LE 1/8F 1ª Mão: Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica, 13Mar. Qui. 20h00 *SIC*

Tottenham Hotspur FC 1 - 3 SL Benfica

Liga Europa

Tottenham Hotspur FC: Lloris, Walker, Kaboul, Vertonghen, Naughton, Paulinho, Sandro, Lennon, Kane, Eriksen, Adebayor
Treinador: Tim Sherwood
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (Enzo Pérez [65m]), Rodrigo (Lima [87m]), Óscar Cardozo (Nico Gaitán [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (30), Luisão (58), Luisão (84)

Francescoli

Oblak

André Almeida
Luisão
Garay
Sílvio

Fejsa
André Gomes
Sulejmani
Salvio

Djuricic
Cardozo

Eu jogava assim.

Messi87

Danny Rose is back in the frame alongside Christian Eriksen for our Europa League Round of 16, first leg against Benfica at the Lane on Thursday night.

The full-back has returned to training after suffering a knee injury at Norwich City on February 23.

"Danny has trained for two or three days now," said Head Coach, Tim Sherwood. "We've got him back quickly after he went off against Norwich and he's not lost that much training."

We reported yesterday that Christian was training again ahead of Thursday night's huge tie.

"It's good to have Christian back, we've all seen how he can affect football matches, so we hope he can do the same again, if selected," added Tim.
And the news is positive on Michael Dawson, who was forced off at Chelsea with a hamstring injury on Saturday. "We're confident he'll be back in the fold in a couple of weeks," said Tim.

Mousa Dembele remains a doubt after missing the Chelsea match with a hamstring problem. "There is improvement in Mousa but we'll leave that decision until we know more tomorrow. He'll certainly be a doubt," explained Tim.

Vlad Chiriches (back), Erik Lamela (back) and Etienne Capoue (ankle) remain sidelined.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/spurs-vs-benfica-team-news-120314/

EPluribusUnum

Artur, Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, André, Djuricic, Sulejmani, Ivan e Cardozo.

benficaslb1

Citação de: kallou em 12 de Março de 2014, 14:11
Estou um bocado farto dos jornaleiros que querem fazer dos Benfiquistas estúpidos, e eu sei bem muito bem qual é a intenção deles!!

Muitos estão a cagar para o Totenham...só falta dizer que eles são uma merda e uma equipa de amadores!

Para quem não sabe, eles têm uma grande equipa...investiram cerca de 120M€ em reforços para esta temporada, jogam na Liga mais competitiva do mundo, e estão em 5º Lugar...e têm um dos estádios mais difíceis de jogar em Inglaterra!!

O objectivo de muita imprensa Lagarta e do Sistema corrupto...é criar esta euforia nos Benfiquistas...e no caso de perdermos...por 1 golo ou mais...tentarem criar depressão...e PRESSÃO no jogo de 2.f. contra o Nacional!!

Eles sabem muito...mas só cai quem quer!!

Sim isso tudo é verdade na teoria mas na pratica não é bem assim.

Estão na pior fase da época, estão muito longe de formar uma boa equipa, apenas possuem boas individualidades, estão de rastos psicologicamente etc, se jogarmos agressivos e sem medos podemos vir com a eliminatória quase resolvida de lá. claro que possuem jogadores que num momento de inspiração podem resolver um jogo ou que num dia de inspiração colectiva podem dizimar o adversário mas neste momento a probabilidade de isso acontecer é diminuta somos completamente favoritos, ainda por cima o futebol inglês é a nossa praia

Diogo20

Sherwood: «Benfica fez 10 pontos na Liga dos Campeões»
ALERTA PARA DIFICULDADES NO JOGO DE QUINTA-FEIRA

O treinador do Tottenham afirmou esta quarta-feira esperar "mais garra" dos seus jogadores na quinta-feira, no jogo contra o Benfica, da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

Após a derrota pesada por 4-0 contra o Chelsea na Premier League, no sábado, Tim Sherwood quer ver os jogadores esforçarem-se mais.

"Qualquer um pode jogar mal ou jogar pior do que outro porque essa é a natureza do futebol. Mas o que não pode acontecer é não mostrar garra e não quero ver isso novamente, quero ver garra e atitude do primeiro ao minuto 95. E não vou tolerar o contrário disso", disse, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Sherwood disse estar empenhado "a 100 por cento em ganhar esta competição", mas reconhece que o clube português representa um obstáculo difícil.

