LE 1/8F : Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica, 18Mar. Qui. 18h00 *SPORTTV1*

Olympique de Marseille 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Miguel Vitor [90+4m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [86m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (75), Alan Kardec (90+1)

Dandy

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2010, 16:25
É o David Luiz e o Luisão...foi nos festejos do golo do Luisão, ao Everton.

Obrigado!

O Luisão só alguém me dizendo é que chegaria lá. Quanto ao David, é mesmo aquela expressão, dele, de garra e paixão...

FAntunes

Offtopic:
Alguem sabe a que horas e que fecham as bilheteiras na Luz?

jorgesse

entrevista do Mbia que por acaso defendeu bem. Tem jogado a Central quando a sua posição é trinco.

Na entrevista diz que ta farto de jogar a central e que nao quer continuar a jogar a central, sente-se inutil nessa posição!!!!

Stéphane Mbia, vous êtes-vous fait une raison ?  Allez-vous poursuivre en défense centrale ?
Non, je ne vais pas rester derrière. Je pense que ça va changer d'ici peu parce que je me sens mal à l'aise à ce poste et voilà. Je joue pour rendre service à l'équipe mais ça commence à bien faire ! A ce poste je ne m'exprime pas. Ça ne se voit pas mais je suis mal à l'aise. Je ne me sens pas bien.

Mais vous êtes à l'aise : tous les observateurs disent que vous êtes bon !
Pourquoi avant ils ne parlaient pas de moi ? Au milieu, c'est pareil non ? A ce poste,  il y a Gaby Heinze qui va vite reprendre et revenir... On est bien, le groupe vit bien, on ne se prend pas la tête.  Je suis au service de l'équipe mais je ne suis pas bon. Je rends service à l'équipe et au groupe. On a besoin de moi à ce poste parce que Heinze est blessé. A Paris, Gaby (Heinze) a joué à gauche parce que Taiwo avait mal à la cuisse, mais j'espère qu'à son retour je vais pouvoir retrouver mon poste

Vous en parlez avec votre entourage et le coach?
Personne ne me parle de ça. Avec le coach, on discute tous les jours oui, on parle comme parlent un père et son fils.

Mais pourquoi n'aimez-vous pas jouer derrière ?
Je ne fais rien du tout. Je ne joue pas. C'est vrai que l'équipe se porte bien et moi je suis content parce qu'il y a des résultats, je réponds aux attentes du groupe et c'est le plus important.

« Bordeaux sera champion sans problème »

Vous lisez la presse après les matchs, vous écoutez les commentaires ?
Après mes matchs, je reste dans mon jacuzzi, je téléphone à mes parents et c'est tout. Je ne lis pas les journaux

Êtes-vous prêt à ne plus jouer ?
Ce n'est pas moi qui décide. Pour l'instant, on est bien, on n'a pas la chance de pouvoir concrétiser, accrocher ces points ou ces places qui nous permettraient de viser haut, mais les meilleurs sont devant. Nous on est là, on prend les matchs les uns après les autres sans se prendre la tête mais je vous ai dit que Bordeaux allait être champion. Je maintien mon pronostic. Pour moi Bordeaux sera champion sans problème. Vous verrez on fera les comptes à la fin de la 38eme journée. Ceux qui sont devant sont meilleurs. Ils vont être champions. Pas de problème.

Vous tenez ce discours pour enlever la pression à l'OM ?
Dans un club comme Marseille tu es obligé d'avoir la pression. Mais on aborde match après match et le plus important c'est le match de jeudi. On ne parle pas du passé ou de l'avenir. Allez, on ferme la parenthèse.

« La chance d'avoir un Diawara qui est très fort »

Le match de jeudi est très important alors ?
Il est capital pour le club et pour tout le monde. Ça va être un match très difficile. Il faudra jouer, les priver de ballon, répondre présent dans tous les compartiments parce qu'ils sont très rapides en contres. Ils sont très forts.

Vous craignez leur avant-centre ?
Physiquement et techniquement, il est bien, mais on a la chance d'avoir un Souleymane Diawara qui est très fort...

Et Mbia qui est bien...
Le match de jeudi est très important. Celui de dimanche encore plus mais on pense d'abord au match de jeudi. On est chez nous, on a deux matchs à domicile on est à Marseille, il faut répondre présent.

Quel jugement portez-vous sur Paul Le Guen, votre sélectionneur en équipe nationale du Cameroun ?
J'ai toujours aimé Paul Le Guen. C'est quelqu'un de bien. Il apporte rigueur, discipline et du jeu à notre groupe, on a avait besoin. Il a apporté cette cohésion entre les cadres et les plus jeunes. Il va faire une très bonne Coupe du Monde.

Et il vous fait jouer à droite...
Allez,  au revoir !

ela é benfiquista

Citação de: Catania89 em 15 de Março de 2010, 12:34
Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 11:57
Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2010, 11:55
Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 11:54
Citação de: Bola7 em 15 de Março de 2010, 11:53
porcaria de jogo... :bah2:

Porcaria de comentarios  que se pode ler por aqui !....
que foi avec? :boxing:

"contra o marroquinos na 5ª é para ganhar"

Isto admite-se ???????????????????????

qual é o mal de chamar marroquinos ao marselha? já foste a marselha? e não me parece que seja pior que porcos, lagartos, bifes, tripeiros, ... ou outra coisa qualquer que chamemos aos nossos adversários.

