LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

albertosantos

Fiaram-se no 10 lugar do Bordeus!!!
Limparam o cú antes de cagar e depois olha!!!


P∑T∑7

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:09
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:04
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:01
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?

Passaste a eliminatória?
Não, mas vencemos!
Eu sei que a exigência  com o JJ a treinador, é vencer sempre e golear em todos os jogos, não gostei da exibição, mas vencemos, não é vergonha nenhuma vencer o jogo! Ou é?

Para a História e pergaminhos do Benfica, é uma autêntica vergonha o que o Benfica tem feito com este treinador, nas últimas quatro épocas, a partir de Fevereiro/Março.

É mentira?

jottab

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2013, 22:08
Citação de: jottab em 07 de Março de 2013, 22:06
esta lançada a fase n°2 das epocas habituais do benfica. Começam por jogos cada vez mais lamentaveis e normalmente se for como sempre os desaires começam em guimaraes. Parece estar tudo normal. Vai ser mais um ano do mesmo.

Enganas-te. O ano passado perdemos em Guimarães quando tavamos na fase de maior fulgor.
sim mas foi a partir de guimaraes que tudo foi abaixo e este ano sera a partir de guimaraes que tudo vai ir abaixo outra vez.

El Tacuara

O Beiramar tb está cheio de internacionais nas suas fileiras.
Este JJ é tão palhaço.


The_Riggs

Andam na noite estes gajos ?

pareciam mortos aos 70 minutos .

J_PN

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Março de 2013, 22:10
Quando (se) acontecer eu venho dar a mão à palmatória....para já, 29 jogos oficiais e 2 derrotas na CL.

Era com isso que o Luisão estava chateado no final do jogo. Eles estão a fazer as coisas bem.

É isto. Tou-me bem a cagar para as exibições. Em 2010/11 fizémos 20 jogos em modo rolo compressor e ganhámos a Taça da Liga.

_Benfiquista_

Citação de: Benficalways em 07 de Março de 2013, 22:09
"po crl filhos da p*ta" grande capitão

Obrigado luisao pela resposta aos assobios
Grande capitão?!

Amanhã era-lhe retirada a Braçadeira.

Mas o que é isto?

As pessoas não podem assobiar os meninos que ganham balurdios?

As pessoas fazem sacrifícios para ir ver o jogo e não se podem manifestar?

Mas o que é isto afinal?

Só gostam de levar palmadinhas é?Tem de se habituar que isto é o Benfica, não é o cascalheira!

kid bengala


supersueca

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 07 de Março de 2013, 22:06
Este Benfica não joga nadinha.
Melgarejo, Gaitan, Cardozo, Martins foram zero, não jogaram nada.
O Almeida continua sem me convencer a DD.
Salvio, Lima e Enzo não acrescentaram nada ao jogo.

Este JJ é muito limitado. Alguém devia dizer-lhe que gerir a equipa não é meter os suplentes a titular. Gerir a equipa era espetar 3 batatas a este Bordéus e ir jogar a 2ª mão a passo. Tal como devia ter acontecido contra o braga, no ano passado contra a académica, etc.

Vai-te embora JJ, o teu tempo já passou.

Vais levar com o JJ durante mtos anos. Como já alguém disse aqui "mal do Benfica se fizesse depender dos resultados desportivos a continuidade de JJ".
Mesmo assim acredito q JJ fará esta época a sua melhor na Luz. E eu mesmo assim dava-lhe um chuto.

Ft.johИИ

Fraquinho.
Não só o jogo da equipa mas mais uma vez a falta de atitude de muitos jogadores.

|OnE|

Marcamos 1 golo.


Pronto... foram os comentários possíveis ao jogo.

MAXADEX 3000

bom quando nos ultimos minutos toda a gente atras da linha da bola e pontap´´e para a frente, so podem estar a cumprir as ordens do mister...

flavioslb

aquilo dos jogadores do Bordéus serem todo internacionais é verdade?  :o