LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Zak em 07 de Março de 2019, 19:25
Mass ficamos sem medios defensivos ??
Nao percebo o Lage hoje.

Mesmo 1-0 ainda é recuperavel, ainda temos um jogo em casa, mas se sofremos mais golos nao sei nao.

Se marcarem o segundo fizeram por merecê-lo. Depois fora é marcar um e está decidido.

Não entendo o modo passeio do Benfica. Claramente a achar que isto está ganho na Luz.

cipri_slb

Estamos a precisar de marcar e parece que estamos a defender o resultado.  :rir:

eusouopiruka

Citação de: ronkinho em 07 de Março de 2019, 19:29
Citação de: eusouopiruka em 07 de Março de 2019, 19:28
Este não foi o pior jogo da era Lage, foi o pior jogo da época. Tenho pena, atenua o entusiasmo.

Perdemos 3-1 com um Moreirense em casa, calma lá

Para mim é pior, nesse jogo ainda rematamos.

37PicaMiolos

estrou com os mesmos sentimentos do tempo do bombo que e querer desligar a tv . #isto nao e futebol que se apresente ...

Red Bullet




desinstala


Thorondor

Problema principal do Benfica. Não há cultura nem ambição de vitória. O remate ridiculo do Grimaldo é prova disto mesmo. Um clube de gente mansa que desonra os Homens que nos representaram no passado.

Katsumoto

Citação de: Nhecks em 07 de Março de 2019, 19:04
Citação de: Kaleidoscope em 07 de Março de 2019, 19:02
Citação de: Chuck em 07 de Março de 2019, 18:59
Temos que arriscar tudo para ir ao golo.

Temos é de poupar jogadores titulares e meter as fichas no campeonato. Vamos acabar por estragar tudo com isto. O Sefe já foi, só falta o Félix para dizer adeus à reconquista.

Mentalidade JJ entranhada até ao tutano. É o Dinamo de Zagreb. Repito: o Dinamo de Zagreb.

lol mentalidade JJ? Foi o JJ que vendeu os avançados? O que tu querias dizer era mentalidade Vieirista. Pois isso é um facto, a culpa é dele.

ccm

Citação de: O'Brien em 07 de Março de 2019, 19:23
Citação de: ccm em 07 de Março de 2019, 19:20
Citação de: O'Brien em 07 de Março de 2019, 19:17
Provavelmente será o último jogo do cervi.

Eu não estou a ver, mas se dizem que está a ser péssimo..

Não estás a ver e dizes que é o último jogo do Cervi. Faz sentido.

Estou a ver por aqui  ;D

Mas.sim não faz sentido.

Obrigado

Safa-se o Vlacho, de resto todos uma bela merda.

Como o Cervi é o patinho feio leva com as bocas todas. Da mesma forma que se o Sálvio ou o Almeida estivessem em campo iriam levar igualmente com as culpas.



Baron_Davis

Estes tipos do dínamo são uma banda

É preciso ser se um hispter patético para dizer à boca cheia que fazia e acontecia no tugao

gaucho

É o que faz tentar brincar com a sorte. Humildade também faz parte da vida.

2fenix2die

É o Krovinovic que vai ter ritmo e capacidade física para ajudar no meio campo?!?!?!?

O gajo tá bêbado hoje?

tntnt

Não estamos a jogar um crl, mas o resultado é perfeitamente recuperável.
Agora é tentar perceber o porquê da exibição.