LE 1/16F : PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

perceptionman

Começa hoje, novamente, a fase crucial da época. Sim, hoje 20 de Fevereiro de 2014 começa, na minha opinião, a etapa decisiva do percurso do Benfica na época 2013/2014.
Nas últimas duas épocas estivemos igualmente em todas as frentes (excepção da Taça de Portugal), e no final ganhámos apenas 1 prova nas 7 frentes em que nos encontrávamos (Taça da Liga de 2011/2012).

Acho que o final traumatizante da última época acabou por refrear os ânimos de todos nós. Não estou muito entusiasmado com a Liga Europa nem sequer com as duas Taças a nível interno. Quero ser campeão. Essa tem que ser a prioridade máxima do nosso clube. Gostava de estar a lutar pelo tri, mas infelizmente essa não é a realidade. Se este ano não formos campeões acho que me desligo completamente disto.

Depois do que aconteceu a época passada acho impossível terminarmos esta época de pior forma. No entanto o fantasma anda aí à solta: a última jornada do campeonato é no dragão, as meias-finais das taças são com o porto e também nos podemos cruzar com eles na LE.

O regresso de Sálvio e de Cardozo, após as lesões, para o que falta atacar até ao final da época, foi um boost na minha confiança. Quero acreditar que este ano as coisas serão diferentes.

Devemos entrar no jogo de hoje para ganhar, que não haja dúvidas disso. Mas a prioridade deverá ser SEMPRE o campeonato.

abar85

Citação de: Tiago1982 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:44
Para mim, o Benfica jogaria com:

Oblak; Maxi, Luisão, Jardel, Sílvio; Ruben Amorim, Enzo, André Gomes; Sulejmani, Cavaleiro e Rodrigo.

Acho que o Jesus tentará algo como:

Artur; Maxi, Luisão, Jardel, Sílvio; Ruben, Enzo, Sulejmani, Markovic; Lima e Rodrigo.

Não acredito que o JJ abdique do Fejsa.

policeMAN

O Jesus vai repetir o 11 do ultimo jogo.. tirando o Gaitan e o Amorim... entrando o Sulejmani e o Enzo..

isso é a rotação que a experiência/conhecimento que ele tem diz ser a MELHOR!!

o que NOS sabemos é que isso não funciona... por isso se o JJ fosse um gajo porreiro apostava no seguinte 11:

OBLAK

MAXI   LUISÃO   JARDEL   SILVIO

AMORIM A GOMES
   CAVALEIRO   DJURICIC/ENZO   SULEJMANI

RODRIGO

Nramos

O que eu faria:
Oblak; Maxi, Luisão, Jardel, Sílvio; Fejsa; Ruben Amorim; Djuricic; Markovic; Sulejmani; Rodrigo.

Lançava Enzo na 2ª parte.

PS: E A. Gomes nos descontos, claro.

Jotenko

Citação de: Royal_Flush em 20 de Fevereiro de 2014, 11:49
Sinceramente a Liga Europa cada vez me diz menos. Jogaria com os menos utilizados, dando-lhes assim oportunidade de jogar e evoluir.

Se se diz tanta vez que temos um plantel lucho, têm de chegar para conseguir um bom resultado contra o PAOK.

A mim também me diz menos. Desde que a ganhámos, perdi o interesse.

MASTER BOY

:slb2: vai ganhar a eliminatória hoje, os gregos não me metem medo.

J.P.

"A prioridade é o campeonato."

Mas já estou a ver que, tirando o Garay e o Gaitán, devem jogar os mesmos do costume.

Tiago1982

Citação de: abar85 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:55

Oblak; Maxi, Luisão, Jardel, Sílvio; Ruben Amorim, Enzo, André Gomes; Sulejmani, Cavaleiro e Rodrigo.

Artur; Maxi, Luisão, Jardel, Sílvio; Ruben, Enzo, Sulejmani, Markovic; Lima e Rodrigo.

Era mais numa de o poupar... mas talvez tenhas razão, entra hoje o Fejsa e descansará na 2ª volta...

Dixi

abar85

Citação de: Tiago1982 em 20 de Fevereiro de 2014, 12:03
Citação de: abar85 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:55

Era mais numa de o poupar... mas talvez tenhas razão, entra hoje o Fejsa e descansará na 2ª volta...

Eu sinceramente hoje também colocaria o Fejsa e rodava um central que tem que ser, e um dos laterais.

Depois durante o jogo, concerteza dará para o fazer descansar, isto se fizermos o nosso trabalho.

ZICKLER

faneca_slb4ever

Respeito pela opinião dos outros.

Eu quero é Ganhar ao Guimarães.

slb2014

Citação de: perceptionman em 20 de Fevereiro de 2014, 11:54
Começa hoje, novamente, a fase crucial da época. Sim, hoje 20 de Fevereiro de 2014 começa, na minha opinião, a etapa decisiva do percurso do Benfica na época 2013/2014.
Nas últimas duas épocas estivemos igualmente em todas as frentes (excepção da Taça de Portugal), e no final ganhámos apenas 1 prova nas 7 frentes em que nos encontrávamos (Taça da Liga de 2011/2012).

Acho que o final traumatizante da última época acabou por refrear os ânimos de todos nós. Não estou muito entusiasmado com a Liga Europa nem sequer com as duas Taças a nível interno. Quero ser campeão. Essa tem que ser a prioridade máxima do nosso clube. Gostava de estar a lutar pelo tri, mas infelizmente essa não é a realidade. Se este ano não formos campeões acho que me desligo completamente disto.

Depois do que aconteceu a época passada acho impossível terminarmos esta época de pior forma. No entanto o fantasma anda aí à solta: a última jornada do campeonato é no dragão, as meias-finais das taças são com o porto e também nos podemos cruzar com eles na LE.

O regresso de Sálvio e de Cardozo, após as lesões, para o que falta atacar até ao final da época, foi um boost na minha confiança. Quero acreditar que este ano as coisas serão diferentes.

Devemos entrar no jogo de hoje para ganhar, que não haja dúvidas disso. Mas a prioridade deverá ser SEMPRE o campeonato.

Olha lá que ainda te chamam maluco e que não és benfiquista porque não queres ganhar a LE...

A prioridade tem de ser tudo! TUDO!!

ZICKLER

Gosto ver a nossa equipa a jogar em ambientes adversos e aferir da sua capacidade de resposta.

Jogam permanentemente em maioria nas bancadas, estão "mal habituados"