LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

marcosantos

Começo a constatar que as equipas francesas a continuarem assim vão ultrapassar as equipas italianas. O Lyon, Bordeus e Marselha jogam muito mais que o o Inter, Milan e Juventus. Não têm é tantas individualidades como as equipas italianas.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 00:14
Será para nós, uma final antecipada...
Com os apurados que se perspectivam, nos outros 7 jogos...o vencedor deste desafio entre Campeões da Europa...estará certamente na dianteira para chegar à final.
És o user mais lúcido esta noite. Eu tambem tenho a mesma opinião, passando esta eliminatória somos sérios candidatos a chegar à final!

Chepo

Bom jogo! 50/50 para cada lado. É para por a carne toda no assador em Marselha!!

brazio

A prioridade do Benfica é voltar a dominar o campeonato nacional. Porque viu-se que o que falta agora há nossa equipa é um pouco mais de experiência internacional jogando contra equipas de valor como é o OM. E o Benfica só enfrentará adversários de qualidade na Europa e crescerá como equipa se voltar a dominar a nivel interno e não pode ganhar só este ano e depois estar um par de anos de "seca"... É necessário um ciclo. Quanto ao jogo até que foi equilibrado e demos uma boa imagem da recuperação desportiva da nossa equipa esta época o Benfica do ano passado tinha perdido este jogo...

見事な1つ

Vim agora de lá. Não foi dos melhores jogos do Benfica que vi esta época... entraram algo nervosos e a perder muitas bolas e com vários erros defensivos.

Mas apesar de tudo na segunda-parte entraram muito bem e o golo foi merecido, aquele golo do Marselha aos 90 minutos arrefeceu completamente o estádio... e a mim. Estou passado, mas não é com o resultado, é com a equipa! Podíamos ter feito melhor, e o Aimar jogou 0, aliás, não jogou nada, arrisco a dizer que o Benfica só apareceu quando entrou o Carlos Martins, porque até à sua entrada não existia um meio campo coeso.

Empate totalmente justíssimo! Eu queria tanto a vitória porque vi com os meus próprios olhos que o Marselha é um clube que facilmente vinha cá e espetava 3 batatas aos osgas com verdete.

Talvez se o golo dos francius tive surgido logo depois do nosso tivesse encarado melhor este resultado.

Foi um autêntico balde de água fria...

Nota - para os benfiquistas de taberna, 46.500 pessoas num confronto de gigantes europeus é uma vergonha, especialmente para os benfiquistas lisboetas, é uma merda de uma vergonha.

Não tenho dúvidas que se fossemos 65 mil que tinhamos ganho este jogo com uma perna às costas.

Nota positiva para os adeptos que lá estiveram (incluindo eu) que estivemos sempre a puxar pela equipa e nota ainda mais positiva para o NN.

Força Benfica! Lá ganhamos 2-1.

PS: Antis, menos barulho se fazem favor, estamos a mais de 20 pontos à frente do Zmerding e 11 pontos à frente dos porcos, mais respeito pelo maior de Portugal e como diz o Lucho "O melhor de Portugal". Vocês mamaram com 5 no bucho e as osgas trouxeram a maior derrota de toda a história da Liga dos campeões com 1 dúzia (12-1 que puta de vergonha) de batatas bem enterradas nesse cu cheio de verdete. Nem moral deviam ter para falar.


RedPhoenix

Jogo intenso e disputado entre duas grandes equipas. Não suspiravam muitos por um verdadeiro teste à equipa? Pois bem aqui o têm!

É nestes grandes jogos que se pode avaliar a maturidade da equipa a todos os níveis e também se põem a nu as lacunas. No caso acho que a nossa defesa precisa mesmo de resolver aquele problema da lateral esquerda que acaba sempre por descompensar todo o quarteto. Também no meio campo acho que será preciso trabalho no futuro para conseguir superar as estratégias como a que o OM montou hoje que bloqueou a construção de jogo do Benfica em muitos periodos do hoje - dificuldades que nenhuma equipa da liga portuguesa é normalmente capaz de criar.

Enfim, quanto à segunda mão, estaria mais confiante em dar a volta se o calendário não fosse tão apertado. Aliás, mesmo esta primeira mão teria sido mais bem preparada se houvesse uma maior folga no campeonato...só com 3 pontos de vantagem na liga não dá para relaxar!

Jotenko

PARA PASSAR NO TESTE DO VELODROME.

BENFICA SEMPRE. EU TE AMO.

E NAO DESISTO NUNCA POIS ASSIM FUI ENSINADO A SER BENFIQUISTA.

RECUSO ME A ENTRAR NA ONDA DA "AZIA" E CONFORMISMO.

Sr_Benfiquista_91

estava com um pressentimento que iamos sofrer um golo,por isso,secalhar nao estou tao aziado como normalmente estaria.
nao sei porquê,masdesde o inicio da semana que o nome ben arfa me vinha muito a cabeça,e dois minutos antes de ele entrartinha dito:...."que o deschamps na mete o ben arfa."

bossjunior™

Já nao tava a espera do golo do OM

Vs Braga lá estarei nos NN a apoiar o SLB!  :slb2:


Joao_ab3

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Março de 2010, 00:37
estava com um pressentimento que iamos sofrer um golo,por isso,secalhar nao estou tao aziado como normalmente estaria.
nao sei porquê,masdesde o inicio da semana que o nome ben arfa me vinha muito a cabeça,e dois minutos antes de ele entrartinha dito:...."que o deschamps na mete o ben arfa."
Ben arfa ou eder luiz?? :whistle2:

marcosantos

Citação de: brazio em 12 de Março de 2010, 00:28
A prioridade do Benfica é voltar a dominar o campeonato nacional. Porque viu-se que o que falta agora há nossa equipa é um pouco mais de experiência internacional jogando contra equipas de valor como é o OM. E o Benfica só enfrentará adversários de qualidade na Europa e crescerá como equipa se voltar a dominar a nivel interno e não pode ganhar só este ano e depois estar um par de anos de "seca"... É necessário um ciclo. Quanto ao jogo até que foi equilibrado e demos uma boa imagem da recuperação desportiva da nossa equipa esta época o Benfica do ano passado tinha perdido este jogo...



eu diria mesmo que éramos goleados. O que jogamos este ano é 20 vezes mais que o ano passado.

見事な1つ

Em que sector/porta vão estar os NN? Também quero lá estar!  :metal:

kyza

PLENA CONFIANÇA NESTA EQUIPA!
Sinceramente.. há com cada comentario que nossa senhora, jesus cristo... o OM não é o paços de ferreira, nem os porcos ou submissos... para os menos atentos... basta ver o banco deles...
Foi um tremendo azar o golo a cair o pano... mas pronto ... quero atitude como hoje e certamente voltamos do pais do queijo com um sorriso nos labio...
Um aparte... o Julio Cesar merece continuidade!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ricardoshearer

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Março de 2010, 00:27
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 00:14
Será para nós, uma final antecipada...
Com os apurados que se perspectivam, nos outros 7 jogos...o vencedor deste desafio entre Campeões da Europa...estará certamente na dianteira para chegar à final.
És o user mais lúcido esta noite. Eu tambem tenho a mesma opinião, passando esta eliminatória somos sérios candidatos a chegar à final!
sem duvida que o benfica é candidato á final ...o problema é que o OM tambem o é e ,só quem anda desatento pensaria que o benfica nao ia sofrer golos hoje...