilo parecia seniores alemães contra juvenis, especialmente do nosso meio campo para a frente.

Eu nem acho....

Por exemplo, os alemães a meio da 2ª parte já não "podiam com uma gata pelo rabo".....

Digo mais em termos de tamanho, nem tanto resistencia fisica! ver salvios, gaitains, jaras, aimares, a bater contra aquelas muralhas a mim até fez impressão.

blog benficaatemorrer

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2011, 10:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Fevereiro de 2011, 10:27
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2011, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Fevereiro de 2011, 10:20
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2011, 10:19
Como o Coentrão já estava cansado, corre com os joelhos junto à relva....

Existe uma imagem, que é clara, que mostra que ele já vai com os joelhos flectidos ainda antes do Gr contactar com eles....

Para mim isso é "tentativa de arrancar penalty"....

flectidos?

quando o keeper lhe toca já ele estava a rezar de joelhos à 10 minutos e preparava-se para acender a velinhas ao árbitro da partida...

Isso foi a sério ou a brincar?

a sério...

Acho bem.... 

Não gosto de brincadeiras....

Se quiseres há porrada!

Nuno Oliveira

Eu nem acho....

Exactamente, na 1º parte os alemaes correram mais, trocaram mais a bola porque nós entramos a 60% do habitual.

Na 2º parte andaram muito tempo a correr atrás da bola, dada a qualidade de passe e velocidade que demos ao jogo. Os indices fisicos deles cairam muito.

Se o jogo dura-se mais 10 min talvez a eleminatória ficasse resolvida, (ou se o arbitro fosse digno. Mas de um arbitro que festeja um golo em campo onde está a arbitrar do que esperavam?)

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Fevereiro de 2011, 10:53

Existe uma imagem, que é clara, que mostra que ele já vai com os joelhos flectidos ainda antes do Gr contactar com eles....

flectidos?

quando o keeper lhe toca já ele estava a rezar de joelhos à 10 minutos e preparava-se para acender a velinhas ao árbitro da partida...

a sério...

Acho bem.... 

Se quiseres há porrada!

Podes vir tu e as tuas fotografias todas....

:boxing:  ::bater::   :knuppel2:

Achor81

Eu nem acho....

Eu concordo com os dois  ^-^. O Rikhart quando fala em física penso que se esteja a referir ao poder de choque dos alemães e isso foi evidente todo o jogo. E sim a meio da 2ª parte foi notório a quebra física deles.

blog benficaatemorrer

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2011, 10:55

flectidos?

a sério...

Acho bem.... 

Se quiseres há porrada!

já vi que nunca levaste um murro de um homem... :metal:

PattyBrooks

Já que falam de penaltis e o que ficou por marcar sobre o Jara?, que foi cometida dentro da área e o árbitro marcou livre à entrada da área? qual é a justificação para esse erro!

pereirinha75

Citaçãoa história do penalti e não penalti...é certo que pode ser forçado mas com a velocidade do momento se é um árbitro NORMAL marca penalti...

Não defendam isto ao pé de ninguém (principalmente amigos osgas e porcos) se não querem cair no ridiculo e descrédito absoluto. A ideia que passa é que os árbitros "NORMAIS" apitam a nosso favor!

Tenham lá dó, pensem lá se aquilo éra o homenzinho verde dos porcos com o nosso redes até pedia vermelho directo pró morcão!

Esta está certamente entre as 5 simulações de penalty mais ridiculas que já vi!

diabo maiato

Opinião de Diabo que esteve ontem na nossa linda Catedral na companhia dum grande benfiquista (Rambo) a ver o jogo:
1ª parte: muito má do Benfica, quase horrível!!!!!!
2ª parte: Quase muito boa exibição do Benfica!!!
Roberto, bem 7*
Maxi, bem , 7*
Sidney, bem , mas o golo...., 6*
Luisão, bem, mas o  golo...., 6*
Fábio Coentrão, muito mas muito bem, daria 9* se não fosse o lançamento no lance com o g.r do Estugarda.....embora haja contacto.....8*
Aimar, razoável, pouco pegou no jogo, 5,5*
Javi Garcia, razoável, 6*
Salvio, muito má 1ª parte, 2ª aceitável, 5*
Gaítan, exibição de altos e baixos, mas a qualidade é certa!!!!, 6,5*
Jara, má 1ª parte, mas muito suor e esforço, grande golo!!!, 6,5*
Cardozo, o que se sabe no mau e no optimo, grande golo e um ou dois falhanços....6*
Carlos Martins, bela entrada em jogo, 6*
Kardec, também gostei da entrada, 5,5*
F.Menezes...sem comentários...2*
Quanto ao lance sobre o Coentrão, penso que seria forçado mas já vi piores a ser marcados!!!Tenho dúvidas numa jogada onde há 2 lances algo duvidoso na área do Estugarda.....................
Ambiente: ESPECTACULAR!!!!!!!!!
Ah e faltou a ELA....mas está longe é normal.......
Vamos passar, palavra de Diabo!!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Fevereiro de 2011, 10:56
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Fevereiro de 2011, 10:55

flectidos?

a sério...

Acho bem.... 

Se quiseres há porrada!

já vi que nunca levaste um murro de um homem... :metal:

e vou continuar sem levar....    :boxing:

Bekambol

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Fevereiro de 2011, 10:49
Entramos mal, a correr pouco, cheios de manias e levamos o golo... nada saia bem...meia hora sem um único remate...a história do penalti e não penalti...é certo que pode ser forçado mas com a velocidade do momento se é um árbitro NORMAL marca penalti...

Grande segunda parte onde podíamos ter marcado mais 2/3 golos.

MAXI PEREIRA - um orgulho com o manto sagrado. Cardozo pelos golos, Luisão pela entrega, Aimar altos e baixos.

menos bem Salvio, parecia muito cansado.
concordo contigo, mas neste jogo, também tinhamos de jogar assim, embora com mais rendimento se fosse possível....

WeAreSLB!

Na Alemanha vai ser muito duro.

2-1 é curto mas é perfeitamente possivel passarmos.
Espero que JJ jogue com duplo pivot lá, porque o Airton não aguenta o meio campo sozinho.
Talvez jogar com Airton, MArtins e Aimar ao mesmo tempo e Gaitan, Saviola e Cardozo na frente...

Depende da atitude dos nossos jogadores e da frescura física(ou não) destes na 5a feira...