Jesus  :o

A resposta é tao simples : se quiseres ser respeitado, começa por respeitar !!!

ela é benfiquista

Citação de: Elvecchio em 15 de Março de 2010, 12:31
Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 12:01
Citação de: Elvecchio em 15 de Março de 2010, 11:59
Jogar contra os porcos com a nossa segunda linha seria na minha opinião o mais sensato pelos motivos que expliquei nos posts anteriores e ainda por mais um:

Encarar uma final contra eles, como um jogo que serve acima de tudo para poupar jogadores era um gozo do catano!

DESPREZO por esses cretinos!

Então se depois ganhássemos o jogo com a nossa segunda linha  ... era de ir ás lágrimas!

ARRETE !

STOP !

BASTA !

Estou mesmo doente, para concordar contigo !!!!!

Tu concordas comigo em tanta coisa ... desde o clube pelo qual sofremos até estas coisas, que eu não sei em que é que afinal de contas não concordas ...

:) ;)
Deve ser a doença, so pode !Sabes ? a do feitio soviético  ;) :kiss:

ela é benfiquista

Citação de: Just em 15 de Março de 2010, 12:55
  Eu ás vezes com aquilo que aqui leio penso que não sou do Benfica ... que talvez seja do Cova da Piedade ou coisa do género ...

Epá amanhã partirei ao fim do dia carregado de esperança, serei utópico? acho que não , vou para o Magrebe de França na certeza de que o nosso Benfica vai discutir a eliminatória, se irá conseguir ou não passar no fim se fazem as contas, agora que tenho IMENSA esperança num resultado que nos satisfaça ai isso tenho.

Se não nos amedrontámos em Nou Camp, Manchester, Liverpool ( Tirando Olympiacos do quique ) era em Marselha ?

Vai ser um ambiente adverso ? Caguei nessa merda é nestas alturas que quero vêr quem tem os ovos no sitio, tanto dentro das 4 linhas como nas bancadas, se contra o PSG eramos milhares em Paris não espero que seja diferente em Marselha, se for não tenho duvidas, os nossos Adeptos Emigrantes são uns borrados e não vão a Marselha porque receiam ....

Não me levem a mal a frontalidade mas é o que sinto partindo daqui, não esperarei outra coisa dos milhares que estão em França e arredores.

Acreditem Crl ! Somos  BENFICA !
Tu sais ce qu'ils te disent ????Felizmente que ha adeptos emigrantes para espalharem o nome do Glorioso !Vai insultar quem merece !!!  :metal: :metal: :metal:

person10

Just

Desculpa mas não faças Bold só no que queres  descontestualizando aquilo que escrevi , eu vou fazer então copy past daquilo que quis dizer.

" se contra o PSG eramos milhares em Paris não espero que seja diferente em Marselha, se for não tenho duvidas, os nossos Adeptos Emigrantes são uns borrados e não vão a Marselha porque receiam .... "

É mentira o que digo ? Sei bem da importância dos nossos Emigrantes, contudo este é um jogo que gostarei  de ter a prova, fui a Napoles e sabes quantos eramos ?? Para aí 50 Benfiquistas, estavam todos com medo essa é a verdade, espero estar enganado na 5ª Feira e que todos marquemos presença neste importante encontro.

ela é benfiquista

Citação de: Just em 15 de Março de 2010, 17:54
Desculpa mas não faças Bold só no que queres  descontestualizando aquilo que escrevi , eu vou fazer então copy past daquilo que quis dizer.

" se contra o PSG eramos milhares em Paris não espero que seja diferente em Marselha, se for não tenho duvidas, os nossos Adeptos Emigrantes são uns borrados e não vão a Marselha porque receiam .... "

É mentira o que digo ? Sei bem da importância dos nossos Emigrantes, contudo este é um jogo que gostarei  de ter a prova, fui a Napoles e sabes quantos eramos ?? Para aí 50 Benfiquistas, estavam todos com medo essa é a verdade, espero estar enganado na 5ª Feira e que todos marquemos presença neste importante encontro.

bon voyage !

ela é benfiquista

Citação de: Just em 15 de Março de 2010, 18:00
Em português sff

desculpa la !
Mas tens que praticar o francês !!!
PEUCHERE ! PUTAING ! CONG ! BONNE MERE !

JE FAIS CE QUE JE VEUX !

Just

見事な1つ

Citação de: ela é benfiquista em 15 de Março de 2010, 18:01
Citação de: Just em 15 de Março de 2010, 18:00
Em português sff

desculpa la !
Mas tens que praticar o francês !!!
PEUCHERE ! PUTAING ! CONG ! BONNE MERE !

JE FAIS CE QUE JE VEUX !

Desculpa intrometer-me mas não tens razão neste aspecto, é um fórum português, estamos em Portugal, logo fala-se português.

Já trabalhei num restaurante e sei bem o que a casa gasta com emigrantes franceses, tanto que já estive a viver em França e vou lá inúmeras vezes.

Cá em Portugal só sabem falar francês, aí em França falam português e o francês que falam é mau.

"Escuse moi, qué iste? Como dizê em portugais... Marisque?" Epá... e depois viram-se para os filhos "Está quieto isso não é para brincar" e dizem tudo impecávelmente em português.

Desculpa estar a generalizar, mas a maioria são assim.

E tenham respeito, caramba. Somos todos do Benfica, não se envolvam em discussões estúpidas... Deixem a racismo de lado...