LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

AX

totta

Citação de: S-Line em 18 de Março de 2010, 23:21
Os filhos da puta a tratarem os nosso adeptos de Trolhas de merda.
Ainda no outro dia referi isso, Alemães e Franceses a raça mais Racista e Xenófoba do Mundo, só estavam bem era com uma corda no pescoço.

Que exagero, devem ser dos países da europa e do mundo com maior comunidade estrangeiras.

Zak

Citação de: Diaboli em 18 de Março de 2010, 23:17
Citação de: Zak em 18 de Março de 2010, 23:00
Bem, já vencemos nao sei quantos jogos esta epoca contra 14.

Hoje foi contra 16.

FDX ...... Que grande prenda de anos crlh.

OBRIGADO BENFICA ........ AMO-TE

Parabéns Zak  :drunk:

Obrigadao Di.

...... que alegria crlh.  :drunk:

sergio82

Uma vitoria mais que merecida contra esses avecs de merda
Carrega BENFICA

Adrian

Diogo Brito

eu saí da faculdade e fui comer um burger ranche ao "alvalixivia" e tavam la os lagartos todos entusiasmados com o golo acabado de marcar pelo liedson, passado um bocado AGUERO abre o livro ahahahahahhahah ri-me tanto.. depois arranjaram merda com um senhor que era benfiquista e tava la a ver o jogo.. uns 8 gajos na flor da idade contra um senhor nos seus 60 anos.. enfim.. veio o corpo de intervençao da psp e tudo :estrelas:   mas o senhor tambem nao devia ter gozado com os lagartos à frente de toda a gente LOL que comedia...

Sr Aimar

Citação de: AmorBenfiquista em 18 de Março de 2010, 23:24
Teve graça ver a azia que o ben arfa demonstrou pelo resto da equipa no fim LOOOOOL

ele é um jogador muito burro.. nem 2 min. esteve em campo

Sim, deu-me imenso prazer, porque nao sei se repararam quando o Ben Arfa estava a aquecer estava com sorrisinhos armado em estrela. Como quem diz "temos a eliminatoria no papo" passado uns minutos, era o desespero para ele e restantes francius.

Spider1502

alguém consegue postar os golos ou os melhores momentos de resumos franceses?!

nunocaparica

Citação de: jorgesse em 18 de Março de 2010, 23:24
Citação de: S-Line em 18 de Março de 2010, 23:21
Os filhos da puta a tratarem os nosso adeptos de Trolhas de merda.
Ainda no outro dia referi isso, Alemães e Franceses a raça mais Racista e Xenófoba do Mundo, só estavam bem era com uma corda no pescoço.

Sim houve um que mandou a piada de estarem 2000 Portugueses no Velodrome? Sera que começaram as obras de remodelaçao?

Enfim,...

Os nossos emigrantes la podem ser trolhas,mas a grande maioria dos marselheses,são magrebinos que não trabalham,vivem dos rendimentos sociais e andam em gangues a incendiar  automoveis,Pt que os pariu mais o seu profeta pedofilo