"Esta equipa [Benfica] fez dez pontos e mesmo assim foi eliminada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Eles são uma grande equipa, nós sabemo-lo, e vão ser uma grande ameaça. Respeitamos isso, e apreciamos o desafio", disse.

O técnico considera que seria "fantástico" para o Tottenham vencer a competição, pois há algum tempo que não ganha um troféu.

"Mas é pedir muito e não sei o que será mais difícil, acabar em quarto lugar [na Liga inglesa para ter acesso à Liga dos Campeões] ou ganhar a Liga Europa", confessou.

Sherwood revelou que o desempenho dos jogadores até ao final da época ditará se ficam ou não no clube: "Vão jogar pelo futuro deles. Vamos olhar bem para a equipa para ver quem preciso de manter e quem preciso de trazer".

O médio brasileiro Sandro confirmou que não só o treinador mas também os jogadores ficaram zangados com a derrota frente ao rival londrino, e que isso aumentou o desejo de uma vitória.

"Temos de mostrar mais caráter dentro de campo e temos esse grande jogo contra o Benfica para o mostrar da melhor maneira, que é ganhar", vincou. O internacional brasileiro mostrou-se satisfeito por enfrentar pela primeira vez uma equipa portuguesa, considerando que o Benfica "é uma grande equipa, de tradição, com um meio-campo bom e rápido".

O jogo entre o Tottenham e o Benfica está agendado para quinta-feira, pelas 20H05, em White Hart Lane, em Londres. De fora, por lesão, estão Erik Lamela e Michael Dawson, enquanto Dembele e Eriksson estão recuperados, mas ainda treinaram condicionados.

Fonte: Record

Maldini

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Silvio
Fejsa
Amorim
André Gomes
Gaitan
Cardozo
Salvio

rdr10

O ano passado custou-me tanto que eu só consigo pensar no jogo de segunda, este sinceramente quase que me passa ao lado.

_KR_

Erik Lamela, Michael Dawson, Dembele e Eriksson.

Algum deles é pedra nuclear na equipa?

Yao21

Vai ser isto!

Artur

Sílvio Luisão Garay Siqueira

Fejsa  Amorim
Salvio                     Gaitan
             Djuricic

Lima

Descansam Enzo, Marko e Rodrigo

Carrega SLB!  :flagglorioso:

Pedro_ElMago_10

Citação de: _KR_ em 12 de Março de 2014, 15:24

Dawson é capitão, Lamela e Christian Eriksen são dos melhores jogadores da equipa.

klik

principalmente em Inglaterra faz 0 sentido jogar com Cardozo... 0!!!

O Bloco vai ser mais baixo, e nestes jogos fora é sempre 1 jogador a menos praticamente.

O Benfica só tem que explorar a profundidade ofensiva....

Jogava de uma forma parecida ao Jogo contra o Olympiacos fora, mas em vez do Cardozo , o Rodrigo!!

Só pq o Cardozo tem pouco jogo, não significa que se o deva lançar em qualquer tipo de jogo.  Para mim é um erro.

A o Fazer seria na 2 volta.

Ru10

Admito que a vantagem na Liga me está a fazer começar a olhar para a Liga Europa com outros olhos. Mas se passarmos esta eliminatória quero logo a Juventus. É a única equipa que é muito superior à nossa. Ou ganhamos e somos favoritos ou perdemos logo ali e focamos (ainda mais) nas competições internas.

Agora o Tottenham!

Pedro_ElMago_10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Março de 2014, 20:01
                 Oblak

Almeida   Luisão  Garay   Silvio

Fejsa
        Amorim   Gaitan

Salvio                           Sulejmani
                Rodrigo

Para mim era isto, mas aceito que se troque o Almeida pelo Siqueira e o Gaitan pelo Djuricic.

_KR_

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Março de 2014, 15:32
Citação de: _KR_ em 12 de Março de 2014, 15:24

Dawson é capitão, Lamela e Christian Eriksen são dos melhores jogadores da equipa.

Hum...os grandes jogadores fazem sempre falta, mas presumo que os substitutos estejam à altura. Confesso que não conheço muito bem a equipa dos spurs. Mas que venha a vitória.