LE 1/8F 2ª Mão: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 17Mar. Qui. 18h00 *SIC*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Paris SG: Apoula Edel, Ceará, Mamadou Sakho, Siaka Tiéné, Sylvain Armand, Christophe Jallet, Claude Makélelé, Mathieu Bodmer, Nenê, Clément Chantôme, Mevlut Erdinç
Treinador: Antoine Kombouaré
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Eduardo Salvio, Pablo Aimar (César Peixoto [80m]), Nico Gaitán (Jardel [90m]), Javier Saviola (Carlos Martins [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (27)

Nramos

Citação de: onda vermelha em 18 de Março de 2011, 00:10
Temos que jogar muito melhor que isso... A jogar assim nao vamos a final.

Para já vamos aos 1/4...

Rei

O Vilarreal para mim com todo o respeito pelas outras, é a equipa mais forte nesta liga europa juntamente com Porto e Benfica. O Vilarreal pode terminar a Liga Espanhola em terceiro lugar, tem sido das melhores equipas em Espanha. Tem um excelente grupo de jogadores, e um treinador muito bom. Claramente a equipa a evitar.

red_eyes_mafia

Citação de: Sem_Medo em 17 de Março de 2011, 23:58
Citação de: red_eyes_mafia em 17 de Março de 2011, 23:36
Citação de: Sem_Medo em 17 de Março de 2011, 23:28
eu aposto aqui , que vai nos calhar o dinamo no sorteiu , fica aqui gravado para se lembrarem do meu post !
uma jola?!
qlqr coisa aposto qlqr, tou com esse feeling desde que começou a liga europa , que iamos jogar com uma equipa ucraniana e nao sei pq !
jola, uma caneca! está apostado!

Nramos

helderrocha

Citação de: arfm14 em 17 de Março de 2011, 23:52
Acho que não estamos a mostrar futebol suficiente para ganhar uma competição europeia, hoje foi um mau jogo da nossa parte, na 1ª parte então nem 2 passes seguidos conseguíamos fazer! Mas uma coisa é certa, o At. Madrid ganhou o ano passado sem jogar grande coisa, por isso tudo é possível!

ganhou apenas com duas vitorias desde os 16avos á final

leather

Mais uma prova da grandeza do clube, foi o apoio massivo que tivemos. Adorei o ambiemte no jogo. Sem termos feito um jogo brilhante, defrontámos uma grande equipa e nos dois jogos fomo muito superiores!

Nramos

BC

Eu nem desgostei do Benfica hoje. Porque depois mais a frio, quando vejo o jogo novamente e penso mais a frio, reparo que do outro lado também há uma equipa. eheh

glorioso24

A mha aposta é...SLB x andrades

Jogavamos 4x com eles em abril

HoMiCiDaL

não jogamos nada à bola e o jogador em melhor forma não saiu do banco...

difícil perceber isto, será que começa a haver vacas sagradas?

Sem_Medo

Citação de: BC em 18 de Março de 2011, 00:47
Eu nem desgostei do Benfica hoje. Porque depois mais a frio, quando vejo o jogo novamente e penso mais a frio, reparo que do outro lado também há uma equipa. eheh
aceriu? Não sabia  LOOOL

XD

Mestre30

Nramos

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Março de 2011, 00:54
não jogamos nada à bola e o jogador em melhor forma não saiu do banco...

difícil perceber isto, será que começa a haver vacas sagradas?

Pena termos sido eliminados...

Tapion