LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

maxi04

Difícil , bem difícil...mas confio neste Benfica !
Vamos lá ver  :)

redbullstar

depende de como correr a 1 parte,para ver as nossas chances,mas neste jogava ao ataque.

Tiago7

No jogo com o Real Madrid, os madrilenos ficaram na mesma bancada em que os nossos vão ficar. Aliás, é lá que ficam sempre os adeptos da equipa visitante.

Infante da Sagres

Com a atitude desta equipa tenham por certo que, esta semana, o rolo compressor vai passar pela Côte d'Azur...!!!

:slb2: :flagglorioso:

castelo

Citação de: 見事な1つ em 15 de Março de 2010, 18:17
Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 18:01
Citação de: Just em 15 de Março de 2010, 18:00
Em português sff

desculpa la !
Mas tens que praticar o francês !!!
PEUCHERE ! PUTAING ! CONG ! BONNE MERE !

JE FAIS CE QUE JE VEUX !

Desculpa intrometer-me mas não tens razão neste aspecto, é um fórum português, estamos em Portugal, logo fala-se português.

Já trabalhei num restaurante e sei bem o que a casa gasta com emigrantes franceses, tanto que já estive a viver em França e vou lá inúmeras vezes.

Cá em Portugal só sabem falar francês, aí em França falam português e o francês que falam é mau.

"Escuse moi, qué iste? Como dizê em portugais... Marisque?" Epá... e depois viram-se para os filhos "Está quieto isso não é para brincar" e dizem tudo impecávelmente em português.

Desculpa estar a generalizar, mas a maioria são assim.

E tenham respeito, caramba. Somos todos do Benfica, não se envolvam em discussões estúpidas... Deixem a racismo de lado...
somos todos benfiquistas nao!!!
de portugal,frança ,suiça etc...
benfiquistas e basta

46Rossi

Citação de: elpayaso10 em 15 de Março de 2010, 21:08
alguém sabe se o jogo dá na M6?

Ora aí está uma boa pergunta... também tenho que ver isso  :cool2:

maxi04

Citação de: 46Rossi em 15 de Março de 2010, 21:14
Citação de: elpayaso10 em 15 de Março de 2010, 21:08
alguém sabe se o jogo dá na M6?

Ora aí está uma boa pergunta... também tenho que ver isso  :cool2:
Ai vão dois...é que isto de dar na sporttv  :buck2: ...e os streams deverão estar a abarrotar !

onda vermelha

d10s

Sexta de madrugada lá estarei eu e milhares de benfiquistas na Portela para receber os nossos jogadores! :cool2:

O NOSSO DESTINO É O DE VENCER!! :metal:

Diogo Brito

Tá uma emigrante portuguesa em França, de férias em Portugal, a falar com o filho:

"Michel tu vas tomber", o puto não liga nenhuma...
"Michel tu vas tomber", o puto continua sem ligar nenhuma...
"Michel tu vas tomber", até que o puto caí mesmo e mãe vira-se
"Cabrão do puto! Eu não te disse que ias cair ?!"

:crazy2:

Anedota mais realista que esta não há. Como já aqui alguem disse, acontece aos molhos.