LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

elpayaso10

Citação de: onda vermelha em 15 de Março de 2010, 21:18
Citação de: 46Rossi em 15 de Março de 2010, 21:14
Citação de: elpayaso10 em 15 de Março de 2010, 21:08
alguém sabe se o jogo dá na M6?

Ora aí está uma boa pergunta... também tenho que ver isso  :cool2:

Sim o jogo da nesse canal.
orbrigado! :D :D :D :D ainda bem escuso de ir para o café e posso ficar em casa a roer as unhas à vontade

Patrick_slb

Citação de: Patrick_slb em 15 de Março de 2010, 21:20
O jogo não da na M6.

Desculpem, na programação estava marcado que não dava. Mas afinal, houve tanta audiência na quinta passada, que decidiram passar o jogo em Marselha. Sorry.

L3GEND

Estou ansiosissimo pelo jogo de Quinta-Feira. É Matar ou Morrer, não há outra hipótese. Ou o Benfica arrisca e procura fazer tudo para vencer ou então caso estiver a pensar já no jogo com o FC Porcos e a fazer "gestão" de esforço, podemos bem dizer adeus á Liga Europa.

Mas tenho a certeza que vai ser o Benfica imperial que temos visto na maior parte desta época, aquele que vai entrar no Velodrome!

PablitoAimar

Eu tenho esse canal M6 nos canais da Zon mas os sakanas de certeza k vao cortar o sinal na hora do jogo

maxi04

Citação de: PablitoAimar em 15 de Março de 2010, 21:25
Eu tenho esse canal M6 nos canais da Zon mas os sakanas de certeza k vao cortar o sinal na hora do jogo
Costumam cortar a emissão??
Alguém viu no canal françês a 1ºmão??

bystander

Citação de: maxi04 em 15 de Março de 2010, 21:27
Costumam cortar a emissão??
Alguém viu no canal françês a 1ºmão??

garantidamente que é isso que vai acontecer...
é o 'costume'....

elpayaso10

a cabovisão nao cortou na 5a

Patrick_slb

Eu tenho um site que faz de televisão para pc. Tem os canais todos franceses e muitos mais, e a M6 tambem tem. Mando aqui o site : http://zattoo.com/fr/about-zattoo/new-to-zattoo E fazer o download disso e ver se da.

46Rossi

Nos jogos do Mundial ou Europeu cortavam quando se lembravam mas jogos  da taça uefa ainda vi alguns em sinal aberto...

Na 1ª mão não sei como foi mas lembro-me de ver alguém falar nos comentários dos tipos do M6... não sei é se não estariam em França :-\

bystander

Citação de: elpayaso10 em 15 de Março de 2010, 21:30
a cabovisão nao cortou na 5a

como o oliveirinha channel em acção...é outro 'cantar'...

Savimar

Pessoal já que estamos a falar de canais.
Alguém sabe se em Espanha haverá algum canal que transmita o Benfica - Braga, é que vou estar em viagem de finalistas durante essa semana.