LE 1/16F 1ª Mão: PAOK FC 0 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

PAOK FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


PAOK FC: Glykos, Kitsiou, Katsouranis, Insaurralde, Lino, Maduro, Kaçe, Lazar, Ninis, Oliseh, Athanasiadis
Treinador: Huub Stevens
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Sílvio, Rúben Amorim, Enzo Pérez (Ljubomir Fejsa [64m]), André Gomes (Lazar Marković [66m]), Miralem Sulejmani (Eduardo Salvio [75m]), Filip Djuricić, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (59)

iloy

vai ser um jogo complicado, ganhar por 1-0 ja seria um grande resultado. um empate sera um mal menor.

Jotenko

Citação de: slb2014 em 20 de Fevereiro de 2014, 09:26
Citação de: RitaS em 20 de Fevereiro de 2014, 09:12
Benfica e Europa. Lá vamos nós outra vez.

Exactamente o que penso.

Espero que não se entusiasmem muito. Até porque é possível passar esta eliminatória jogando com os menos utilizados.

Se há alguma coisa que os últimos dois anos nos deveriam ter ensinado, é que a época começa a sério a partir de agora. Espero que à 3ª os dirigentes e equipa técnica consigam avaliar correctamente as prioridades do clube.

Este fórum é o fartote! :2funny:

Bela Guttmann

Não estou nada optimista para hoje... melhor nem dizer mais nada.


Darkboy

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17 55 min
From #CL in the studios to #EL live in the stand. Tonight watching #PAOK v my former club #Benfica

abar85

Oblak
Silvio
Luisão
Jardel
Maxi
Fejsa
Enzo
Amorim
Sulejmani
Markovic
Rodrigo

Trezeguet



Ricardinh010

No mínimo empatar e trazer a discussão da eliminatória para cá.

Jotenko

Citação de: Ricardinh010 em 20 de Fevereiro de 2014, 11:40
No mínimo empatar e trazer a discussão da eliminatória para cá.

A eliminatória arranjou já discussão em Salónica? E vamos trazê-la para cá por que motivo? Deixem-me estar sossegado, sff.

Tiago1982

Para mim, o Benfica jogaria com:

Oblak; Maxi, Luisão, Jardel, Sílvio; Ruben Amorim, Enzo, André Gomes; Sulejmani, Cavaleiro e Rodrigo.

Acho que o Jesus tentará algo como:

Artur; Maxi, Luisão, Jardel, Sílvio; Ruben, Enzo, Sulejmani, Markovic; Lima e Rodrigo.

k1n0

11 para logo:

Oblak, Maxi, Luisão, Jardel, Siqueira, Fejsa, Enzo, Gomes, Djuri, Sulejmani, Rodri

Royal_Flush

Sinceramente a Liga Europa cada vez me diz menos. Jogaria com os menos utilizados, dando-lhes assim oportunidade de jogar e evoluir.

Se se diz tanta vez que temos um plantel lucho, têm de chegar para conseguir um bom resultado contra o PAOK.