LE 1/8F 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

AlexVentura

Citação de: Strata em 12 de Março de 2010, 14:12
Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 13:48
A verdade é que o Benfica até está em melhor posição do que Smerding para seguir em frente.

Hum...

Eu concordo, pelo simples facto que eles são Sporting e nós somos Benfica.

m1xp3arl

Citação de: AlexVentura em 12 de Março de 2010, 14:11
Mais, este golo do Marselha só nos vai dar mais motivação e empenho para a 2ª mão.

Conhecendo este Benfica, esta estrutura, este treinador, estes jogadores, esta massa adepta, não tenho dúvidas que o Benfica vai entrar para discutir a eliminatória, vai chegar ao golo e pode eliminar o Marselha.

O segredo será até marcar um golo.

A partir do momento que marcármos, e se marcarmos primeiro, temos tudo para ganhar, até porque se o Marselha se vir a perder 1-0 em casa, sabe que precisa de dois para passar e que 1 apenas dá direito a prolongamento.

O Marselha irá para o ataque e o Benfica terá que jogar no contra-ataque e pode chegar ao 2 golo, o que obrigaria o Marselha a marcar 3 obrigatoriamente.

O importante a reter para o próximo jogo são apenas dois factores principais:

-Consistência defensiva
-Marcar um golo primeiro que o Marselha

Jogando fora e libertando a pressão do primeiro jogo, os jogadores vão jogar mais soltos, com menos pressão e menos responsabilidade, irão perder o respeito enorme com que tivemos o jogo de ontem e iremos passar, estou convicto disso.

Temos de fechar os espaços no meio, algo que ontem nao o fizemos da melhor forma, libertando o Lucho várias vezes. E estar atento Às movimentações do Niang e Brandão, tantas vezes a cair nas linhas e nas costas dos defesas.

Tirando a teorica, na pratica somos Benfica.

Se jogarmos à Benfica, acontece o esperado. O Benfica ganha.  :cool2:

O problema é que o Marselha tem melhores avançados que os nossos.

Shoky

A questão é muito simples...fazendo um golo...até pode ser depois do Marselha marcar 1...passamos nós para a frente da eliminatória.
E vamos ter de jogar muito bem com isto. 0-0 não nos chega...e eu até gosto disso. Detesto entrar em 2ªs mãos a defender o nulo...dá sempre merda. (Anderlecht, remember?)

andre_04_SLB

Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 13:48
A verdade é que o Benfica até está em melhor posição do que Smerding para seguir em frente.

Como se pode dizer isso? Se a eliminatória acabasse agora o Benfica estava eliminado e o Sporting empatado.

E sinceramente quero lá saber desses verdes sujos para alguma coisa.

VIVA O BENFICA, VAMOS A MARSELHA GOLEAR

Bola7

já ganhamos muitas vezes partindo do 0-0...como perdemos...agora nunca falhamos com 2-0...

Chefe

Citação de: Strata em 12 de Março de 2010, 14:12
Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 13:48
A verdade é que o Benfica até está em melhor posição do que Smerding para seguir em frente.

Hum...
Não vale apena entenderes... eu desisti :P

Andy_CooL

Sinceramente acho k o resultado do sportém nem é negativo como tmb nao é positivo se eles levam um golo em casa duvido k passem..
Quanto ao nosso Benfica continuo a acreditar na passagem temos a melhor equipa desde ha muitos anos e vamos marcar em Marselha

redpeanut

Aposto em 2-2.

Marcha do marcador. 1-0; 1-2; 2-2

Alguns aqui parecem adeptos de clube pequeno. Ainda não houve 1 jogo onde o Benfica tenha sofrido mais de 2 golos. E mesmo 2 só o Braga e o Olhanense :buck2: o fizeram. Não há que ter medo, se no fim tivermos tentado tudo e sairmos eliminados paciência, que ainda há taça da liga e campeonato para ganhar.

Joga Bonito

Para mim 0-0 fora de casa é o resultado mais sem sal que se pode ter numa competição europeia. É o verdadeiro resultado empata fodas que não é carne nem peixe, daí que ontem não me incomodei nada enquanto estava 0-0.

SLBenfica_Passion

Citação

Este Kun é do tipo de membros "Iniciados" que aqui fazem falta.

Vamos lá BENFICA.

Temos de acreditar. Mas também não sou um iludido. Sei perfeitamente das dificuldades que vamos encontrar, mas se o arbitro entretanto não for o mesmo de ontem penso que temos grandes hipóteses.

Jorge.P_

Ganhar ao Nacional e ir a Marselha ganhar ou empatar com golos. Aposto num 1-2 ou 2-2.


pimp

Antes do apito inicial andava um maluco a bailar com uma Bandeira do PSG mesmo junto aos adeptos do Marselha, ali na separaçao da tmn com a Coca Cola...  Ferveu o ambiente para aqueles lados por instantes...

*SLB*4EVER

Até podemos jogar como ontem, basta ser mais eficazes... 18 remates - 1 golo de resalto... não poder ser.

d.blow

O Jesus a dizer que vamos fazer golos, porque fazemos golos em qualquer parte. Isso dá-me confiança.

AG

Eu acredito cada vez mais na qualificação, quer na vitória, mas sobretudo num empate a 2.
Ser do Benfica é para homens, não é para meninos.